OK, já que o tópico é sobre suicídio vou contar em detalhes o que aconteceu hoje...
-------
Estava eu no meu computador (novidade... ) a conversar no MSN e ouvir "As Quatro Estações" quando o telefone toca. Como eu sei que não era pra mim (pois nunca recebo telefonemas, a não ser para resolver pepinos nos computadores dos outros) tirei calmamente o fone do ouvido, pausei a música que ainda estava na primavera e lutei contra a inércia para atender o telefone:
[voz desesperada]
****** (Nome da minha mãe) corre aqui que a ****** (Nome da minha tia) se enforcou! Rápido que eu to sozinha aqui! Ai meu deus!
[/voz desesperada]
Tu tu tu...
Atomic leva uns 4 ou 5 segundos para entender o que está acontecendo... Levanto, chamo minha outra tia que estava assistindo TV na cozinha: "Tiaaaaa, qual o telefone da Tia *****?", "**********, por quê?", "Por nada pera ae..." Atomic liga para o número, minha tia-avó de mais de 80 anos atende desesperada e confirma o que ela mesmo tinha dito ou tentado dizer há alguns minutos...
Chamei minha tia e falei: Olha, a ***** acabou desesperada e disse que encontrou a ****** enforcada. É melhor vocês irem correndo pra lá...
Acordei minha mãe, elas foram pra lá correndo. Me mandaram ligar pra polícia, eu fiz. Fiquei sozinho em casa, sentei na frente do computador, e continuei a ouvir o meu Vivaldi...
Só fiquei realmente sabendo do que aconteceu horas mais tarde, realmente a minha tia de mais de 50 anos, se enforcou na lavanderia da casa dela. Ninguém sabe o porquê, sem bilhetes, sem despedidas, sem absolutamente nada. Ela apenas pegou uma corda e se matou.
Agora estão todos se preparando para ir no velório e tal, é estranho....