Bom, se apelar para os numeros realmente você está no maior grupo de pessoas, no grupo de "maior torcida", aqueles que acreditam num deus, mas isso não revela nada alem disso, e não torna consistênte a sua afirmação perante alguem que use a lógica, pois isso é uma falácia.
Sabe aquela máxima do direito : vc é inocente até que provem ao contrario...pois é ..rs..pra mim Deus existe , até que me provem ao contrario , pois foi a melhor explicação que já encontrei para o surgimento de todas as coisas. E nisso não há falácia...e se vc considera como tal..ora aos que não crêm nele tb arrogo este preceito o da falacia..rs...Que prova afinal vc’s têm para assim serem tão taxativos?
Dentro daqueles que acreditam em deus, cada pessoa acredita num deus diferente certamente, pois o que cada um sabe sobre um suposto deus é diferente do que o outro pensa, então você acha que o seu é o verdadeiro ? Porque? Se não é o seu, porque acredita, mesmo sabendo que não é o seu ?
O Deus qe eu acredito é o Ser Superior acima de todas as coisas ...mas nunca me arrogo de dona da verdade , assim , com respeito aos inúmeros credos consigo conviver amistosamente com todas as pessoas que conheço....
Em dúvida eu não coloco só a existência de um deus, muito antes disso, existem muitas outras dúvidas sobre o universo, em outras palavras, existêm muitas coisas a serem descobertas ainda, tendo em vista a evolução que a ciência tem hoje é drastica e exponêncial…
A dúvida mais fundamental minha é a seguinte, e é essa a busca que tenho:
Seria a capacidade do ser humano infinita, e entender conceitos ínfinitamente complexos ?
Seria a estrutura do universo infinitamente complexo ?
Se o entendimento é finito, e o universo é finito na sua complexidade, então qual finito é maior ? Ou empata ? Ou um é infinito e outro não ? Caso seja, qual deles é o infinito ?
Bem sobre conceitos de física e astrofisica..pouco posso falar, mas seguindo minha intuição e crença na teoria da evolução chego a algumas conclusões de que o universo tão complexo a npos é o jardim de Deus, a quem nada é inacessível , ou indecifrável..pois a chave é Ele.
Tomando por apenas essas palavras sua ( quais palavras?), eu acho que você se equivóca nos seguintes pontos: O conceito de deus própriamente dito, como deus pode existir, se ele não está em nenhum lugar?,( para mim ao contrario ...Ele está em todos os lugares ..eu o sinto, intu-o em toda parte e principalmente dentro de mim...como uma centelha Divina..) quem criou deus ? Pra que serve deus ? Porque é necessário um deus ?
Dentre os meus conceitos....somos deuses tb..e portanto estamos a caminho de o sermos como a Deidade...para que...ahhhh !!! Isso descobriremos...tudo a sua hora.
PS: Escrevo "Ser" as vezes apenas por respeito aqueles que gostam de escrever com letra maiúscula, Ser, Deus etc. ( legal isso ! )
Abraços fraternos,
Artemis.