Autor Tópico: «Clique aqui para drogar-se»  (Lida 7096 vezes)

Offline Tiagão

• Nível 02
  • *
«Clique aqui para drogar-se»
« Online: 25 de Março de 2007, 01:08:53 »
«Clique aqui para drogar-se»

Site promete simular efeito de droga através de música

«Clique aqui para drogar-se». Esta frase pode ainda parecer um tanto ou quanto absurda, mas deve tornar-se cada vez mais comum na internet nos próximos tempos. Um site resolveu oferecer aos internautas a sensação de ter os sentidos alterados por drogas virtuais. Uma experiência que pode ser desaconselhável, dependendo da sensibilidade de cada utilizador, diz a Globo.

No site i-Doser, os internautas encontram «batidas» musicais que prometem causar essas sensações. É possível ouvir uma amostra grátis no site, além de poder fazer downloads de arquivos pagos ou comprar CD.

Segundo o site, a simulação dos efeitos do haxixe, da cocaína e do ópio acontecem porque as batidas sincronizam as ondas cerebrais de forma a que os utilizadores se sintam eufóricos, sedados ou tenham alucinações.

Cada arquivo tem cerca de 15 minutos e só pode ser ouvido uma vez.: «Use a dose uma vez, deite fora e compre mais quando precisar», diz o site, num discurso que em muito se assemelha com o dos traficantes do mundo real.

«Para aqueles que utilizam doses ocasionais, esta é uma alternativa bastante económica», acrescenta a página, que aconselha o uso de bons headphones durante o consumo das «doses».

http://www.i-doser.com/

Raphael

• Visitante
Re: «Clique aqui para drogar-se»
« Resposta #1 Online: 25 de Março de 2007, 02:45:54 »
Oba!!!

:(

Mas depois vou ficar depressivo. :(

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #2 Online: 25 de Março de 2007, 03:23:15 »
Ah, já vi isso. Conheço amigos que testaram, eles disseram que "não deu onda alguma".
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 25 de Março de 2007, 03:25:40 »
imagino. também deve depender da sugestionabilidade do sujeito.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Discípulo da Razão

• Nível 13
  • *
    • Dejetos Racionais
« Resposta #4 Online: 26 de Março de 2007, 11:24:38 »
Poderiam passar isto para a seção "Ceticismo".

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #5 Online: 26 de Março de 2007, 12:02:09 »
 :sleepy: O dia que eu tiver calminha e com paciência eu entro lá...

Se fosse para ter orgasmos até ficaria mais animadinha...heheheh!  :lol:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 26 de Março de 2007, 13:10:53 »
Hou hou hou...

Vocês querem ficar "chapadões" sem tomar nenhuma droga???? Visitem então este site:

http://www.larrycarlson.com/flashmovies.htm

Uma amostra do efeito lisérgico:

http://www.larrycarlson.com/flashmovies_flipface.htm

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 26 de Março de 2007, 15:55:46 »
just for the record, eu testei e, depois de 30 minutos de zumbidos na minha orelha, conclui que não funciona.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #8 Online: 27 de Março de 2007, 08:35:31 »
 :biglol:

Hoje não estou inspirada para novas experiências... :sleepy:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 04 de Abril de 2007, 11:13:55 »
eu acho que o som tem que estar alto,,, mas não intenciono experimentar

Offline Frango

• Nível 21
  • *
  • Tá olhando o quê?
    • O projeto Sem Nome
« Resposta #10 Online: 06 de Abril de 2007, 07:59:48 »
just for the record, eu testei e, depois de 30 minutos de zumbidos na minha orelha, conclui que não funciona.
É, aqui também não deu nada certo. Ouvi o negócio que dizia dar disposição e energia. Uma hora depois eu tava dormindo feito um bebê. Cafeína é mais eficiente.
"Ser original é tudo na vida. Citar os outros é falta de opinião própria" C. D. Thomas

Você já entrou no chat hoje?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #11 Online: 06 de Abril de 2007, 08:25:19 »
Eu ja vi tanto nego ficando doidão depois de fumar bosta de cavalo que não duvido nada que tenha um monte de gente que sente efeitos com essas musicas...
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Renato

• Nível 02
  • *
Droga virtual
« Resposta #12 Online: 18 de Maio de 2007, 17:38:45 »
Descobri que ha um programa na internet, que por meio de determinadas frequencias altera a frequencia de opeação do seu cérebro, simulando efeitos de drogas, o nome do programa é I-Doser.

Alguem sabe se funciona e por quê?
"Dois erros não fazem um acerto, mas três direitas viram pra esquerda." Hehehe.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Droga virtual
« Resposta #13 Online: 18 de Maio de 2007, 17:55:10 »
Não havia um tópico sobre o assunto aqui tempos atrás?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Renato

• Nível 02
  • *
« Resposta #14 Online: 18 de Maio de 2007, 17:56:09 »
eu pesquisei, mas não encontrei nada... =/

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #15 Online: 18 de Maio de 2007, 17:57:23 »
Descobri que ha um programa na internet, que por meio de determinadas frequencias altera a frequencia de opeação do seu cérebro, simulando efeitos de drogas, o nome do programa é I-Doser.

Alguem sabe se funciona e por quê?
Não percebi nenhum tipo de mudança quando testei, nada que pareça com um tipo de droga, uma aceleração no batimento cardiaco muito leve e só.

Ele "funciona" através de ondas binaurais que dependendo de sua frequência podem diminuir o batimento ou aumentar, respiração, dar sono, etc, nada muito significativo.

Não havia um tópico sobre o assunto aqui tempos atrás?
Acho que lembro mas não achei nada...

Déjà vu?  :o
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #16 Online: 18 de Maio de 2007, 17:58:49 »
Testei e também não me aconteceu nada!
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Renato

• Nível 02
  • *
« Resposta #17 Online: 18 de Maio de 2007, 17:59:55 »
eu tentei um tambem, mas o efeito é muito fraco, a ponto de não dar pra distinguir de uma tontura por ouvir ao mesmo som por muito tempo(alto)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #18 Online: 18 de Maio de 2007, 18:01:34 »
Hum... Interessante. Vou testar a noite.

Offline Renato

• Nível 02
  • *
« Resposta #19 Online: 18 de Maio de 2007, 18:02:53 »
Nem precisa comprar as doses, o i-doser 4.5 ja tem 2, mas no orkut você encontra links pra baixar as outras

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #20 Online: 18 de Maio de 2007, 18:15:34 »
A desculpa é que precisa de um fone de ouvido em especial, mas eu ouvi em um fone profissional de DJ do meu primo e não senti nada mesmo, é mais um placebo pelo jeito.

Perder meia hora ouvindo um zunido em alto volume não vale a pena, ainda mais se esperar um resultado.

Acredito que somente as mentes mais fracas e impressionáveis esse placebo faz efeito, até porque no próprio programa ele descreve os efeitos, mentes fracas que não são fáceis de se achar em um fórum cético.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #21 Online: 19 de Maio de 2007, 01:08:39 »
Primeiro experimento: Eu sento cadeira de chefe, desliguei a luz, repousei, volume 50% e com fone de ouvido e também aparelho auditivo modo T ativado e M desativado.
Ouvindo o som: Marijuana (maconha). Fica repetido os sons e meio tempo tocará som mais rápido sei-lá-o-que.

Resultado: Depois 15 minutos e não sentir nem um pouco.  :?

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #22 Online: 19 de Maio de 2007, 02:03:40 »
Eu vi isso nos Mythbusters, mas aquela versão do mito dizia que podia causar uma evacuação espontânea.
Usaram caixas de som bem grandes mas não conseguiram nada.
Se me lembro alguns membros da produção do programa chegaram a comentar tontura ou zumbido no ouvido, mas não acho que vá dar lá créditos...

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #23 Online: 19 de Maio de 2007, 02:20:07 »
Gente, comprei o dose: Mão de Deus

Hand of God
Premium (Unexplainable)
30 Minutes

A dose that has been a lifetime achievement for I-Doser.com, and only held internal to I-Doser Labs for a very good reason: It isn’t meant for public consumption because it is considered just too powerful. It’s like the Holy One reaches from the sky, as you lay with closed eyes, and shows you the world. Only 5 people have ever witnessed the power of this dose, and it was put away in the I-Doser vault for fear of release. Fluttering eyelids, great and almost supernatural clairvoyance, rings of light and great insight, but all this comes with a price. It could also force great fear, an unknowing realization of self, and a breakdown of all senses. Weeping, fear, anger: you need to realize with such insight could come with bad consequences.

Agora não. Só amanhã eu faço essa dose. Minha nossa, eu poderei ver Deus. Vou discutir com ele.  :ok:

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #24 Online: 19 de Maio de 2007, 09:53:56 »
Gente, comprei o dose: Mão de Deus

Hand of God
Premium (Unexplainable)
30 Minutes

A dose that has been a lifetime achievement for I-Doser.com, and only held internal to I-Doser Labs for a very good reason: It isn’t meant for public consumption because it is considered just too powerful. It’s like the Holy One reaches from the sky, as you lay with closed eyes, and shows you the world. Only 5 people have ever witnessed the power of this dose, and it was put away in the I-Doser vault for fear of release. Fluttering eyelids, great and almost supernatural clairvoyance, rings of light and great insight, but all this comes with a price. It could also force great fear, an unknowing realization of self, and a breakdown of all senses. Weeping, fear, anger: you need to realize with such insight could come with bad consequences.

Agora não. Só amanhã eu faço essa dose. Minha nossa, eu poderei ver Deus. Vou discutir com ele.  :ok:
Ondas binaurais alucinógenas? :o

Essa eu nunca vi, se você começar a ver duendes vito, me manda por email.

hehehe DU-VI-DE-O-DÓ
Peter Atkins

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!