Oi pessoal, eu achei algo muito interessante. E que talvez seja interessante parta vocês...
http://i-doserbr.blogspot.com/É o seguinte, trata-se de um método em que sons causam efeito no teu cérebro. Para ser mais específico, existem diversos métodos que envolvem isso. O método do som bineural combina dois sons diferentes, um saindo de cada lado, o que causa, dentro do teu cérebro, a criação de uma terceira frequência, que terá efeito no teu cérebro. Muito eficiente para os mais sugestionáveis, pouco eficiente para os que são menos suscetíveis à hipnose (como eu, talvez).
O método monocrônico e isocrônico, pelo que dizem, causam um efeito mais significativo. Os dois métodos são diferentes do bineural. O isocrônico é o que normalmente causa mais resultados.
Eu testei esses métodos em mim, mas até agora, nada. O efeito vai depender de cada um, do quanto cada um é suscetível aos sons. Eu já tentei bineural e monocrônico sem resultados. Agora espero conseguir no isocrônico. Eu já testei alguns sons isocrônicos, mas ainda, nada. Parece que o meu cérebro é imune e resistente às sugestões destes sons. Pode ser que eu seja resistente à hipnose. Pelo menos não teria como ninguém me controlar de forma inconsciente se isso for verdade.
Estes sons podem ter vários efeitos, dependendo de cada um deles. Podem ter efeito de relaxamento, estimulação, orgasmo, aumento da concentração e raciocínio, criatividade. Alguns até simulam efeito de drogas, você fica chapadão, de acordo com muitos relatos, sem para isso ter contato com droga alguma, bastando ouvir tais sons.
Mas para fazer efeito, recomendo que estejam num lugar preferencialmente escuro (tapem seus olhos), silencioso e que ouçam por meio de fone de ouvidos, para aumentar o efeito, e se possível ficar deitado e relaxado.
Para os iniciantes, recomendo começar ouvindo sons que causam efeitos mais leves. Eu mesmo tentei o bineural e monocrônico que em tese simularia os efeitos do LSD, mas até agora, nada. Que pena, eu queria tanto saber como é ver uma alucinação, mas sem para isso precisar ter contato com as drogas reais. Para os meis sugestionáveis, tal tratamento por meio de sons poderia substituir o tratamento psiquiátrico medicamentoso.
Para terminar, não adianta ouvir só uma vez, pois é muito provável que não irá surtir efeito. Tentem ouvir algumas vezes. É como aprender a andar de bicicleta, só que em nível mental. A partir do momento em que teu cérebro já está acostumado com o som, o som terá maior efeito.
Sou contra as drogas (causam dependência e efeitos colaterais), mas sou a favor de se submeter aos efeitos delas por meio puramente virtual. Pois tais efeitos, além de não causar danos físicos, não costumam durar muito tempo, pelos relatos.
Alguns sons podem ser assustadores, mas procurem se manter relaxados. Tem alguns sons fortíssimos como Hell of Gates e Hand of God, mas estes são só para os veteranos!