Autor Tópico: Bissexualidade  (Lida 3430 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Bissexualidade
« Resposta #25 Online: 01 de Abril de 2007, 14:54:46 »
Acredito que existe sim o preconceito contra bissexuais. Toda forma de preconceito, na minha opinião, está ligada a falta de diálogo e o que é supostamente sagrado. O bissexualismo feminino é admirado, porque os homens ditos "hetéros" curtem duas gurias beijando na boca etc. Isso reflete o machismo na nossa sociedade… Quando na minha opinião um cara que gosta de duas garotas se beijando na cama, também desenvolvem uma forma de "bissexualismo".
Boa crítica, existe mesmo uma grande diferenciação entre o bissexualismo feminino e o masculino, assim como entre gays e lésbicas também.

Citação de: Ego
Só algo a discordar: parada gay? militante glbts?

Desculpa, mas parada gay na minha opinião só contribui para mais preconceito (o que aquilo tem de sério? quase ninguém sabe os temas desenvolvidos alí) e militar em prol de qualquer coisa? Isso pra mim já é falta de liberdade. Pra que você tem que militar pra ser quem você é? Isso não tem lógica.
A militância e o ativismo são em função da liberdade, essa é a lógica. Militar é apoiar e defender uma causa. A parada é muito séria e tem uma boa proposta política (no sentido de defesa das minorias sexuais). O aspecto humorado e divertido do movimento não gera preconceito, pode apenas expor o preconceito que já existe e com isso ser discutido. A militância é contra o preconceito, o preconceito nos limita a liberdade.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!