Olá Adriano.
Primeiramente, discordo disso.
Para os heterossexuais, a bissexualidade, é “coisa de gente sem vergonha”, e para os homossexuais, é “coisa de homossexuais mal resolvidos”. Nem preciso salientar aqui, que o preconceito diante da bissexualidade fica extremamente escancarado, e rodeado por todos os lados.
Ei, não acho isso não. Sou gay assumido e não acho que a bissexualidade tenha a ver com isso que você afirmou não. Não mesmo. No meu círculo de amigos, que é bem variado por sinal, conheço bissexuais (um deles se relaciona comigo). Eles vivem normalmente, se assumem como tal e são aceitos, não conheço nenhum que tenha sofrio preconceito por ser bissexual, conheço gays que já sofreram preconceito, mas por cauda do jeito de falar, de andar, estas coisas, acho que a sociedade ainda não está pronta para assimilar um gay afeminado. Mas não creio que há confusões na cabeça de um bissexual e não aceito este argumento do texto.
http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/nytimes/2035001-2035500/2035327/2035327_1.xml
Nem tudo que é dito como estudo é provado. E esse, sem querer ofender, é ridículo.
sei lá. eu não acho que dê pra fazer muito mais do que propagar o homosexualismo em novela da 9. fazer estardalhaço na paulista muda a cabeça de alguém?
Ei, Bruno, a parada gay é muito legal e não é estardalhaço. Bobo

Há muito ainda a ser resolvido. Há muitos gays nas igrejas, nas quais os dirigentes preconceituosos insistem em dizer que gays só existem fora da igreja, e não dentro. Tais gays também tem que reenvindicar os seus direitos. Os pais o deserdam, batem, levam pra tratamento, estas coisas, pais sempre pioram, você sabe.
Há também a questão da herança de um gay que pode ser deixada para o seu parceiro. Isso ainda não foi resolvido pela justiça, foi?
Abraços.
Ps- Pronto, agora estamos completos, eu falo sobre um tópico somente de gays, a Gui de transexuais e o Adriano de bissexuais. Alguém aqui é travesti?