Ok, vamos lá de novo:Parabéns pra vocêNessa data querida… Está bem, está bem. Chega de corinho…
Citação de: Jeanioz em 01 de Abril de 2007, 14:12:32Ok, vamos lá de novo:Parabéns pra vocêNessa data querida… Está bem, está bem. Chega de corinho… você é um cara muito gozado.
O Raphael é igual a arrumadeira de motel…
Calma Jeanioz. Não me interprete mal.v. tr., usar (coisa útil ou aprazível); desfrutar; lograr; possuir; v. int., ter prazer; viver agradavelmente; divertir-se; gír., achar graça; rir-se de alguém ou de algo; v. refl., tirar proveito.Fonte - http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspxAbraços.
Citação de: Dr. Manhattan em 02 de Abril de 2007, 11:24:35O Raphael é igual a arrumadeira de motel…Elas usam luvas…
Qual o motivo da surpresa J, minha mãe já foi arrumadeira de motel, é porque eu estou a trabalhar com a idéia que o Manhattan também entendeu a expressão errado, assim como você.
Citação de: Raphael em 02 de Abril de 2007, 11:32:44Qual o motivo da surpresa J, minha mãe já foi arrumadeira de motel, é porque eu estou a trabalhar com a idéia que o Manhattan também entendeu a expressão errado, assim como você. Eu tenho quase certeza de que a ambiguidade foi proposital, não é?…
Citação de: JeaniozCitação de: Raphael em 02 de Abril de 2007, 11:39:56Citação de: Jeanioz em 02 de Abril de 2007, 11:35:59Citação de: Raphael em 02 de Abril de 2007, 11:32:44Qual o motivo da surpresa J, minha mãe já foi arrumadeira de motel, é porque eu estou a trabalhar com a idéia que o Manhattan também entendeu a expressão errado, assim como você. Eu tenho quase certeza de que a ambiguidade foi proposital, não é?… Ficaria triste comigo se sim?, mas se ofendeu , peço-te desculpas, encarecidamente.Eu tenho quase certeza de que a ambiguidade foi proposital, não é?… Ficaria triste comigo se sim?, mas se ofendeu , peço-te desculpas, encarecidamente.
Citação de: Raphael em 02 de Abril de 2007, 11:39:56Citação de: Jeanioz em 02 de Abril de 2007, 11:35:59Citação de: Raphael em 02 de Abril de 2007, 11:32:44Qual o motivo da surpresa J, minha mãe já foi arrumadeira de motel, é porque eu estou a trabalhar com a idéia que o Manhattan também entendeu a expressão errado, assim como você. Eu tenho quase certeza de que a ambiguidade foi proposital, não é?… Ficaria triste comigo se sim?, mas se ofendeu , peço-te desculpas, encarecidamente.Eu tenho quase certeza de que a ambiguidade foi proposital, não é?…
Citação de: Jeanioz em 02 de Abril de 2007, 11:35:59Citação de: Raphael em 02 de Abril de 2007, 11:32:44Qual o motivo da surpresa J, minha mãe já foi arrumadeira de motel, é porque eu estou a trabalhar com a idéia que o Manhattan também entendeu a expressão errado, assim como você. Eu tenho quase certeza de que a ambiguidade foi proposital, não é?… Ficaria triste comigo se sim?, mas se ofendeu , peço-te desculpas, encarecidamente.
NÃO!!! EU NÃO VOU CANTAR DE NOVO!!!!!!!!!!!!!! Mesmo assim parabéns!