Muito obrigado a todos…… To ficando velho………….
Weeeeeeeeeeeeeeeee, hoje é aniversário da menima mais sortuda do fórum. Brincadeira, feliz aniversário Dark Angel(Nathalie), beijos grandes pra você e que você viva bastanta para que possamos desfrutar de sua ilustre presença.Amamos você. Beijos grandes.
Citação de: Raphael em 23 de Abril de 2007, 05:19:54Weeeeeeeeeeeeeeeee, hoje é aniversário da menima mais sortuda do fórum. Brincadeira, feliz aniversário Dark Angel(Nathalie), beijos grandes pra você e que você viva bastanta para que possamos desfrutar de sua ilustre presença.Amamos você. Beijos grandes.Parabéns, Dark Angel 3/3 Flying Legend/Angel Creature!
DARK ANGELPARABÉNS PRA VOCÊNESSA DATA QUERIDAMUITAS FELICIDADESMUITOS ANOS DE VIDA. Não sou muito boa com desejos de feliz aniversário (na verdade sou PÉSSIMA) mas quis passar para deixar um desejo de feliz aniversário para uma pessoinha muito querida e especial, com uma paciência gigante (afinal, ela já me aguentou mais de uma vez no MSN e não me bloqueou ), com um talento literário incrível (que inveja ) e um coração ENORME. Felicidades Thalie! Tudo de bom pra você menina!Ps: Eu enviaria a mensagem pro seu orkut, mas você parece ser turista lá.
:'( Me esqueceram.Estou braba com você Thalie (de novo ).
É que eu respondi por ordem das mensagens, uai…rsrs
CitarÉ que eu respondi por ordem das mensagens, uai…rsrs Acreditar ou não acreditar? Eis a questão.
Quando eu entrei no tópico estava:LELA E 0 VISITANTES ESTÃO VISITANDO A PÁGINA. Mas na dúvida não estou mais braba com você.
Citação de: Jeanioz em 23 de Abril de 2007, 09:30:06Citação de: Raphael em 23 de Abril de 2007, 05:19:54Weeeeeeeeeeeeeeeee, hoje é aniversário da menima mais sortuda do fórum. Brincadeira, feliz aniversário Dark Angel(Nathalie), beijos grandes pra você e que você viva bastanta para que possamos desfrutar de sua ilustre presença.Amamos você. Beijos grandes.Parabéns, Dark Angel 3/3 Flying Legend/Angel Creature! Obrigada!!! Aliás, o que significa 3/3 Flying Legend/Angel Creature?
Hoje é o aniversário do Gabriel, mais conhecido como Willy Nilly.Parabéns pra você Gabriel!
E ontem era aniversário da Rina. Não deu pra mandar MP pelo CC. FELICIDADES!!!