Autor Tópico: Campanha "Tire o saco da minha cabeça"  (Lida 2929 vezes)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Campanha "Tire o saco da minha cabeça"
« Online: 01 de Abril de 2007, 00:35:34 »
Pessoal, é o seguinte:

Meu avatar atual é esse:

Esse é o avatar semavatar.gif do site.

Porém, eu quero trocar esse avatar, mas não conheço um site bom de avatares...

Enfim, se alguém quiser me dar uma ajuda, eu ficarei agradecido! :hihi:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Campanha "Tire o saco da minha cabeça"
« Resposta #1 Online: 01 de Abril de 2007, 01:44:20 »
Faça o seu próprio, personal.

Raphael

• Visitante
« Resposta #2 Online: 01 de Abril de 2007, 01:58:24 »
O site do Alê tem vários deles ué. Ou você pode pegar uma imagem na internet mesmo e colocar como se fosse seu avatar. Não vejo complicações nisso. Ou será que você é tão feio e burro pra entender. :lol:
« Última modificação: 01 de Abril de 2007, 03:35:58 por Raphael »

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #3 Online: 01 de Abril de 2007, 03:25:10 »
O site do Alê tem vários deles ué. Ou você pode pegar uma imagem na internet mesmo e colocar como se fosse seu avatar. Não vejo complicações nioss. Ou será que você é tão feio e burro pra entender. :lol:

Raphael, feio é você chamar os outros de burro, mesmo que seja por brincadeira. Se continuar assim vai tomar um cartão.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Raphael

• Visitante
« Resposta #4 Online: 01 de Abril de 2007, 03:30:18 »
O site do Alê tem vários deles ué. Ou você pode pegar uma imagem na internet mesmo e colocar como se fosse seu avatar. Não vejo complicações nioss. Ou será que você é tão feio e burro pra entender. :lol:

Raphael, feio é você chamar os outros de burro, mesmo que seja por brincadeira. Se continuar assim vai tomar um cartão.

Amon, é impressão minha ou você, depois que se tornou moderador, se tornou mais, digamos, intransigente. Eu sempre brinco por aqui rapaz, acho que todos me conhecem aqui e sabem que a minha intenção não é ofender a ninguém. Não sei o porque disso agora, acho que você complica demais as coisas, bem, deixa pra lá......

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 01 de Abril de 2007, 03:34:57 »

Amon, é impressão minha ou você, depois que se tornou moderador, se tornou mais, digamos, intransigente. Eu sempre brinco por aqui rapaz, acho que todos me conhecem aqui e sabem que a minha intenção não é ofender a ninguém. Não sei o porque disso agora, acho que você complica demais as coisas, bem, deixa pra lá….

Ser moderador exige ser assim. Leia a sua mensagem e vai entender que não só os incautos terão a impressão de agressão.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Raphael

• Visitante
« Resposta #6 Online: 01 de Abril de 2007, 03:37:20 »
Amon, não quero alimentar nennum sentimento por aqui, meu objetivo, como já disse, não é e nunca foi de onfender a ninguém. Eu posso facilitar as coisas pra você, já que você acha que eu estou a burlar as regras.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 01 de Abril de 2007, 03:38:49 »
Amon, não quero alimentar nennum sentimento por aqui, meu objetivo, como já disse, não é e nunca foi de onfender a ninguém. Eu posso facilitar as coisas pra você, já que você acha que eu estou a burlar as regras.

Raphael, eu até creio que não é sua intenção ofender, mas aqui as pessoas não sabem da intenção alheia, sabem sim o que está escrito e você escreveu mal.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #8 Online: 01 de Abril de 2007, 03:43:47 »
Acho que houve um leve exagero do Amon; ele tem razão quando diz que o que está escrito deve valer e que ninguém tem obrigação de saber deduzir a intenção por outros meios.

Porém... havia um smiley, e é fato que o Raphael tem esse histórico de brincadeiras com termos fortes.

Que tal virar a página?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Raphael

• Visitante
« Resposta #9 Online: 01 de Abril de 2007, 03:44:06 »

Raphael, eu até creio que não é sua intenção ofender, mas aqui as pessoas não sabem da intenção alheia, sabem sim o que está escrito e você escreveu mal.

Para não desviar o tema do tópico, vou resolver isso com você via MP, ok?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 01 de Abril de 2007, 03:48:07 »

Para não desviar o tema do tópico, vou resolver isso com você via MP, ok?

Não precisa não. Vai ver é a minha tolerância com certas brincadeiras que é diferente e exagerada. É minha opinião pessoal que as vezes você brinca mal, sendo assim, fica para o resto da moderação decidir se é ou não válido.

Raphael

• Visitante
« Resposta #11 Online: 01 de Abril de 2007, 03:53:27 »
Não precisa não. Vai ver é a minha tolerância com certas brincadeiras que é diferente e exagerada. É minha opinião pessoal que as vezes você brinca mal, sendo assim, fica para o resto da moderação decidir se é ou não válido.

Acho que a moderação inclui você também, e sua opinião conta pro grupo.

:monte:

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #12 Online: 01 de Abril de 2007, 04:20:12 »
Porém, eu quero trocar esse avatar, mas não conheço um site bom de avatares…

Gosto desses sites, mas há muito mais por aí.
http://www.freegaia.com/avatars/
http://www.avatarity.com

Apesar desses sites facilitarem muito a busca, minha experiência no ramo (os ex-companheiros de STR poderão lhe falar sobre ela) me ensinou que garimpar uma imagem por aí dá melhor resultado que pegar em sites de avatares. Ou algum dia que você encontre uma imagem legal, guarde o endereço p/ usar depois.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Raphael

• Visitante
« Resposta #13 Online: 01 de Abril de 2007, 04:33:05 »
Bons sites Unknown, a primeira página do primeiro site tem ursos polares abraçados, são lindos. Mas na quarta página tem uma maconha e em cima dela está escrito "legalize", hahahah, este é polêmico.

No segundo, há muitas coisas sobre o filme O senhor dos Anéis, não gosto do filme, mas os avatares são bonitinhos. Inclusive, tem um menino que é lindinho neste site.....

Danieli

• Visitante
« Resposta #14 Online: 01 de Abril de 2007, 05:20:22 »
Ah essa hora promoções? Cruzes!

Se bobeia é forista sacaneando o Rapha :hihi:

Raphael

• Visitante
« Resposta #15 Online: 01 de Abril de 2007, 05:31:43 »
Ah essa hora promoções? Cruzes!

Se bobeia é forista sacaneando o Rapha :hihi:

Não é não, a maioria aqui é de SP, e se for forista, não se identifica como tal. Fazer o que?, se quiserem, é só ligar, estou aqui sempre.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16 Online: 01 de Abril de 2007, 08:59:58 »
As mensagens sobre os notívagos do fórum foram movidas para o tópico ../forum/topic=9512.275.html

Minha primeiria divisão de tópicos... que emoção...  :chorao:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #17 Online: 01 de Abril de 2007, 11:26:44 »
 :hihi: Finalmente.

:P

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 01 de Abril de 2007, 12:15:21 »
:hihi: Finalmente.

:P

|(

Não vejo a hora de dar meu primeiro cartão… :twisted:

Porém, eu quero trocar esse avatar, mas não conheço um site bom de avatares…

Acho que você sabe que o Alê faz os avatares personalizados da galera e tá dando uma indireta… :P

Qualquer coisa, pede pra ele… ele é ranzinza, mas faz tudo (tuuuuuuudo mesmo) pela propaganda… :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 01 de Abril de 2007, 12:16:45 »
Esse título de tópico está realmente estranho.

Off: O DiegoJaf me disse que até ficou arrepiado quando o leu.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #20 Online: 01 de Abril de 2007, 12:18:38 »
Esse título de tópico está realmente estranho.

Off: O DiegoJaf me disse que até ficou arrepiado quando o leu.

Ô... falou a rosinha desabrochante... :histeria:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #21 Online: 01 de Abril de 2007, 12:19:24 »
Não vejo a hora de dar meu primeiro cartão…

:fiu-fiu:

:quase-anjo:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 01 de Abril de 2007, 12:22:58 »
Ô… falou a rosinha desabrochante… :histeria:
Ah... A cor dela combina com minha barrinha de status no fórum.... :twisted:

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 01 de Abril de 2007, 12:25:36 »
DiegoJaf de moderador agora... que lindo. :coracao:
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 01 de Abril de 2007, 12:26:22 »
Valadão arrasa corações.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!