eu já vi e não mostrei pra ninguém.
Citação de: Bruno em 01 de Abril de 2007, 05:35:50eu já vi e não mostrei pra ninguém.Eu também não, que fique claro isso.
porque ela não queria que mostrasse pra ninguém, ué.
Mas aí você pode me mandar uma MP, ela não vai saber, a não ser que você diga, é só uma foto, quer quanto?
Mas eu posso mostrar pra todo mundo, ou quase todo mundo daqui do fórum.
psshshshshhs fabi, fica quieta. não arruina o meu esquema.edita essa mensagem eheh . . . . CitarMas aí você pode me mandar uma MP, ela não vai saber, a não ser que você diga, é só uma foto, quer quanto?então, déi real.
Papo sinistro… Todo mundo quer saber qual o desfecho disso agora. Conta Fabi!
(me recuperando de um pequeno infarto)Bruno, pare de negociar a minha foto, e ela vale muito mais que dez reais, eu se fosse você pedia 100 reais
Citação de: Fabi em 01 de Abril de 2007, 05:52:25(me recuperando de um pequeno infarto)Bruno, pare de negociar a minha foto, e ela vale muito mais que dez reais, eu se fosse você pedia 100 reais Quando custa muito é porque é muito feia. Brincadeira, eu te acho no orkut.
Citação de: Raphael em 01 de Abril de 2007, 05:54:07Citação de: Fabi em 01 de Abril de 2007, 05:52:25(me recuperando de um pequeno infarto)Bruno, pare de negociar a minha foto, e ela vale muito mais que dez reais, eu se fosse você pedia 100 reais Quando custa muito é porque é muito feia. Brincadeira, eu te acho no orkut. Não tenho orkut
Nossa, a Danieli quase me matou do coração deixa eu me recompor desse pequeno infarto aí eu te mostro a minha foto.
É gente, sou boa nisso viu
Estou entendiado. E, por mais que eu tenha o que fazer, não faço nada.