Autor Tópico: Não tenho fé para ser ateu  (Lida 7255 vezes)

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
Re: Não tenho fé para ser ateu
« Resposta #25 Online: 14 de Janeiro de 2008, 12:02:55 »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 14 de Janeiro de 2008, 12:51:17 »
Eu não tenho fé suficiente para acreditar no coelhinho da páscoa... desconfio que ele na verdade seja o papai noel disfarçado.  :hihi:

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #27 Online: 14 de Janeiro de 2008, 13:00:05 »
Eles não tem "fé" para ser ateu e nem cérebro para serem céticos... muito menos vergonha na cara para serem honestos e deixarem de fazer malabarismos com as palavras...
Gosto de ficar longe deste tipo de gente... não são o tipo de pessoas que permitia entrar em minha casa.

Spitfire, concordo contigo! E os ad hominem? "Ateus não têm moral!" e por aí vai!!! É só sentar e chorar! E eles estão na política, no meio acadêmico, na mídia...realmente, temos que criar um front ateísta/agnosticista.Caso contrário, estaremos fadados ao ostracismo! And "I' m too old for this s****,too!" Abraços!!!
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 14 de Janeiro de 2008, 13:19:26 »
Gosto de pensar que se existe um Deus e ele seja o cristão, quando eu morrer não irei compartilhar a eternidade com o tipo de pessoas que não me são agradáveis.  :hihi:

Logo, quando me dizem que irei para o inferno depois de minha morte, agradeço pela gentileza.  :histeria:

Luz

• Visitante
« Resposta #29 Online: 14 de Janeiro de 2008, 13:26:48 »
Gosto de pensar que se existe um Deus e ele seja o cristão, quando eu morrer não irei compartilhar a eternidade com o tipo de pessoas que não me são agradáveis.  :hihi:

Logo, quando me dizem que irei para o inferno depois de minha morte, agradeço pela gentileza.  :histeria:

Não pode, porque aí não seria inferno, seria paraíso - o seu inferno tem que ser o paraíso dos outros.  :lol:

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #30 Online: 14 de Janeiro de 2008, 13:55:27 »
Então você esta querendo me dizer que quando eu morrer eu irei para o céu e que lá será o meu inferno?  :'( :chorao: :histeria:

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #31 Online: 14 de Janeiro de 2008, 14:03:32 »
                                             Igreja de São Elvis Presley.

Elvis não morreu, irmãos! Ele está vivo, alegre e cantando para a Sua própria Glória! Ele é Poderoso, Poderosíssimo!!!

São Símbolos de Sua Sagrada Existência suas Costeletas, Seus Cabelos, Suas Roupas Brilhantes e Sua Guitarra Celestial!!!

Saudações Elvianas e no aguardo de mais Revelações do Nosso Senhor Elvis Presley,

Reverendo Rick.

Luz

• Visitante
« Resposta #32 Online: 14 de Janeiro de 2008, 14:04:04 »
Então você esta querendo me dizer que quando eu morrer eu irei para o céu e que lá será o meu inferno?  :'( :chorao: :histeria:

Mas se você for um ateu bonzinho, pode ir para o inferno e então, a vida (morte) será um paraíso...  :D  

Offline Thufir Hawat

• Nível 31
  • *
  • It's easier to be terrified by an enemy you admire
« Resposta #33 Online: 14 de Janeiro de 2008, 14:05:14 »
Tinha um episódio da galeria do terror sobre isso...

O cara era adorador do demônio, masoquista, curtia a idéia de um inferno de dor e fogo, coisas assim. Aí ele arrebenta o carro no muro pra ir pra logo pra lá.

Corta pra uma sala de espera de consultório de dentista... ele está sentado num sofá brega, tem uma velhinha, a recepcionista, uma musiquinha ambiente irritante... e toda vez que o disco acaba, a velhinha vai lá e bota ele pra tocar de novo. Sem saber o que fazer, o cara fica esperando, esperando, esperando... a velhinha bota o disco pra tocar umas dez vezes... e ele achando que já, já vai pro inferno.

Até que cai a ficha. Aquilo é o inferno (pelo menos pra ele)! E o diabo é a velhinha :twisted:
Archimedes will be remembered when Aeschylus is forgotten, because languages die and mathematical ideas do not. "Immortality" may be a silly word, but probably a mathematician has the best chance of whatever it may mean.
G. H. Hardy, in "A Mathematician's Apology"

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 14 de Janeiro de 2008, 14:13:52 »

Mas se você for um ateu bonzinho, pode ir para o inferno e então, a vida (morte) será um paraíso...  :D 

Ah... me cansei desta brincadeira... não tem graça.   :histeria:

Céu, inferno, purgatório, limbo ou seja lá onde for... o importante é manter distância de quem me é desagradável.  :hihi:

Offline Syl

• Nível 14
  • *
    • http://www.imageshack.us/
« Resposta #35 Online: 15 de Janeiro de 2008, 06:17:34 »
oláaaaaaaaa
"A Vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos planos para o futuro" John Lennon

“A ciência sem a religião é manca; a religião sem a ciência é cega”. Einstein

Offline Syl

• Nível 14
  • *
    • http://www.imageshack.us/
« Resposta #36 Online: 15 de Janeiro de 2008, 06:22:21 »
Mas aqui tem uma briga gostosa de ver
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=327519
« Última modificação: 15 de Janeiro de 2008, 10:43:49 por Syl »
"A Vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos planos para o futuro" John Lennon

“A ciência sem a religião é manca; a religião sem a ciência é cega”. Einstein

Marcon

• Visitante
« Resposta #37 Online: 15 de Janeiro de 2008, 16:05:43 »
Mas aqui tem uma briga gostosa de ver
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=327519

que comunidade heim!
me deu raiva de ler quais são os pretextos dos criacionistas não acreditarem em darwin.

Primeiro Bioligia é pra quem num tem nada pra fazer, se Darwin fosse bom mesmo ele tinha estudado matemática

Darwin morreu com a biblia na mao pedindo a misericordia de Deus

Esse cara nem sabe de nada,falou mal de Deus,da bíblia,quem é ele para fazer isso??as pessoas estão totalmente enganadas,não seguem a lógica e sim o que os outros acham,tudo para ele veio da evolução do mundo e ainda por cima deixou de acreditar em Deus só porque a filha dele morreu,como se fosse que Deus é totalmente culpado pela filha dele morrer e como se nós não fossemos morrer um dia!!Pensem,pesquisem realmente se o que ele disse foi o começo do tudo,o começo do mundo,se ele não é religioso problema dele mas não julgue Deus por coisas que ele nem sabe,infelizmente tem pessoas que não sabem de nada e acreditam nele por acreditar,sigam mais a vida de vocês em vez de ter a opnião dos outros,ah e ninguém precisa estudar biologia para saber se ele está errado ou não!!

parei por aqui.

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #38 Online: 17 de Janeiro de 2008, 02:02:00 »
Rapaz, quanta leviandade!!! Um livro todo 'retalhado', que só me tem servido de enfeite e apoio pra mesa.Darwin passou mais de 5 anos no Beagle ao redor do mundo estudando, largou a profissão de sua família - médicos - por paixão aos estudos.

Se sente bem no TEU templo, na tua casa com a tua fé? Tudo bem! Mas não incomode os outros com ela! Tem gente até hoje esperando o retorno de Dom Sebastião!!!

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #39 Online: 17 de Janeiro de 2008, 06:55:39 »
E ainda pensam que Darwin era anti-cristão.  Imaginem se fosse mesmo.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Marcon

• Visitante
« Resposta #40 Online: 17 de Janeiro de 2008, 10:43:14 »
Rapaz, quanta leviandade!!! Um livro todo 'retalhado', que só me tem servido de enfeite e apoio pra mesa.Darwin passou mais de 5 anos no Beagle ao redor do mundo estudando, largou a profissão de sua família - médicos - por paixão aos estudos.

Se sente bem no TEU templo, na tua casa com a tua fé? Tudo bem! Mas não incomode os outros com ela! Tem gente até hoje esperando o retorno de Dom Sebastião!!!

de quem vc tá falando?

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #41 Online: 18 de Janeiro de 2008, 13:56:51 »
Fala, abc!!! Foram os comentários dos criachionistas baseados na bíblia que você mesmo postou!!! Abraços!!!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!