Autor Tópico: Os 10 piores jogos eletrônicos de todos os tempos  (Lida 8313 vezes)

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
Re:Os 10 piores jogos eletrônicos de todos os tempos
« Resposta #25 Online: 14 de Maio de 2012, 01:02:21 »
O Daikatana do N64 é divertido, pelo menos até o ponto em que cheguei.

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #26 Online: 15 de Maio de 2012, 18:48:35 »
E.T do Atari sem dúvida é o pior de todos os tempos, tive o desprazer de jogar essa coisa, agora não citarem o maior fiasco da história dos games o Virtua Boy ou algum de seus inúmeros 22 (:lol:) jogos desqualificam essa lista.
« Última modificação: 15 de Maio de 2012, 18:50:37 por Lightman »
"Seja você a mudança que quer ver no mundo." Gandhi

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 15 de Maio de 2012, 19:58:15 »
É engraçado ver esse tópico, nos anos 80 tive um game similar ao Atari e lembro que era um console  bem popular, inclusive tinha uma loja que alugava os cartuchos com jogos que eram extremamente simples se comparados aos jogos de hoje.

E mesmo assim  conseguiram produzir um lixo como o ET que já era bem ruim mesmo na época.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #28 Online: 15 de Maio de 2012, 20:33:52 »
Eu tenho uma coleção bem legal de video-games, um odyssey, um atari, master system, super nes, nintendo 64, ps1, ps2, ps3, xbox 360, wii, e os portateis, game gear, game boy, game boy advance, nintendo ds, 3ds, psp e vita. Todos funcionando e uma coleção de pelo menos uns 700 jogos.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #29 Online: 15 de Maio de 2012, 20:53:33 »
E mesmo assim  conseguiram produzir um lixo como o ET que já era bem ruim mesmo na época.
Verdade, uma coisa é um jogo ser considerado ruim comparado com um God Of War mas ser considerado uma porcaria sendo comparado com Asteroid ou Space Invader é o cúmulo do fiasco.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
« Resposta #30 Online: 15 de Maio de 2012, 21:16:06 »
Eu tenho uma coleção bem legal de video-games, um odyssey, um atari, master system, super nes, nintendo 64, ps1, ps2, ps3, xbox 360, wii, e os portateis, game gear, game boy, game boy advance, nintendo ds, 3ds, psp e vita. Todos funcionando e uma coleção de pelo menos uns 700 jogos.

Fala sério!!  :oba:  Eu sonhava encontrar alguém aqui do FCC para compartilhar esta experiência! Já participei de vários fóruns de VG mas a molecada que participa geralmente são fanboy's de algum sistema. Sabe, destes que você citou não tenho e nunca tive o ps3 e o Wii, já estava mal das pernas para poder compra-los. Dos portáteis apenas tive o game boy e atari lynx, alias, deste último só possuía um jogo, califórnia games, mas sonhava em comprar rygar. Amei o game boy, demais mesmo! Fazem umas duas semanas que meu xbox pifou, acredito que a cpu foi pro pau, os sintomas pelo menos sugerem isso, mas não posso reclamar, foram dez anos de uso continuo, rodando todo tipo de emulador e serviu muitas vezes de tocador de dvd no meu quarto. Meu 360 é desbloqueado, um erro que nunca mais farei, não posso curtir a xbox live por conta disto e muito menos participar de jogatina on-line. Mas fui na onda do pirata, sabe, aqui no Brasil é assim, bom, era, hoje já é possível comprar bons jogos com preços camaradas. Outra coisa, é besteira você comprar 20 jogos piratas na onda de apenas ter e não terminar nenhum. Com o mesmo valor pode-se comprar um bom jogo e curtir-lo até o final.
Além do que você tem na lista dos mais antigos eu ainda tenho um 3do fz-10, dois jaguaras(jaguar no plural..hehe) dois sega saturn, um 32x, sega cd e um mega drive.
Conhece alguém aí no Japão que tenha um  FM Towns Marty?

Abraço
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #31 Online: 15 de Maio de 2012, 21:22:27 »
No Japão é bem facil colecionar aparelhos e jogos, um jogo de N64 custa 5 dolares e um aparelho uns 30. O mercado de usados la é bem grande. Não conheço mais ninguém que colecione.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #32 Online: 15 de Maio de 2012, 21:31:59 »
Sério?? E o papo que sempre ouço que no Japão se joga hardware de última geração no lixo quando se adquire um modelo atualizado é balela então?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #33 Online: 15 de Maio de 2012, 21:37:51 »
É, ainda da pra achar telejogo em perfeito estado de conservação por 50 dolares. Comprei uma coleção de 50 jogos de master system por $15.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #34 Online: 15 de Maio de 2012, 22:01:23 »
Barata, você fala de um clone do telejogo né? Nunca soube da Philco lançar no Japão este VG. E esses games de master estavam na caixa com manual e tudo? Se sim, baraaaato pra caramba!

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #35 Online: 15 de Maio de 2012, 23:01:21 »
Na verdade a versão que foi para o Japão era a original, da Atari.

Offline Correio

• Nível 24
  • *
« Resposta #36 Online: 15 de Maio de 2012, 23:43:09 »
Entendi, você se referia ao PONG, valeu.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #37 Online: 16 de Maio de 2012, 00:06:03 »

Que inveja, cara! Muito legal. Jogar no console é sempre melhor do que qualquer tipo de emulação. É uma pena que a bateria dos jogos antigos acaba.

Outro problema também é conectar esses videogames em tvs mais modernas.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #38 Online: 16 de Maio de 2012, 00:15:03 »

Que inveja, cara! Muito legal. Jogar no console é sempre melhor do que qualquer tipo de emulação. É uma pena que a bateria dos jogos antigos acaba.

Outro problema também é conectar esses videogames em tvs mais modernas.

Tem aparelhos que fazem a conexão.

Tipo esses: http://www.atariage.com/howto/connect.html

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #39 Online: 16 de Maio de 2012, 09:38:30 »

Faltou o mega drive, o único video game que eu tive e ainda tenho, mas está guardado. Ele também funciona ainda.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 16 de Maio de 2012, 19:12:00 »

Eu tive um monte deles, mas nunca guardei nenhum.

Sempre trocava por outro mais novo em uma loja que comprava e vendia video games novos e usados, inclusive jogos originais e eles até recompravam o usado que tinha te vendido anteriormente.

Tudo tinha garantia, nunca comprei nenhum usado que deu problema e assim eu gastava pouco na hora de atualizar.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #41 Online: 16 de Maio de 2012, 19:18:30 »

Faltou o mega drive, o único video game que eu tive e ainda tenho, mas está guardado. Ele também funciona ainda.

O mega eu tive, mas troquei pelo super nes. Não tinha Mario.  :hihi:

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #42 Online: 16 de Maio de 2012, 19:19:06 »
Verdade, uma coisa é um jogo ser considerado ruim comparado com um God Of War mas ser considerado uma porcaria sendo comparado com Asteroid ou Space Invader é o cúmulo do fiasco.

Tinha muita tranqueira na época, lembro de um cartucho de Atari que possuia "120 jogos".

Tinha 120 jogos mesmo, imagine a definição de imagem e memória de um cartucho Atari sendo dividido em 120 pedacinhos menores.

Meu irmão alugou o tal cartucho para ver como era, não valia a diária.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #43 Online: 16 de Maio de 2012, 20:29:20 »

Idade não tem a ver com a qualidade do jogo. E as limitações do hardware podem até estimular a criatividade.

Space Invader é um bom jogo. Eu gosto muito de jogos antigos. Um dos videogames recentes que eu mais gostei foi o DS, que tem diversos jogos inspirados em velharias. Tem até um, Retro Game Challenge, que é uma coleção de cinco jogos inéditos que poderiam ter sido lançados para o NES! :P

Tinha muita tranqueira na época, lembro de um cartucho de Atari que possuia "120 jogos".

Tinha 120 jogos mesmo, imagine a definição de imagem e memória de um cartucho Atari sendo dividido em 120 pedacinhos menores.

Eu tinha um desses cartuchos com 100 e poucos jogos, mas era para o Game Boy. Com a diferença que só tinha na verdade uns 10 jogos, e o resto eram o mesmo jogo mas com o título diferente... Que cara de pau! :P

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #44 Online: 16 de Maio de 2012, 21:21:54 »
Space Invader é um bom jogo.
Eu não disse que era um jogo ruim, mas usei como exemplo de jogo simples, ora, os jogos não precisavam ser grande coisa para serem bons naquela época, por isso mesmo terem lançado um título que foi por unanimidade considerado ruim com jogos super simples como space invaders e asteroid é o cúmulo do fiasco.

Eu gosto muito de jogos antigos. Um dos videogames recentes que eu mais gostei foi o DS, que tem diversos jogos inspirados em velharias. Tem até um, Retro Game Challenge, que é uma coleção de cinco jogos inéditos que poderiam ter sido lançados para o NES! :P
Nintendo DS é show de bola, impressionante o número de jogos lançados para esse portátil.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #45 Online: 17 de Maio de 2012, 09:46:24 »

O mega eu tive, mas troquei pelo super nes. Não tinha Mario.  :hihi:

super nes não tem Sonic  :P
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #46 Online: 17 de Maio de 2012, 11:19:49 »
Eu nunca gostei de Sonic :o
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 17 de Maio de 2012, 18:57:46 »

Eu tinha um desses cartuchos com 100 e poucos jogos, mas era para o Game Boy. Com a diferença que só tinha na verdade uns 10 jogos, e o resto eram o mesmo jogo mas com o título diferente... Que cara de pau! :P

O tal do "120 jogos" tinha coisas como um tabuleiro de damas/xadres/trilha e arco da velha, aquela em que vc fica colocando cruzes e bolinhas* em uma grade com nove espaços...

Para jogar uma merda dessas eu não preciso gastar eletricidade com uma televisão e um vídeo game.

*Bolinhas meio quadradas
« Última modificação: 17 de Maio de 2012, 19:02:51 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #48 Online: 17 de Maio de 2012, 19:54:54 »
Achei no Youtube um joguinho de Atari que eu achava bom para a época e seu similar mais trabalhado da versão dos fliperamas que eu frequentava:

Atari:

<a href="http://www.youtube.com/v/tUAMZuYfBu4" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/tUAMZuYfBu4</a>

Fliperamas:

<a href="http://www.youtube.com/v/HBOKWCpwGfM&amp;feature=related" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/HBOKWCpwGfM&amp;feature=related</a>

E um que era realmente bom, apesar de bem simples era quase impossível conseguir chegar ao fim dele.

Só tinha umas 16 fases de jogo, mas vi apenas UM cara conseguir completar tudo.

Arkanoid 1982, é um dos que eu jogava nos fliperamas da época:

<a href="http://www.youtube.com/v/44rceRqY8_k" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/44rceRqY8_k</a>

Fase final:

<a href="http://www.youtube.com/v/u6Vg4MVHdfY&amp;feature=player_embedded#!" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/u6Vg4MVHdfY&amp;feature=player_embedded#!</a>

E o Xevious, o pessoal disputava no tapa a vez para jogar na máquina :

<a href="http://www.youtube.com/v/Jlq360e3bdI" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/Jlq360e3bdI</a>

Tem a versão atual para Play 3, parece ser muito boa:

<a href="http://www.youtube.com/v/bp7DPzGaRDI&amp;feature=fvst" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/bp7DPzGaRDI&amp;feature=fvst</a>

« Última modificação: 17 de Maio de 2012, 20:15:12 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Lightman

• Nível 10
  • *
« Resposta #49 Online: 17 de Maio de 2012, 21:17:42 »
Arcanjo, acho que você errou o tópico, esse é o de jogos ruins e não de jogos difíceis.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!