Autor Tópico: Vídeo: ateu saindo do armário  (Lida 3651 vezes)

Offline Papai Noel

• Nível 07
  • *
  • ateu até o ultimo fio...
Re: Vídeo: ateu saindo do armário
« Resposta #25 Online: 22 de Abril de 2007, 22:33:52 »
até hoje minha familia não sabe qeu o filhinho deles é ateu…não sei como contar! mas final do ano quando eu casar vou ter o prazer de contar rsrsrs

Vai casar na igreja?

se ta loca ....no cartorio
rsr
O homem tem medo do TAMANHO , por isso diz que as coisas são infinitas, o infinito não passa de uma desculpa.

Offline David

• Nível 00
  • *
« Resposta #26 Online: 19 de Julho de 2007, 19:22:18 »
Esses dias minha mãe disse eu escolhi o mau caminho.
"Para mim, é muito melhor compreender o universo como ele realmente é do que persistir no engano, por mais satisfatório e tranquilizador que possa parecer."
- Carl Sagan

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #27 Online: 19 de Julho de 2007, 20:47:02 »
Quero casar na praia, deve ser muito legal!
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Lua

• Visitante
« Resposta #28 Online: 20 de Julho de 2007, 13:34:01 »
Antes de me auto-proclamar 'atéia', eu era evangélica. Assim, quando saí da igreja, meus parentes tiveram um ataque, já que eu era participante ativa. Até hoje eles não aceitam minha saída e dizem que "Deus tem um plano especial em minha vida", que "não posso ser uma ovelha desgarrada". Nunca contei a meu pai que duvidava da existência de deus e que não confiava na bíblia. Fiz leves insinuações a respeito, o que ele carinhosamente repeliu. Hoje eu me considero agnóstica e não consigo aceitar o cristianismo, que pra mim é uma religião como qualquer outra, com o diferencial de ter sido muito bem divulgada e usar os presentes e os castigos certos para convencer. Sei que meu pai jamais aceitaria isso, e eu evito comentar por respeito a ele. Mas não abro mão dos meus pensamentos e sempre saio pela tangente quando ele me pede para ir na igreja. Sei que tem a melhor das intenções, mas não posso abrir mão do que acredito. E ainda preciso lidar com o fato dele ter feito um curso de teologia e ser um cristão praticante, apesar de não ser evangélica... ai ai...

Offline KriZ

• Nível 10
  • *
  • Any way the wind blows....
« Resposta #29 Online: 21 de Julho de 2007, 22:31:59 »
Minha mãe não aceita até hoje, quando contei para ela, fez que não ligava, mas por dentro estava "revoltada". Meu pai achou graça, ele como ex-pastor, professor de muitos anos, adorou a situação, pelo menos ele adorava conversar comigo. Ele só não gostava do fato que eu "roubava" os livros da biblioteca dele. Meu pai é assim, foi pastor durante muitos anos, mesmo deixando de ser pastor e atuando como professor, as pessoas continuavam chamando de pastor, ele é confuso, comigo ele dizia coisas que deixava a entender que ele não acredita em um deus, mas para todos ele continuava sendo o pastor, sei lá, acho que costume, ele ainda faz uns cultos por ai, quando pedem muito. Ele prega para todos, o que nem ele acredita.  :hihi:

Gostei do video, pensei que a mulher fosse começar a espancar ele!

Entorta colher,entorta colher,entorta colher.. Entorta colher! entorta colher! entorta colher!........... entorta p0##4..

"Respeitar os animais é um dever de todos; amá-los ainda é um privilégio para poucos".

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!