Dividi o tópico. Eu sinceramente encontrei enorme diiculdade em dar um nome para o tópico… então se tiverem alguma sugestão melhor eu mudo o nome…
Hahahahah, eu adorei o nome do tópico.
dá gosto ver o Raphael e o Dantas discutirem, tomara que fiquem juntos no último capítulo!
Gui, para de graça que quando vi a sua face no MSN reconheci a sua galinha, ou seja, pra mim você é como eu.
"O Direito de Boiolar"!
A tão aguardada sequência de "O Direito de Implicar" e de "O Direito de Prejulgar"!
BREVE… em um tópico perto de você!
Luiz, acho que aqui você pegou no mínimo, um pouquinho pesado. Sobre "O Direito de boiolar", até legalzinho o nome, boiola é um termo chulo para julgarem a minha sexualidade, não me incomodo não, podem me chamar de boiola, pra mim, normal.
Sobre "Implicar" e "Prejulgar", está errado meu caro, não estou implicando com ninguém e nem estou préjulgando ninguém, se você se sente assim, peço-te desculpas, este não é o meu objetivo aqui, acredite, se você acha que é,
www.solamento.com.br, não perco o meu tempo com graças deste tipo, acredite. Se o meu objetivo pareceu este pra você aqui no fórum, está com o cartão verde para excluir-me sem me consultar.
Minhas posições a favor de um debate sempre foram bem dispostas e bem claras aqui, não gosto de ser moralista e não o sou e questiono o fato de você possuir certas morais, assim como posso questionar a moral de outros muitos aqui, acho que isso não é contra as regras.
Se você não quer debater, ou qualquer pessoa aqui não quiser debater, é só falar, ninguém é obrigado, o que também não sou obrigado é ler coisas que não condizem nem um pouco com o meu objetivo aqui.
Bem, pra ficar mais fácil, pra mim, assunto encerrado, não quero alimentar este tipo de coisa.
Thau.