Autor Tópico: Questionamentos do Raphael acerca de um monte de coisa.  (Lida 5423 vezes)

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
Re: EUA criam arma de microondas e atualizam bombas
« Resposta #50 Online: 11 de Abril de 2007, 08:48:26 »
Tópico?

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #51 Online: 11 de Abril de 2007, 09:02:12 »
Lembro.  E daí?  O que tem a ver?

Pelo o que demostrou lá, você realmente não é a favor de pessoas que não tão nem aí pro corpo, casais de swing por exemplo, estas coisas, com base naquele tópico, concluo que você e o Amon são a favor da monogamia, sem querer entender que sexo é corpo, nada mais, e sentimento é outra coisa completamente diferente.

???? qual a relação de traição como monogamia e pior com ARMAS DE MICROONDAS????  :stunned:

Raphael você deve ser autista...vive em um mundo paralelo em tem percepções turvas deste mundo caótico, só pode...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #52 Online: 11 de Abril de 2007, 09:07:09 »
Vamos precisar de uma área de discussão para Dadaísmo com urgência, desse jeito. :)
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Raphael

• Visitante
« Resposta #53 Online: 11 de Abril de 2007, 12:00:51 »
Tópico?

???? qual a relação de traição como monogamia e pior com ARMAS DE MICROONDAS????  :stunned:

Raphael você deve ser autista…vive em um mundo paralelo em tem percepções turvas deste mundo caótico, só pode…

Com a plena certeza que você não leram a mensagem na segunda página deste tópico, eu sugeri ao Luiz que a discussão fosse discutida em outro tópico, se houve erro, se é que houve erro, não foi somente meu.
Eis a minha proposta.
../forum/topic=11001.0.html#msg192173

Amon, com sua característica de moderador adquirida a pouco tempo, me chamar de autista não fica bem. Talvez minha vida seja um caos, já leu sobre a teoria do caos?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_do_caos
http://www.educ.fc.ul.pt/icm/icm2000/icm24/teoria_do_caos.htm
http://www.digestivocultural.com/colunistas/coluna.asp?codigo=815

Ahh, pode ficar tranquilo, não me ofendo em ser chamado de autista. :ok:
E como eu já disse, eu sugeri a criação de um tópico para discussões paralelas com o Dantas, acho que acabamos nos guiando pelo sabor do debate.
« Última modificação: 11 de Abril de 2007, 12:05:01 por Raphael »

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #54 Online: 11 de Abril de 2007, 12:09:10 »
Com a plena certeza que você não leram (…)

É claro que eu li.

A questão é justamente essa: faz duas páginas que a discussão não é mais sobre a tal arma. Independente de quem teria começado ou instigado o desvio :-)
« Última modificação: 11 de Abril de 2007, 12:11:35 por Dbohr »

Raphael

• Visitante
« Resposta #55 Online: 11 de Abril de 2007, 12:11:34 »
Com a plena certeza que você não leram (…)

É claro que eu li.

A questão é justamente essa: faz duas páginas que a discussão não é mais sobre a tal arma. independente de quem teria começado ou instigado o desvio :-)

Dbohr, acredito que isso possa ser resolvido pelo Dantas mesmo, ele pode editar o post e retirar a "poluição visual" daqui. Mas, a continuar com o assunto do tópico. Não verifiquei nenhum argumento que pudesse validar a presença destas armas para conter massas.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Re: Questionamentos do Raphael acerca de um monte de coisa.
« Resposta #56 Online: 11 de Abril de 2007, 13:16:18 »
Dividi o tópico. Eu sinceramente encontrei enorme diiculdade em dar um nome para o tópico... então se tiverem alguma sugestão melhor eu mudo o nome...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Eriol

• Visitante
« Resposta #57 Online: 11 de Abril de 2007, 13:24:48 »
Dantas... sobre a primeira página...

"O Sul É O Meu País"?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #58 Online: 11 de Abril de 2007, 13:27:50 »
Seja mais claro, Rodrigo.  Está me perguntando se eu sou sulista?

Não, não sou.  Mas não acho que valha a pena insistir com os separatistas sulistas que eles "tem de aceitar" ser parte da Federação.  Seria errado por vários motivos diferentes, e não há um bom motivo para obrigá-los.
« Última modificação: 11 de Abril de 2007, 13:38:14 por Luis Dantas »

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #59 Online: 11 de Abril de 2007, 13:28:46 »
dá gosto ver o Raphael e o Dantas discutirem, tomara que fiquem juntos no último capítulo!

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #60 Online: 11 de Abril de 2007, 13:31:37 »
Dividi o tópico. Eu sinceramente encontrei enorme diiculdade em dar um nome para o tópico… então se tiverem alguma sugestão melhor eu mudo o nome…
Dúvidas do Raphael sobre traição e política?
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #61 Online: 11 de Abril de 2007, 13:35:21 »
Ahah... eu mereço!  Bateu nostalgia das novelas, Gui? :)

Eriol

• Visitante
« Resposta #62 Online: 11 de Abril de 2007, 13:37:44 »
Seja mais claro, Rodrigo.  Está me perguntando se eu sou sulista?

ah desculpa, pensava que você era do Sul... agora vi o "Brasília"...

"O Sul é o meu país" é um movimento separatista elitista da região sul...
---

qual a sua idéia quanto à separar? Que zonas?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #63 Online: 11 de Abril de 2007, 13:42:31 »
Isso depende principalmente das vontades das próprias comunidades, claro.

O ideal, de um ponto de vista político-administrativo, seria criar pelo menos quatro e não mais do que seis países novos a partir do que atualmente é o Brasil.  Digamos um (ou dois, se os gaúchos estiverem muito inquietos) para a atual Região Sul, outro com estados das atuais Regiões Norte e Nordeste, outro com estados do Nordeste e Minas Gerais (e talvez Espírito Santo), outro para o Centro-Oeste e possivelmente parte do Norte, outro para RJ + SP.

No mínimo teríamos um punhado de linhas políticas concorrentes atuando ao mesmo tempo (e correndo um risco maior de fazer alguma coisa certa :) ) em vez de tentando se anular mutuamente como atualmente acontece; além disso, a distorção no número de parlamentares também diminuiria.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #64 Online: 11 de Abril de 2007, 13:44:45 »
dá gosto ver o Raphael e o Dantas discutirem, tomara que fiquem juntos no último capítulo!
:coracao: vai ser um final lindo de ver... :chorando:

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #65 Online: 11 de Abril de 2007, 13:46:44 »
Que novelão do Clube Cético.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #66 Online: 11 de Abril de 2007, 13:49:04 »
"O Direito de Boiolar"! 

A tão aguardada sequência de "O Direito de Implicar" e de "O Direito de Prejulgar"!

BREVE... em um tópico perto de você!

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #67 Online: 11 de Abril de 2007, 13:50:25 »
Ahah… eu mereço!  Bateu nostalgia das novelas, Gui? :)
o que você quer dizer com "nostalgia"? :histeria:

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #68 Online: 11 de Abril de 2007, 13:51:51 »
Sim, eu SEI que isso não faz o menor sentido...

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #69 Online: 11 de Abril de 2007, 13:57:40 »
"O Direito de Boiolar"! 

A tão aguardada sequência de "O Direito de Implicar" e de "O Direito de Prejulgar"!

BREVE… em um tópico perto de você!
Mas aí parece filme...novela seria assim...
Intrigas, traições, e um grande amor :coracao: ..."O Direito de Boiolar" a próxima novela do Clube Cético... :lol:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #70 Online: 11 de Abril de 2007, 13:58:12 »
Isso depende principalmente das vontades das próprias comunidades, claro.

O ideal, de um ponto de vista político-administrativo, seria criar pelo menos quatro e não mais do que seis países novos a partir do que atualmente é o Brasil.  Digamos um (ou dois, se os gaúchos estiverem muito inquietos) para a atual Região Sul, outro com estados das atuais Regiões Norte e Nordeste, outro com estados do Nordeste e Minas Gerais (e talvez Espírito Santo), outro para o Centro-Oeste e possivelmente parte do Norte, outro para RJ + SP.

No mínimo teríamos um punhado de linhas políticas concorrentes atuando ao mesmo tempo (e correndo um risco maior de fazer alguma coisa certa :) ) em vez de tentando se anular mutuamente como atualmente acontece; além disso, a distorção no número de parlamentares também diminuiria.

A divisão por regiões não corresponde muito a realidade. No sul do país, RS e SC tem muita identidade entre sí, mas o PR não totalmente, o norte do Estado é eminentemente "paulista" culturalmente. Já o MS tem identidade com os Estados do Sul, muita gente do sul migrou para estas regiões. Cultura do tropeiro, pantaneiro, etc etc, é muito parecida.

Do resto das regiões não opino por que não conheço.

Mas sou contra separar…melhor dar grande autonomia aos Estados e manter uma União com poucas competências… Ou então apelar para uma Confederação de uma vez. "Confederação do Brasil", ampla autonomia, mas uma Constituição para todos, um idioma, um exército e uma moeda.

Raphael

• Visitante
« Resposta #71 Online: 11 de Abril de 2007, 23:37:19 »
Dividi o tópico. Eu sinceramente encontrei enorme diiculdade em dar um nome para o tópico… então se tiverem alguma sugestão melhor eu mudo o nome…

:lol: :ok: Hahahahah, eu adorei o nome do tópico. :D

Gui, para de graça que quando vi a sua face no MSN reconheci a sua galinha, ou seja, pra mim você é como eu. :P

"O Direito de Boiolar"! 

BREVE… em um tópico perto de você!

Luiz, acho que aqui você pegou no mínimo, um pouquinho pesado. Sobre "O Direito de boiolar", até legalzinho o nome, boiola é um termo chulo para julgarem a minha sexualidade, não me incomodo não, podem me chamar de boiola, pra mim, normal.

Sobre "Implicar" e "Prejulgar", está errado meu caro, não estou implicando com ninguém e nem estou préjulgando ninguém, se você se sente assim, peço-te desculpas, este não é o meu objetivo aqui, acredite, se você acha que é, www.solamento.com.br, não perco o meu tempo com graças deste tipo, acredite. Se o meu objetivo pareceu este pra você aqui no fórum, está com o cartão verde para excluir-me sem me consultar.

Minhas posições a favor de um debate sempre foram bem dispostas e bem claras aqui, não gosto de ser moralista e não o sou e questiono o fato de você possuir certas morais, assim como posso questionar a moral de outros muitos aqui, acho que isso não é contra as regras.

Se você não quer debater, ou qualquer pessoa aqui não quiser debater, é só falar, ninguém é obrigado, o que também não sou obrigado é ler coisas que não condizem nem um pouco com o meu objetivo aqui.

Bem, pra ficar mais fácil, pra mim, assunto encerrado, não quero alimentar este tipo de coisa.

Thau.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #72 Online: 11 de Abril de 2007, 23:41:08 »
Não quis te chatear, Raphael.  Mas ao mesmo tempo não vejo como negar que você andou prejulgando, e bastante.

Raphael

• Visitante
« Resposta #73 Online: 11 de Abril de 2007, 23:50:41 »
Não quis te chatear, Raphael.  Mas ao mesmo tempo não vejo como negar que você andou prejulgando, e bastante.

Como já disse, assunto encerrado Luiz, se você pensa isso, não posso fazer nada, a não ser a não concordar com você.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #74 Online: 12 de Abril de 2007, 09:32:56 »
Gui, para de graça que quando vi a sua face no MSN reconheci a sua galinha
eu não tenho uma galinha

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!