Definitivamente, não, não sou discordiano. Acredite.
Não Luiz, direitistas não são extremistas por serem direitistas, é como eu disse pro Bruno uma vez, há casos e casos, mas digo que na grande maioria o são, veja bem, na grande maioria. Isso não significa que pra mim seja isso via de regra. Isso tem tudo a ver com o assunto. Se você é conservador vai apoiar criações de armas que contenham pessoas que discordam daquilo que é tido como verdade pelo sistema.
Não vou citar os temas nos quais você pra mim se demostrou conservador,
pra mim tavez você tenha feito por pura e espontânea vontadade, sem querer ser o que eu penso que é. Isso vai criar desvio de assunto, podemos discutir isso em outro tópico.
Conheço e muitos conservadores Luiz, muitos deles fazem parte de minha família, meu tio, que é de extrema direita e não é religioso praticante, apoia ainda hoje movimentos através da força. Ele é ex-militar, fazer o que?
Fora os conservadores onde trabalho, que são em sua grande maioria movidos pela "moral" religiosa, na escola onde faço estágio então, nem se fala. Na faculdade, alguns sim, outros pouco. Conheço bastante deles Luiz, acredite.
Utilizei as aspas em morais para demostrar que nem em todas as morais você é a favor.
Podemos citar um exemplo aqui na qual você encara um assunto com moralidade.
Você se casaria com uma prostituta?
Isso é só o começo.