Início
Ajuda
Logar-se
Registrar
Forum Clube Cetico
»
Informações
»
Atos da Moderação
»
Tópico:
Dividido o tópico sobre novas bombas desenvolvidas pelos EUA na área de Ciência.
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o Fundo
Autor
Tópico: Dividido o tópico sobre novas bombas desenvolvidas pelos EUA na área de Ciência. (Lida 906 vezes)
Pregador
Conselheiros
Nível Máximo
Dividido o tópico sobre novas bombas desenvolvidas pelos EUA na área de Ciência.
«
Online:
11 de Abril de 2007, 13:15:13 »
Dividi o tópico em questão e criei outro na área de papo furado à respeito dos questionamentos do Raphael sobre várias coisas.
../forum/topic=11001.50.html
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).
Fabi
Nível Máximo
Re: Dividido o tópico sobre novas bombas desenvolvidas pelos EUA na área de Ciência.
«
Resposta #1 Online:
11 de Abril de 2007, 13:38:47 »
Mas me parece que ele tava questionando linhas politicas dos foristas e traição... Muda pra dúvidas do raphael sobre política e traição...ou algo assim..
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.
“Deus me dê a
serenidade
capacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)
Guinevere
Nível Máximo
Re: Dividido o tópico sobre novas bombas desenvolvidas pelos EUA na área de Ciência.
«
Resposta #2 Online:
11 de Abril de 2007, 13:55:26 »
deixa, Fabi, tá bom assim
Visitante
«
Resposta #3 Online:
12 de Abril de 2007, 00:34:23 »
O título do tópico não tem muito a ver, pra mim, o que importa é a discussão mesmo, e os argumentos. Mas mesmo assim, obrigado Fabi, te amo de paixão.
Nível Máximo
«
Resposta #4 Online:
12 de Abril de 2007, 14:29:10 »
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.
“Deus me dê a
serenidade
capacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)
Imprimir
Páginas: [
1
]
Ir para o Topo
Forum Clube Cetico
»
Informações
»
Atos da Moderação
»
Tópico:
Do NOT follow this link or you will be banned from the site!