Autor Tópico: Dividido o tópico sobre novas bombas desenvolvidas pelos EUA na área de Ciência.  (Lida 906 vezes)

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Dividi o tópico em questão e criei outro na área de papo furado à respeito dos questionamentos do Raphael sobre várias coisas.

../forum/topic=11001.50.html
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
Re: Dividido o tópico sobre novas bombas desenvolvidas pelos EUA na área de Ciência.
« Resposta #1 Online: 11 de Abril de 2007, 13:38:47 »
Mas me parece que ele tava questionando linhas politicas dos foristas e traição... Muda pra dúvidas do raphael sobre política e traição...ou algo assim..
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: Dividido o tópico sobre novas bombas desenvolvidas pelos EUA na área de Ciência.
« Resposta #2 Online: 11 de Abril de 2007, 13:55:26 »
deixa, Fabi, tá bom assim :D

Raphael

• Visitante
« Resposta #3 Online: 12 de Abril de 2007, 00:34:23 »
O título do tópico não tem muito a ver, pra mim, o que importa é a discussão mesmo, e os argumentos. Mas mesmo assim, obrigado Fabi, te amo de paixão. :D :ok:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #4 Online: 12 de Abril de 2007, 14:29:10 »
:lol:
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!