Autor Tópico: Homo Sapiens v2.0  (Lida 5611 vezes)

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
Homo Sapiens v2.0
« Online: 13 de Abril de 2007, 19:06:55 »
Obviamente quem desenhou o homem deveria estar muito mal-humorado.

É um design pobre, muitas vezes ineficiente, e sabidamente incompleto.

Que melhorias vocês implementariam para o Homo Sapiens 2.0 ?

A minha seria uma 'pálpebra de orelha' para evitar ouvir imbecilidades grotescas do dia-a-dia.

E certamente um alimento que faça crescer um par de asas (como certos alimentos estimulam o crescimento das pupas nos insetos, aliás, idéia genial essa dos insetos !). Com o passar do tempo, em desuso, acabariam secando e caindo.

E que mais ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
Re: Homo Sapiens v2.0
« Resposta #1 Online: 13 de Abril de 2007, 19:15:06 »
Visão mais aguçada...Temos exemplo no mundo animal de olhos bem mais desenvolvidos.

Acho que o sistema reprodutivo feminino, as mestruações e tal bem mal feitas.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #2 Online: 13 de Abril de 2007, 19:19:33 »
Maior durabilidade das peças, ausência do Apêndice, remoção do que quer que cause o câncer, melhor sistema imunológico... vixi! Muita coisa! :-)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #3 Online: 13 de Abril de 2007, 19:44:16 »
Nossa, parece que realmente seria bem melhor caso o homo sapiens fosse criado por uma inteligência, no caso da dos foristas acima! ;D

Causar dor ao pensar burramente - garantia uma melhor auto-preservação de si mesmos.

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #4 Online: 13 de Abril de 2007, 19:55:03 »
Um botão que fizesse dormir. Um que desligasse a audição ja seria ótimo.
A pálpebra de orelha não funcionaria, pois dá pra continuar ouvindo, o som passa até pelos ossos do crânio. ;_;
Provavelmente, eu ficaria com a audição desligada o dia todo. Odeio barulho, gente falando e qualquer tipo de som caótico.

Controle absoluto sobre o instinto sexual seria uma boa, também.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #5 Online: 13 de Abril de 2007, 20:05:58 »
Podia até ter menstruação, mas sem cólica. :(
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Luz

• Visitante
« Resposta #6 Online: 13 de Abril de 2007, 20:19:40 »

Eu mantinha o homo e reprogramava o sapiens  ::)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 13 de Abril de 2007, 20:21:19 »
auto controle, domar a vontade, temperança. não precisaria de mais nada.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #8 Online: 13 de Abril de 2007, 20:25:04 »
Vê-se logo que você não tem o espírito de um Engenheiro, Bruno :hihi:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #9 Online: 13 de Abril de 2007, 21:14:27 »
Na verdade, é um meio de renovar o óvulo. O que causa é um excremento que o corpo expulsa. A questão seria o corpo pulverizar os excrementos (incluindo urina e fezes) ao invés de expulsá-los? =p
Obs: Cólicas não são causadas por hormônios?

Que tal viver a vida toda toda parado produzindo seu próprio alimento como uma árvore, mas tendo extremo prazer sexual durante todo minuto?

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 13 de Abril de 2007, 21:17:56 »
Vê-se logo que você não tem o espírito de um Engenheiro, Bruno :hihi:

hehe , por quê?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #11 Online: 13 de Abril de 2007, 21:18:37 »
Na verdade, é um meio de renovar o óvulo. O que causa é um excremento que o corpo expulsa. A questão seria o corpo pulverizar os excrementos (incluindo urina e fezes) ao invés de expulsá-los? =p
Cólicas são causadas por excesso de contração do útero.
(I guess)
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #12 Online: 13 de Abril de 2007, 21:34:18 »
Cólicas são causadas por excesso de contração do útero.
(I guess)
Então um sistema diferente para se livrar do óvulo poderia eliminar este problema também.
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #13 Online: 13 de Abril de 2007, 22:03:51 »
Quem sabe um que fosse parecido com o das rãs.
Só que seria esquisito ficar na piscina/banheira com uma moça, tendo que fazer espuma enquanto ela joga os óvulos na água. :D

Se rãs não tiverem útero, problema resolvido.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #14 Online: 13 de Abril de 2007, 22:30:37 »
Pessoal, mudanças no design do produto atual podem causar estranhamento no usuário…

O que devemos fazer é aprimorar o produto sobre a plataforma na qual o usuário já esta habituado! :hihi:

Alguns upgrades seriam redução parcial (ou mesmo total) do desgaste, aprimoramento dos sentidos e inclusão de novas funcionalidades da mente humana, como psicocinese, telepatia, etc., além da remoção de funcionalidades inúteis e prejudiciais, como doenças, instinto assasino, fome, sede, etc…

Essas são, afinal de contas, umas das muitas crenças de melhorias que não causariam efeitos negativos (como o desprazer de ver uma pessoa com asas de barata na rua… ::) )…

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #15 Online: 13 de Abril de 2007, 22:50:11 »
Eu li a respeito de uns experimentos de criação de novos sentidos. Uns cientistas ligaram uma espécie de bússola em algumas pessoas, com um equipamento que vibrava na pele, indicando o norte.
Um rapaz conseguiu andar livremente pela cidade sem se perder (e sem notar a vibração, depois de algum tempo). Comentou que sua percepção geográfica do mundo mudou significativamente, como se o horizonte tivesse se expandido.

Dêem uma olhada:
http://www.wired.com/wired/archive/15.04/esp.html

Depois de um tempo, o cérebro se adapta ao novo estímulo e a pessoa fica dependente dele. O rapaz até comprou um GPS, após ter perdido o "sentido artificial".
He bought himself a GPS unit, which today he glances at obsessively. One woman was so dizzy and disoriented for her first two post-feelSpace days that her colleagues wanted to send her home from work. "My living space shrank quickly," says König. "The world appeared smaller and more chaotic."
« Última modificação: 13 de Abril de 2007, 22:52:31 por Worf »

blue pill

• Visitante
« Resposta #16 Online: 13 de Abril de 2007, 23:35:45 »
No homo sapiens 2.0 femea eu colocaria o ponto G no anus.

Ja no macho eu ainda nao sei, deixa eu pensar...

Luz

• Visitante
« Resposta #17 Online: 14 de Abril de 2007, 10:24:14 »
No homo sapiens 2.0 femea eu colocaria o ponto G no anus.

:lol:

Ja no macho eu ainda nao sei, deixa eu pensar…

Seja bonzinho e reduza o pênis a 1/4 do tamanho...  :lol: 

blue pill

• Visitante
« Resposta #18 Online: 14 de Abril de 2007, 10:54:36 »

Ja no macho eu ainda nao sei, deixa eu pensar…

Seja bonzinho e reduza o pênis a 1/4 do tamanho…  :lol: 

hahahah... ta bom vai, eu tiraria os neuronios sensitivos do anus das femeas tmb...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 14 de Abril de 2007, 11:05:13 »
Um instinto ético mais apurado.

Digo, digo... Um instinto ético...

blue pill

• Visitante
« Resposta #20 Online: 14 de Abril de 2007, 11:29:21 »
Eu faria escretar muito mais dopamina, serotonina, adrenalina e outros hormonios ligados ao bem star apenas apertando um botão nas costas da mão

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #21 Online: 14 de Abril de 2007, 13:13:00 »

Segundo pesquisas de nossos analistas, incluir o reduzimento do comprimento peniano em 25% no pacote de upgrades da versão 2.0 diminuiria o índice auto-confiança do Homo Sapiens v2.0 macho em 60% e o desejo da Homo Sapiens v2.0 fêmea pelas relacionamentos sexuais com nosso produto masculino em quase zero.

Todos os nossos analistas, desenvolvedores e engenheiros concordam que o ideal seria, ao invés de diminuir, aumentar o tamanho do  pênis no upgrade do projeto. Há unanimidade também na idéia de que o período a duração de tempo do ato de relação sexual deveria ser prolongado, pois as pesquisas apontam que relações sexuais duradouras levam os exemplares de homo sapiens a desejarem ter mais relações com o mesmo parceiro.

Baseados nisso, a equipe de análise e de arquitetos recomendou ao restantes dos desenvolvedores para incluirem no upgrade:

1. Alongamento do comprimento peniano.

2. Retardação do ato ejaculativo.

Qualquer dúvida procurem o setor de atendimento ao cliente de nosso empresa: God Inc.. :hihi:

blue pill

• Visitante
« Resposta #22 Online: 14 de Abril de 2007, 13:51:28 »

Segundo pesquisas de nossos analistas, incluir o reduzimento do comprimento peniano em 25% no pacote de upgrades da versão 2.0 diminuiria o índice auto-confiança do Homo Sapiens v2.0 macho em 60% e o desejo da Homo Sapiens v2.0 fêmea pelas relacionamentos sexuais com nosso produto masculino em quase zero.

Todos os nossos analistas, desenvolvedores e engenheiros concordam que o ideal seria, ao invés de diminuir, aumentar o tamanho do  pênis no upgrade do projeto. Há unanimidade também na idéia de que o período a duração de tempo do ato de relação sexual deveria ser prolongado, pois as pesquisas apontam que relações sexuais duradouras levam os exemplares de homo sapiens a desejarem ter mais relações com o mesmo parceiro.

Baseados nisso, a equipe de análise e de arquitetos recomendou ao restantes dos desenvolvedores para incluirem no upgrade:

Qualquer dúvida procurem o setor de atendimento ao cliente de nosso empresa: God Inc.. :hihi:

Tenho uma idéia melhor, ao em vez de retardar o ato ejaculativo, retardar o termino da sensação de orgasmo, de 3 segundos para 15 minutos.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #23 Online: 14 de Abril de 2007, 13:57:10 »
E enquanto a gente debate, olha o que os camaradas fazem:

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2007/04/13/295346969.asp

(não dá para recortar e colar)

Basicamente, estudos indicam que é possível criar espermatozóides a partir de células-tronco de mulheres. Seria em princípio possível que uma mulher tenha filhas (e só filhas, pelo que entendi) com outra mulher.

Ou seja: agora mesmo que o gênero masculino está escalavrado. Não precisam de nós para mais nada!!

:-D

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #24 Online: 14 de Abril de 2007, 14:11:09 »

Tenho uma idéia melhor, ao em vez de retardar o ato ejaculativo, retardar o termino da sensação de orgasmo, de 3 segundos para 15 minutos.

Após colhermos sua sugestão com o setor de Atendimento ao Cliente, levarmos-a á equipe de analistas e esta apresentar á equipe de desenvolvimento, nossos desenvolvedores, em conjunto com a equipe de arquitetos, engenheiros e analistas, concluiram que:

1) A implementação de tal upgrade no projeto teria algumas complicações devido ao fato de o orgasmo lógico estar fortemente associado ao orgasmo físico, e o orgasmo físico estar fortemente associado ao encurtamento do período entre o início do ato sexual e a ejaculação masculina. Deverá se realizar estudos de possíveis soluções de implementação na área, o que levará ao eventual atraso do projeto.

2) Tendo em vista que tal upgrade necessitará de esforço extra, tentaremos entrar em contato com o Presidente da God Inc., Deus, para solicitar auxílio no projeto. Porém, não temos certeza se conseguiremos o contato, visto que os relatórios de orações mandados por nosso atendimento ao consumidor para Deus costumam ser simplesmente negligenciados devido á enorme demanda de orações.

O Desenvolvimento de desenvolvimento de Produto da God Inc., responsável pela projeto Homo Sapiens v2.0, trabalha sobre o antigo projeto Homo Sapiens através de uma interface concedido pelo Presidente da God Inc. há aproximadamente 6000, no período de sua fundação. Logo não conhecemos muitos detalhes de implementação do projeto original, e tal conhcimento é restrito somente ao presidente da God Inc. que não compartilha as informações com mais ninguém.

Entretanto, fazemos o possível para que a sua sugestão seja levada em consideração. E se tiver mais sugestões, opiniões ou reclamações não exite em entrar em contato com a God Inc. através de uma oração ao nosso setor de atendimento ao consumidor.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!