Autor Tópico: Homo Sapiens v2.0  (Lida 5612 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Homo Sapiens v2.0
« Resposta #25 Online: 14 de Abril de 2007, 14:13:57 »
Eu li a respeito de uns experimentos de criação de novos sentidos. Uns cientistas ligaram uma espécie de bússola em algumas pessoas, com um equipamento que vibrava na pele, indicando o norte.
Um rapaz conseguiu andar livremente pela cidade sem se perder (e sem notar a vibração, depois de algum tempo). Comentou que sua percepção geográfica do mundo mudou significativamente, como se o horizonte tivesse se expandido.

Dêem uma olhada:
http://www.wired.com/wired/archive/15.04/esp.html

Depois de um tempo, o cérebro se adapta ao novo estímulo e a pessoa fica dependente dele. O rapaz até comprou um GPS, após ter perdido o "sentido artificial".
He bought himself a GPS unit, which today he glances at obsessively. One woman was so dizzy and disoriented for her first two post-feelSpace days that her colleagues wanted to send her home from work. "My living space shrank quickly," says König. "The world appeared smaller and more chaotic."

ué, mas eu nasci com isso.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #26 Online: 14 de Abril de 2007, 14:22:29 »
E enquanto a gente debate, olha o que os camaradas fazem:

http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2007/04/13/295346969.asp

(não dá para recortar e colar)

Basicamente, estudos indicam que é possível criar espermatozóides a partir de células-tronco de mulheres. Seria em princípio possível que uma mulher tenha filhas (e só filhas, pelo que entendi) com outra mulher.

Ou seja: agora mesmo que o gênero masculino está escalavrado. Não precisam de nós para mais nada!!

:-D

Em esclarecimentos aos boatos que circulam pela internet sobre a exlusão do Homo Saíens do ciclo reprodutivo do produto Homo Sapiens desenvolvido pela God Inc., informamos que:

1) A empresa God Inc. não se responsabiliza por absolutamente nada no que se trata da exclusão do Homo sapiens macho do ciclo reprodução.

Informamos também que o novo projeto de Homo sapiens desenvolvido pela God Inc., o Homo sapiens v2.0, também não prevê a exclusão o modelo macho do ciclo reprodutivo. Pelo contrário, estão sendo feitos upgrades para se ter relações sexuais de melhor qualidade e maior satisfação aos nossos clientes.

2) Em uma reunião de emergência com o Presidente da God Inc., Deus, foi determinado que:

2.1) A God Inc. desaprova totalmente a exclusão do modelo macho do ciclo reprodutivo do produto Homo Sapiens e irá buscar medidas judiciais legais para que tal projeto de exclusão da concorrente seja extinta.

2.2) Em represália a este ato da concorrência da God Inc., o Departamento de Desastres da God Inc. irá acelerar o seu trabalho no projeto Apocalipse.

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #27 Online: 15 de Abril de 2007, 07:56:00 »
Gostaria de dar minha sugestão...
 Seria bem pratico se a femea do Homo Sapiens v2.0 fosse ovípara. E talvez um maior libido por parte da mulher. Acho que para começar, está bom.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #28 Online: 15 de Abril de 2007, 10:50:14 »
Acha que mulher tem pouco libido ?
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #29 Online: 15 de Abril de 2007, 10:59:49 »
Acha que mulher tem pouco libido ?

Acho que na maioria dos casos não se deve a razões fisiologicas, pois mulheres são mais propenças a terem um libido maior, pela capacidade de ter varios parceiros e por ser multiorgasmica. Mais a nossa "linda e querida" sociedade judaico-cristão fez questão de tornar-la anôsrgasmica pois o homem queria ter certeza que os filhos que tivesse com aquela mulher seriam, de fato, seus... E não era coveniente que a mulher desfrutasse de sua capacidade de ter quatro relações sexuais satisfatorias por dia! Consegui me explicar?

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #30 Online: 15 de Abril de 2007, 11:03:22 »
Conseguiu. Mas esse não é um problema fisiológico. teriamos que diminuir a capacidade de crença do Homo Sapiens 2.0 ? :)
--
Si hemos de salvar o no,

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #31 Online: 15 de Abril de 2007, 11:04:16 »
Quanto a ser ovípara, talvez hoje possa parecer fácil, mas foi a proteção à prole e alimentação que os mamíferos têm que nos deram a oportunidade de estar aqui :)
--
Si hemos de salvar o no,

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #32 Online: 15 de Abril de 2007, 11:09:02 »
Conseguiu. Mas esse não é um problema fisiológico. teriamos que diminuir a capacidade de crença do Homo Sapiens 2.0 ? :)
Sim, é verdade.

Quanto a ser ovípara, talvez hoje possa parecer fácil, mas foi a proteção à prole e alimentação que os mamíferos têm que nos deram a oportunidade de estar aqui :)

Mulheres ja são complicadas, gravidas só pioram. Além da vida corrida de hoje em dia e tal... Por isso acho que deveriam ser ovíparas.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 15 de Abril de 2007, 11:11:36 »
fora que essas grávidas vivem reclamando de barriga cheia.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #34 Online: 15 de Abril de 2007, 11:16:56 »
fora que essas grávidas vivem reclamando de barriga cheia.

:histeria:

Muito bom, sem contar os desejos, a crises de croso, as crises de euforia, o tedio, os interminaveis interrogatorios, o descaso com o sexo, a carencia, os novos gostos, as comprar, ect, ect, ect...

Luz

• Visitante
« Resposta #35 Online: 16 de Abril de 2007, 17:59:27 »

mas... mas... ponto G no ânus, mulheres ovíparas... quê isso?  ::)

Mas sabe que até que é uma boa idéia, para completar, eu colocaria os homens para gerar os filhos na v2.0. Aí, fica perfeito...  :lol:

Offline Eros

• Nível 09
  • *
« Resposta #36 Online: 16 de Abril de 2007, 22:55:38 »
Senhorita Luz, homens gravidos? Que nem o cavalinho marinho? Particularmente não acho uma boa ideia, homens não tem o preparo psicologico para uma gravidez, vou apresentar minha tese em forma de dialogo. Veja bem:
(no caso de deixar tudo como esta, mulheres engravidando e enloquecendo os homens)
-Amor.
-Fala querida.
-O bebe deu um chute.
-Tem certeza.
-Mais é claro que tenho, ele esta dentro de mim.
-Sera que ele esta expressando algum desconforto dessa maneira? Sera alguma doença congenita? Sera que esta com problemas?
-Não, ele só deu um chute mesmo...
-Vou chamar o obstreta...
-Não precisa! Senta ahi! ele só deu um chute, acalmesse, nada de mais. vai comprar camarão!

(no caso do homem engravidar)
-Amor, socorro.
-O que foi agora, meu lindo?
-O bebe deu um chute, chama a ambulancia!
-Não precisa de ambulancia, quem sabe ele não vira jogador, agora fica queto ahi...
-Você achja mesmo que não é nada?
-Acho.
-Bem, só para cosntatar só vou dar uma ligadinha pro obstreta.
-Senta ahi, não é nada de mais.

Sem mencionar o fato de que o homem ia querer meter a pata para comprar o enxoval do bebe.
-Amor, olha que lindo carrinho de bebe que comprei pro nosso filho. Tem espelho retrovizor, suspensão 4x4, meio cavalo de potencia, zero quilometros, com teto solar, ar-condicionado, dvd, alarme, direção hidraulica,vidros eletricos,gps, e na cor prata... estou pensando tunar ele, o que acha?

Continuo com minha ideia de mulheres ovíparas.  :biglol:

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #37 Online: 17 de Abril de 2007, 00:21:28 »
Bom, mas vale lembrar que não podem ser os dois a engravidarem. Haveria muitos problemas para decidir quem iria engravidar...

blue pill

• Visitante
« Resposta #38 Online: 17 de Abril de 2007, 02:20:42 »
Como eu poderia esquecer disso...

1-Tiraría o SONO do homo sapiens.
2-Celulas de captação de energia solar cutâneas.
3-Faría uma coluna vertebral dupla para que não precisassemos fazer força pra sentar e andar corretamente.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #39 Online: 17 de Abril de 2007, 02:28:05 »
1-Tiraría o SONO do homo sapiens.
Como assim? Tirar o sono? Adoro dormir :lazy: não pode fazer isso...
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #40 Online: 17 de Abril de 2007, 02:34:41 »
3-Faría uma coluna vertebral dupla para que não precisassemos fazer força pra sentar e andar corretamente.
a sugestão mais estranha, acho. não entendi muito bem, pra falar a verdade hehe

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #41 Online: 17 de Abril de 2007, 02:42:33 »
2-Celulas de captação de energia solar cutâneas.
A área de tal capitação é muito pouca para gerar energia suficiente, na verdade, é tão pouco que é inútil.

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #42 Online: 17 de Abril de 2007, 03:01:58 »

Klingons possuem uma fisiologia redundante (isso se chama brak'lul), com vários órgãos repetidos (por exemplo, 2 medulas espinhais, 2 estômagos, 23 costelas…).

http://memory-alpha.org/en/wiki/Brak'lul

:D

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #43 Online: 17 de Abril de 2007, 06:53:05 »
a sugestão mais estranha, acho. não entendi muito bem, pra falar a verdade hehe

Fazer força pra sentar?Como assim?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

blue pill

• Visitante
« Resposta #44 Online: 17 de Abril de 2007, 10:39:45 »
Pensando bem, mesmo com 2 colunas iria precisar de muita força pra sentar corretamente...

Barata Benno, nós precisamos gastar energia pra ficar com a coluna ereta.

Luz

• Visitante
« Resposta #45 Online: 17 de Abril de 2007, 10:52:08 »
Senhorita Luz, homens gravidos? Que nem o cavalinho marinho? Particularmente não acho uma boa ideia, homens não tem o preparo psicologico para uma gravidez (...)

Não, eu estava só brincando. :lol: Todos os supostos ônus valem o bônus. Gerar um filho é MUITO bom.  ::)

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #46 Online: 17 de Abril de 2007, 11:18:08 »
Eu sugiro umas mudanças discretas: permitir a síntese do ácido ascórbico (vitamina C), permitir o controle consciente
da liberação de melatonina, permitir que as mulheres possam controlar sua ovulação, redesenhar o joelho, aumento na
sensibildade do olfato, aumento da espessura do crânio, etc.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #47 Online: 17 de Abril de 2007, 11:22:44 »
Analisando a implementação de todas as alterações aqui propostas, chegamos ao seguinte protótipo de Homo Sapiens v2.0:

Espero a confirmação de todos que que possamos iniciar a fabricação em massa desse novo modelo.

Estão todos de acordo? :hihi:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #48 Online: 17 de Abril de 2007, 11:31:37 »
Pô, essas unhas não vão ficar meio complicadas de cortar? :hihi:
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #49 Online: 17 de Abril de 2007, 11:52:10 »
Pô, essas unhas não vão ficar meio complicadas de cortar? :hihi:

Melhor? :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!