Autor Tópico: Chimpanzé sem pelos  (Lida 5832 vezes)

Raphael

• Visitante
Re: Chimpanzé sem pelos
« Resposta #25 Online: 16 de Abril de 2007, 09:41:20 »
Macacos se dão bem com cachorros?

Creio que sim, macacos são mais inteligentes com cachorros, creio eu.....

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #26 Online: 16 de Abril de 2007, 20:35:27 »

Chimpanzés precisam viver em grupos familiares. Você tá disposto a adotar uma família toda?

:D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #27 Online: 16 de Abril de 2007, 20:36:37 »
Caramba! :o
Incrível como parece com o homo sapiens!!!!!!!

Não é a toa que Desmond Morris nos chama de "macacos nus". :D
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 16 de Abril de 2007, 22:14:10 »

Chimpanzés precisam viver em grupos familiares. Você tá disposto a adotar uma família toda?

difícil. melhor adotar um gorila.

ou um mico leão dourado!!

escuta, nina, vocês de biologia não têm uns contatos no ibama, sei lá, pra me arranjar um mico? sempre quis ter um.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Raphael

• Visitante
« Resposta #29 Online: 17 de Abril de 2007, 10:23:35 »
Depende do que você entende por mico. Tem uns saguis, que são considerados uma praga aqui no Rio, destroem ninhos de aves endêmicas(que só existem em um determinado lugar). Caso você queira, é fácil, acredito que aí em SP tenha, não?

Eis o miquinho sapequinha. :D

Rhyan

• Visitante
« Resposta #30 Online: 17 de Abril de 2007, 10:45:37 »

:hihi:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #31 Online: 17 de Abril de 2007, 16:32:11 »

difícil. melhor adotar um gorila.

ou um mico leão dourado!!

escuta, nina, vocês de biologia não têm uns contatos no ibama, sei lá, pra me arranjar um mico? sempre quis ter um.

É preciso um monte de autorizações... o Ibama é um dos órgãos mais burocráticos que conheço. Mas no caso do mico-leão (não sei se é dele que está falando), acho que por ser fauna ameaçada é mais difícil (eu acho que impossível) conseguir um exemplar...

Só que tem um problema sério... mesmo os sagüis são animais sociais, ficam depressivos se mantidos sozinhos. Então você precisaria de uma família toda. Como não há rações específicas, é comum as pessoas alimentarem os animais em casa de forma errada, e eles acabam ficando com deformações comuns nas pernas e patas, e perdem os dentes (acho que o principal problema é dieta pobre em cálcio e falta de banho de sol). Além do que, o espaço que precisam para se exercitar é grande. Ficar confinado pode trazer outros problemas. Sagüis não vivem tanto, mas macacos-prego, por exemplo (comum como animais exóticos em países europeus) vivem muitos anos, e as pessoas acabam se cansando porque a limpeza da área é chata. Eles não tem um cheiro dos mais agradáveis. Eu não lembro de nenhum macaco do novo mundo que seja errante como o gorila ou ou orangotango. Mas eu conheço pouco de primatas...

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #32 Online: 17 de Abril de 2007, 16:33:17 »

:hihi:

Quero ver você dando anti-concepcional e implantando DIU nas macacas para conter a superpopulação... :histeria:

Offline Huxley

• Nível 18
  • *
« Resposta #33 Online: 18 de Abril de 2007, 22:30:30 »
O cara da foto parece o Reinado do Terra Samba.
"A coisa mais importante da vida é saber o que é importante". Otto Milo

Meu blog: http://biologiaevolutiva.blogspot.com

Raphael

• Visitante
« Resposta #34 Online: 19 de Abril de 2007, 01:04:54 »

Que horror.... :D

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #35 Online: 19 de Abril de 2007, 06:23:55 »

Pior é que parece mesmo ha ha ha
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
  • “A verdade nunca perde em ser confirmada.”
« Resposta #36 Online: 19 de Abril de 2007, 15:04:12 »
Ahhhhh que Chipanguinha linda.

Queria ser um Chimpanzé bem feio e cabeludo, só pra me casar com a Chipanga Despelada  :smartass:
Fabio Lecina Marin

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #37 Online: 19 de Abril de 2007, 18:20:16 »

Queria ser um Chimpanzé bem feio e cabeludo, só pra me casar com a Chipanga Despelada  :smartass:

Se ta na secura em meu.
"The patient refused an autopsy."

Offline Papai Noel

• Nível 07
  • *
  • ateu até o ultimo fio...
« Resposta #38 Online: 19 de Abril de 2007, 20:40:18 »
Nossa cada coisa...será que é a evoção acontecendo na nossa frente ?
mais estranho qeu isso só as fotos qeu um amigo meu me mostrou ...humanos com RABOS...putz
O homem tem medo do TAMANHO , por isso diz que as coisas são infinitas, o infinito não passa de uma desculpa.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #39 Online: 19 de Abril de 2007, 20:45:42 »
Nossa cada coisa…será que é a evoção acontecendo na nossa frente ?
mais estranho qeu isso só as fotos qeu um amigo meu me mostrou …humanos com RABOS…putz

:hihi: Assim?

../forum/topic=11033.50.html

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #40 Online: 19 de Abril de 2007, 20:54:13 »

:|
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #41 Online: 19 de Abril de 2007, 21:17:35 »

Queria ser um Chimpanzé bem feio e cabeludo, só pra me casar com a Chipanga Despelada

Essa é melhor ignorar.  :|

Offline Lecina

• Nível 14
  • *
  • “A verdade nunca perde em ser confirmada.”
« Resposta #42 Online: 19 de Abril de 2007, 23:30:31 »

Queria ser um Chimpanzé bem feio e cabeludo, só pra me casar com a Chipanga Despelada

Essa é melhor ignorar.  :|

Ohh loco, vai dizer que se vocês não fossem chimpanzes, não sentiriam uma certa atração fisica pela chipanguinha?
Fabio Lecina Marin

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #43 Online: 29 de Abril de 2007, 19:33:29 »
 :| Andou esquecendo de tomar o Gardenal de novo Lecina?

:P

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #44 Online: 29 de Abril de 2007, 21:27:58 »
Segundo a teoria de Darwin, podemos imaginar que os instintos de beleza se limitam as próprias características da espécie, o que significa que se todos os chimpanzés até agora foram peludos, os chimpanzés adoram peludos. :)

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #45 Online: 29 de Abril de 2007, 22:13:47 »
 :( Tadinha.

Então provavelmente essa chimpanzé vai morrer encalhada.  :P

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 30 de Abril de 2007, 00:47:14 »
Não vejo muito problema nisto... mulheres depilam as axilas e os pelos púbicos não se queixam de falta de parceiros... Eu, por exemplo, não pensaria 2 vezes antes de passar a vara na Grace Jones... carequinha e tudo... sou doidinho por aquela neguinha.   :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #47 Online: 30 de Abril de 2007, 08:41:44 »

Ninguém cata pulga nela... :(
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #48 Online: 30 de Abril de 2007, 08:48:37 »
É bem esquisitinha a Cinder desnuda… :lol:

Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Atheist

• Visitante
« Resposta #49 Online: 30 de Abril de 2007, 08:49:12 »
Segundo a teoria de Darwin, podemos imaginar que os instintos de beleza se limitam as próprias características da espécie, o que significa que se todos os chimpanzés até agora foram peludos, os chimpanzés adoram peludos. :)

Podemos então dizer que Darwin errou, pelo menos neste ponto (se ele assim afirmou). Roger Fouts em "o parente mais próximo" relata a atração de uma chimpanzé pelos estagiários... E também uma chimpanzé que se masturbava olhando revista de homem pelado... :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!