Se levarmos o que o Popper diz às últimas conseqüências só a Física é ciência -- e olhe lá. Sem contar que acho meio forçação de barra não considerar a Matemática como ciência.
Mas é claro, eu posso ter entendido o Popper completamente errado. Então não ligue para mim, especialmente numa hora tardia como essa 
Pelo que entendo realmente matemática não é ciência segundo Popper; afinal, não há como fazer experimentos, muito menos falsear conclusões.
Até onde me lembro, o próprio Popper tinha dúvidas a respeito de classificar a matemática como ciência devido ao citado pelo Dantas. Mas não acho que seja presunção não classificá-la como tal, o fato de que não seja considerada uma ciência (seja lá o que for) não quer dizer que ela á "melhor" ou "pior" do que a física ou a química, quer dizer apenas que ela é diferente dessas.
Por outro lado, não há por que levar o popperismo tão às últimas conseqüências (e até onde sei o próprio Popper tinha algumas reservas quanto a isso), em Imposturas Intelectuais (Leiam

), capítulo 3, Sokal e Bricmont fazem uma análise breve mas esclarecedora de como um popperismo moderado pode ser útil.
É, mas aí acabamos caindo quase num Strange Loop. Se a Matemática é a linguagem da ciência, ela própria é ciência ou não?
Se for um Strange Loop de verdade, não adianta querer redefinir ciência porque mais cedo ou mais tarde esbarraremos no mesmo problema em alguma outra área. E pensando bem, não é preciso ter faniquitos de formalismo nesse ponto. Ciência ou linguagem, a Matemática é muito legal e serve para descrever um monte de coisas muito legais que de outra forma seriam muito difíceis de definir e padronizar 
Bem colocado Dbohr, Matemática é muito legal.