Autor Tópico: Balzaquianas  (Lida 2529 vezes)

rizk

• Visitante
Re: Balzaquianas
« Resposta #25 Online: 21 de Abril de 2007, 21:49:33 »
Sei lá. Isso de parece elogio para as pobres senhoras que precisam de mil véus e afagar as vaidades alheias pra conseguir dar, ao passo que, para as mais jovens, basta um vestidinho. Tudo isso de "mistério feminino" é muito complexo e ridículo pra ser algo além de maquiar falta de conteúdo.

E, de resto. Essas mulheres de que vocês falam não contam. Vivem no esforço de parecer moça, com cirurgia e tratamento estético e what-not.

rizk

• Visitante
« Resposta #26 Online: 21 de Abril de 2007, 21:57:37 »
Falando nisso, lembrei de uma crônica do Walcyr Carrasco que li há muitos anos e nunca me saiu da cabeça. Achei agora porque o Google é pai.

Certa vez fui ao Teatro Municipal com a turma da escola. As garotas de minissaia (bons tempos, hein?) e camisetinha olhavam com desprezo as damas da sociedade que chegavam cozidas dentro de casaco de pele.

— Que exibicionismo! — dizia uma.

— Onde já se viu, pele em país tropical? — concordava eu.

Nada a ver com a luta para salvar as espécies ameaçadas. As peles ainda não estavam no índex do politicamente correto. Era o puro desprezo de quem não precisava pendurar nada sobre os ossos para desfilar como um pavão. Mas o tempo passa. Passou para mim, e passará para você, que está rindo da minha barriga agora.
Crônica inteira aqui: http://veja.abril.com.br/vejasp/170702/cronica.html

Luz

• Visitante
« Resposta #27 Online: 21 de Abril de 2007, 23:41:00 »

Envelhecer é muito bom, ficar velho não, então... é aceitar o ônus para aproveitar o bônus.  ::)   Não podemos reclamar da sorte, nascemos numa época em que se é MULHER em qualquer idade.  :chopp:

Raphael

• Visitante
« Resposta #28 Online: 22 de Abril de 2007, 00:10:06 »
Alegra, não se ofenda, eu disse que homens com 28 anos, pra mim, já estão mal passados, visto que meninos jovens, estão na flor da idade, com os testosterona nas alturas. :D

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #29 Online: 22 de Abril de 2007, 00:21:20 »
Sei lá. Isso de parece elogio para as pobres senhoras que precisam de mil véus e afagar as vaidades alheias pra conseguir dar, ao passo que, para as mais jovens, basta um vestidinho. Tudo isso de "mistério feminino" é muito complexo e ridículo pra ser algo além de maquiar falta de conteúdo.

E, de resto. Essas mulheres de que vocês falam não contam. Vivem no esforço de parecer moça, com cirurgia e tratamento estético e what-not.

Concordo plenamente.......
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #30 Online: 22 de Abril de 2007, 10:38:02 »
Alegra, não se ofenda, eu disse que homens com 28 anos, pra mim, já estão mal passados, visto que meninos jovens, estão na flor da idade, com os testosterona nas alturas. :D

Ofendo não meu lindo!!!  :borboleta:  Até porque me acho bonita e gostosa, ui! E tem quem ache também...hehe!! Feliz, feliz! e convencida claro!  :ok:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Raphael

• Visitante
« Resposta #31 Online: 23 de Abril de 2007, 03:01:55 »

Ofendo não meu lindo!!!  :borboleta:  Até porque me acho bonita e gostosa, ui! E tem quem ache também…hehe!! Feliz, feliz! e convencida claro!  :ok:

É bom se convencer, mas é bom ser humilde. :D :ok:
Eu não sou convencido, pois sou feinho.
Mas com certeza você é linda. Beijos, te amo de paixão.
Sobre a idade, já disse, meninos de 28, pra mim, já estão passados, prefiro meninos novos, tem mais energia. :D

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #32 Online: 23 de Abril de 2007, 08:26:57 »
Eu sou uma convencida humilde... :D
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!