Querido Papai Noel: EU QUERO PASSAR NO MEU ESTÁGIO!!!!!!!!!!!!!! Depois de tantos anos de estudo, noites mal-dormidas, horas escrevendo e pesquisando… EU PRECISO PASSAR NO ESTÁGIO!!!! Pode ser?
Eu quero uma ong ateísta, tem jeito?
Eu quero um mundo onde exista somente o amor e a paz… onde todas as pessoas sejam felizes e não exista mais nenhum ódio nos corações.Xiiiiii… papai noel?… papai noel??? Ei, aonde você vai? volte aqui!Papai Noel sacana.
Eu quero uma cueca shorts
Eu quero ser onisciente , onipotente e onipresente……
Eu quero que você exista e me dê todos os presentes que você me prometeu quando eu era criança.
Citação de: Praga Relativista em 25 de Abril de 2007, 10:03:11Eu quero que você exista e me dê todos os presentes que você me prometeu quando eu era criança.ixiii reclamações e mais reclamações …cara eu não lhe dei seus presentes pq tu é uma peste …ps nãao uso cuecas
Citação de: Spitfire em 24 de Abril de 2007, 18:52:51Eu quero um mundo onde exista somente o amor e a paz… onde todas as pessoas sejam felizes e não exista mais nenhum ódio nos corações.Xiiiiii… papai noel?… papai noel??? Ei, aonde você vai? volte aqui!Papai Noel sacana. é meu filho eu disse pedidos e não milagres, a parte de milagres eu vou deixar pro meu camarada imaginário Seu Cristo!
Hahaha, seu cristo.Se eu não me engano, o cristianismo representa somente 35% da população mundial, não?Como o titio Cristo seria o Tio do Papai Noel, por que Buda não está incluido, ele está mais presente, creio eu.