Eu quero uma mansão de 10 milhões de dólares.
Olha! Eu quero muito dinheiro. Mas é muuuuuuito mesmo. Euros de preferência. Milhares e milhares deles. Lindos! Todos na minha conta bancária… Aí depois eu resolvo o que fazer com eles e o "senhor" não precisa de me dar presente nunca mais! hehe!
Eu quero um Wii
Citação de: Papai Noel em 25 de Abril de 2007, 12:15:21Citação de: Praga Relativista em 25 de Abril de 2007, 10:03:11Eu quero que você exista e me dê todos os presentes que você me prometeu quando eu era criança.ixiii reclamações e mais reclamações …cara eu não lhe dei seus presentes pq tu é uma peste …ps nãao uso cuecasse eles devorarem meus rims morreram ...não existe rim mais podre do que o meu.Papai Noel mau, muito mau e malvado. Te odeio e quero que você sofra um acidente no qual todas as suas vísceras fiquem expostas para que urubus carniceiros do norte devorem seus rins. Boboca.
Citação de: Praga Relativista em 25 de Abril de 2007, 10:03:11Eu quero que você exista e me dê todos os presentes que você me prometeu quando eu era criança.ixiii reclamações e mais reclamações …cara eu não lhe dei seus presentes pq tu é uma peste …ps nãao uso cuecas
Eu quero que você exista e me dê todos os presentes que você me prometeu quando eu era criança.
Deixa eu te perguntar, isso na sua boca, é um cigarro de que? Tabaco, haxixe, etc.? Será o cigarro, um presente sugestivo para um de seus presenteados?
Citação de: Alegra em 25 de Abril de 2007, 14:27:08 Olha! Eu quero muito dinheiro. Mas é muuuuuuito mesmo. Euros de preferência. Milhares e milhares deles. Lindos! Todos na minha conta bancária… Aí depois eu resolvo o que fazer com eles e o "senhor" não precisa de me dar presente nunca mais! hehe! Irei te dar um milhão de dolares em barras de ouro qeu valem mais do que dinheiro HIHIHAHAEEEE
Citação de: Fabi em 25 de Abril de 2007, 14:39:41Eu quero uma mansão de 10 milhões de dólares. So pra largar de se besta vou te dar uma casa da barbye
Eu quero me formar, tem como?
Citação de: Papai Noel em 25 de Abril de 2007, 17:27:08Citação de: Fabi em 25 de Abril de 2007, 14:39:41Eu quero uma mansão de 10 milhões de dólares. So pra largar de se besta vou te dar uma casa da barbyeMas eu já tenho a casa da Barbie
um desses, tem negociação?
Eu quero ganhar um real!
Citação de: Fabi em 26 de Abril de 2007, 02:44:53Citação de: Papai Noel em 25 de Abril de 2007, 17:27:08Citação de: Fabi em 25 de Abril de 2007, 14:39:41Eu quero uma mansão de 10 milhões de dólares. So pra largar de se besta vou te dar uma casa da barbyeMas eu já tenho a casa da Barbie então vai ter duas !
Citação de: Blue Pill em 25 de Abril de 2007, 10:53:16Eu quero uma cueca shortsVocê não tem cuecas?
Eu quero uma cueca shorts
Citação de: Jeanioz em 25 de Abril de 2007, 16:00:14Eu quero ganhar um real! Eu não falei Esmola mas presentes meu filho hohoho esmola e coisa do meu sogro lucifer...hohohohoBora Papai Noel!!! Eu me comportei bem o ano todo!!!! É algo simples!!!!!!
Citação de: Raphael em 25 de Abril de 2007, 10:58:19Citação de: Blue Pill em 25 de Abril de 2007, 10:53:16Eu quero uma cueca shortsVocê não tem cuecas?Eu tenho, mas quero mais ué…As minhas tão todas esgarçadas ja.
Citação de: Blue Pill em 26 de Abril de 2007, 13:14:19Citação de: Raphael em 25 de Abril de 2007, 10:58:19Citação de: Blue Pill em 25 de Abril de 2007, 10:53:16Eu quero uma cueca shortsVocê não tem cuecas?Eu tenho, mas quero mais ué…As minhas tão todas esgarçadas ja.Jura se quiser eu passo no basar da assembleia legislativa e lhe compro cuecas religiosas de pessoas qeu fremquentam lugares sagrados vou comprar algumas pra vc.
Compra uma escrita na região frontal assim "Menssageiro de Jesus".
Eu sou mais bonzinho, por isso quero ela:Tem como?PS: Se não tiver essa embaixo serve