Autor Tópico: Reconhecer Preconceitos.  (Lida 2815 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Re: Reconhecer Preconceitos.
« Resposta #25 Online: 08 de Maio de 2007, 11:27:33 »
Daniboy, o mesmo aviso vale para você: neste fórum é terminantemente proibido fazer qualquer apologia ao uso de drogas ilícitas. Na próxima vez será cartão.

Eriol

• Visitante
« Resposta #26 Online: 08 de Maio de 2007, 11:28:08 »
 :confuso:

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #27 Online: 08 de Maio de 2007, 11:33:08 »
Daniboy, o mesmo aviso vale para você: neste fórum é terminantemente proibido fazer qualquer apologia ao uso de drogas ilícitas. Na próxima vez será cartão.
Me desculpe, acordei empolgado HEAIUHAEAE

Mas tudo bem, valeu a pena desabafei…

Mas não falei sobre ilícitas, há muitas lícitas que na verdade são as mais eficientes.

Até porque disse drogas e não citei nada ilícito, claro que não serei hipócrita, eu e todos vocês sabem sobre o que eu estava falando, mas eu não falei nada ilícito somente isso que quero dizer.

"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #28 Online: 08 de Maio de 2007, 11:33:56 »
Eu dirigi carros pela primeira vez aos 18, não bebo e não fumo. Vivo muito bem obrigado. Não sabem o que estão perdendo em qualidade de vida.

Vou reinterar o que o Oceanos disse: estas afirmações do quanto é bom usar drogas são proibidas aqui.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #29 Online: 08 de Maio de 2007, 11:38:55 »
Eu dirigi carros pela primeira vez aos 18, não bebo e não fumo. Vivo muito bem obrigado. Não sabem o que estão perdendo em qualidade de vida.

Vou reinterar o que o Oceanos disse: estas afirmações do quanto é bom usar drogas são proibidas aqui.
Bem, como disse anteriormente somente citei "drogas", poderiam somente incluir tabaco e alcool como drogas ilícitas, então não há motivo para o alarde, novamente não sendo hipócrita.

Sobre o que disse, bem, eu não me arrependo das coisas erradas que fiz, e acredito que aproveitei minha vida muito mais do que se tivesse feito tudo certo como você fez, novamente não querendo ofender, mas eu adorei o que fiz e com toda certera pretendo fazer mais.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

blue pill

• Visitante
« Resposta #30 Online: 08 de Maio de 2007, 11:51:16 »
Como eu disse no nome do tópico... reconhecer preconceitos...
Reconhecimento é uma virtude.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #31 Online: 08 de Maio de 2007, 13:18:05 »
E no dia que legalizarem...?

...

Sonha, Gui, sonha!

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 08 de Maio de 2007, 13:26:05 »
Como eu disse no nome do tópico… reconhecer preconceitos…
Reconhecimento é uma virtude.

Blue Pill, eu não tenho nada contra quem usa certas substâncias, conheço várias pessoas assim e que são ótimas pessoas. Só que aqui to defendendo a regra do fórum e a lei, e que proibe a apologia, só isso. Não pense que é algo pessoal por que não é.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

blue pill

• Visitante
« Resposta #33 Online: 08 de Maio de 2007, 13:39:51 »
Não estou defendendo uma causa MINHA, não sou o primeiro a dizer que seria muito mais legal se as pessoas não tivessem preconceito, estou apenas reforçando a idéia de que todo mundo está sujeito a ter preconceitos mesmo que inconsciênte, mesmo que sem querer, e reconhecer isto é algo muito valioso.
Não digo que isso seja possível em plenitude, mas que a todos momentos quanto possíveis temos que reavaliar nossos conceitos sobre isso...
Auto-conhecimento...

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #34 Online: 08 de Maio de 2007, 13:47:45 »
Não estou defendendo uma causa MINHA, não sou o primeiro a dizer que seria muito mais legal se as pessoas não tivessem preconceito, estou apenas reforçando a idéia de que todo mundo está sujeito a ter preconceitos mesmo que inconsciênte, mesmo que sem querer, e reconhecer isto é algo muito valioso.
Não digo que isso seja possível em plenitude, mas que a todos momentos quanto possíveis temos que reavaliar nossos conceitos sobre isso…
Auto-conhecimento…

Se é isso eu concordo. Muitos têm preconceitos "automáticos", inclusive eu.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #35 Online: 08 de Maio de 2007, 13:54:29 »
Não estou defendendo uma causa MINHA,

De fato; você não está defendendo causa ALGUMA.  Está, isso sim, insistindo em ser inconveniente e desrespeitar a lei e o regulamento do fórum.

Se não parar logo vai ser banido.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #36 Online: 08 de Maio de 2007, 14:14:55 »
Tudo que eu sei sobre você é que você não sabe relatividade.
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #37 Online: 08 de Maio de 2007, 14:26:13 »
Okay. A mensagem está dada. Então antes que esse tópico se transforme numa troca de elogios, vou tranca-lo.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!