Muita gente aqui me trata com desonestidade, por um motivo simples, julgarem que eu uso drogas.
Em vários tópicos eu fiquei extremamente ofendido e me senti no direito de responder a verdade sobre drogas, que por uma má e precipitada interpretação das pessoas, levara-nas a criar alguma fantasia em relação a mim…
O que eu digo aqui é que ninguem aqui me conhece, como poderia saber como eu sou, senão pelas coisas que posto?
O que acontece aqui, é que apesar de eu postar usando a razão (e não a emoção) as pessoas julgam saber quem eu sou alem de minhas mensagens… Eu não gosto disso!!!
Gostaria que todos se colocassem nos seus devidos lugares aqui no forum, e não existir nenhuma forma de autoridade que não seja a razão (como um forum supostamente cético e científico poderia ser diferente?).
Me senti ofendido em pelo menos 3 tópicos de ontem pra hoje, tenho que rebolar pra conseguir encarar essas coisas como brincadeira ou simplismente aceitar, mas eu to percebendo que eu não devo realmente aceitar esse tipo de imbecilidade.
Por causa disso levei um cartão amarelo, e a partir de agora, quando alguem me responder, se não limpar totalmente o histórico sobre qualquer conceito que tenha sobre mim, vai receber a graça do meu ignorar.
Assim como vou tratar todo mundo impessoalmente.
Chega de molecagem…