Autor Tópico: Você acredita na Mega-Sena?  (Lida 7817 vezes)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re: Você acredita na Mega-Sena?
« Resposta #25 Online: 03 de Junho de 2007, 21:05:49 »
é. ela só fica falando essas besteiras porque nunca jogou na mega sena. joga uma vez só pra ver.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #26 Online: 03 de Junho de 2007, 21:08:31 »
é. ela só fica falando essas besteiras porque nunca jogou na mega sena. joga uma vez só pra ver.

Só fico falando besteiras?  :'(

:P Prefiro não jogar, acho que a Mega Sena é mutreta mesmo.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 03 de Junho de 2007, 21:10:45 »
vamos fazer um acordo. vai, quando puder, numa casa lotérica e faz um jogo só (1,50). se ganhar, você vai se comprometer a me dar 4 milhões de reais (dos 14). o que é justíssimo, porque se não fosse por mim você não jogaria. e tenho um feeling, um grande feeling de que se você jogar agora vai ganhar pelo menos uma quina.
se perder, bom, pelo menos vai poder dizer que já jogou na mega sena.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #28 Online: 03 de Junho de 2007, 21:13:41 »
Não jogo há 6 anos.

Vito, você tem 20 anos.

Então jogava com 14?  :sleepy:
Sim, a minha era com meu avô. Tentaram e não conseguiram.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #29 Online: 03 de Junho de 2007, 21:17:24 »
vamos fazer um acordo. vai, quando puder, numa casa lotérica e faz um jogo só (1,50). se ganhar, você vai se comprometer a me dar 4 milhões de reais (dos 14). o que é justíssimo, porque se não fosse por mim você não jogaria. e tenho um feeling, um grande feeling de que se você jogar agora vai ganhar pelo menos uma quina.
se perder, bom, pelo menos vai poder dizer que já jogou na mega sena.

E jogar R$ 1,50 fora?

:hihi: Nops.

:hihi: :hihi: E jogar na mega não é orgulho nenhum.  :P

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #30 Online: 03 de Junho de 2007, 22:20:28 »
Não jogo há 6 anos.

Vito, você tem 20 anos.

Pirralha, você tem 12…

Aposto que quando tiver com 14, vai fazer uma fezinha… nem que seja uma telesena… :P

Cético não tem idade para deixar de jogar. Eu nunca me interessei em apostas devido as estatísticas irrisórias. Mas já fiz muitos jogos para o meu pai. Mas é que nem relegião, a crença de ganhar tem um certo efeito placebo, as pessoas gostam de ficar comentando sobre o que fariam com a riqueza advinda do prêmio. É um exercício lúdico para muitos.
« Última modificação: 03 de Junho de 2007, 22:31:12 por Adriano »
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #31 Online: 03 de Junho de 2007, 22:23:58 »
Não jogo há 6 anos.

Vito, você tem 20 anos.

Pirralha, você tem 12…

Aposto que quando tiver com 14, vai fazer uma fezinha… nem que seja uma telesena… :P

Cético não tem idade para deixar de fazer jogar. Eu nunca me interessei em apostas devida as estatísticas irrisórias. Mas já fiz muitos jogos para o meu pai. mas é que nem relegião, a crença de ganhar tem um certo efeito placebo, as pessoas gostam de ficar comentando sobre o que fariam com a riqueza advinda do prêmio. É um exercício lúdico para muitos.

Alguns ganham... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 03 de Junho de 2007, 22:29:20 »
não tem nada de metafísico na mega sena. atrás do cartão de apostas está bem claro que as chances são de um em cinquenta milhões, todo mundo sabe que é muitíssimo difícil.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #33 Online: 03 de Junho de 2007, 22:30:26 »
Mas tem que ter muita fé para pensar que vai ganhar.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #34 Online: 03 de Junho de 2007, 22:33:41 »

Não... basta você comprar um bilhete pra achar que vai ganhar... não envolve fé, mas sim probabilidades reais. Mínimas, mas ainda assim BEM reais.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #35 Online: 03 de Junho de 2007, 22:38:51 »
Claro.

E quem foi o último a ganhar 30 milhões?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #36 Online: 03 de Junho de 2007, 22:42:23 »
Claro.

E quem foi o último a ganhar 30 milhões?

Nem te conto...  :)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #37 Online: 03 de Junho de 2007, 22:44:05 »

Não… basta você comprar um bilhete pra achar que vai ganhar… não envolve fé, mas sim probabilidades reais. Mínimas, mas ainda assim BEM reais.

E o valor da contribuição também é bem menor que na religão.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #38 Online: 03 de Junho de 2007, 22:45:12 »
quando eu ganhar na mega sena só vou contar pra minha mãe, meu pai e daí me mandar pra londres ou pro taiti. talvez eu dê um real pro adriano pra ele ter fé e mais um real pra lela.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #39 Online: 03 de Junho de 2007, 22:46:38 »
quando eu ganhar na mega sena só vou contar pra minha mãe, meu pai e daí me mandar pra londres ou pro taiti. talvez eu dê um real pro adriano pra ele ter fé e mais um real pra lela.

E pro seu amigão JAF, caso não queira ser rastreado e caçado feito um animal... :ok:

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #40 Online: 03 de Junho de 2007, 22:49:25 »
 :hihi: E a contribuição pro CC Bruno???

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #41 Online: 03 de Junho de 2007, 22:50:08 »
olha que eu chamo a corregedoria, hein :)

pro cc eu posso dar um ford ka conversível.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #42 Online: 03 de Junho de 2007, 22:51:33 »
Poderia dar uns 100 reais pelo menos, eu não me importaria  ::)

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #43 Online: 03 de Junho de 2007, 22:52:20 »
poderia é te dar R$1,50 pra comprar um bilhete da mega sena! hehe

. . . . . . . .
mas é como o gabriel disse aqui uma vez. paga-se esses 1,50 pra sonhar.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #44 Online: 03 de Junho de 2007, 23:09:41 »
Mas foi o que eu quiz dizer com exercício lúdico.

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #45 Online: 03 de Junho de 2007, 23:14:52 »
Sou cético, só acredito vendo os milhões na minha mão.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #46 Online: 03 de Junho de 2007, 23:19:11 »
well, até lá me basto com o jóquei clube hehe

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #47 Online: 03 de Junho de 2007, 23:26:17 »
Eu não gosto de nenhuma espécie de jogo...

Cartas??? Eu jogo na parede.  :wink:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #48 Online: 04 de Junho de 2007, 06:07:43 »
well, até lá me basto com o jóquei clube hehe

Ta andando pelos lados do  jóquei pra jogar mesmo brunão?he he he..............................
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline guruzinho

• Nível 00
  • *
« Resposta #49 Online: 05 de Junho de 2007, 22:11:30 »
acreditar, acredito, agora se vou ganhar, penso que não.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!