Parabéns! E que seja a primeira de muitos!
Adriana
Minha lista de sugestão de nomes: Madalena, Tamar, Raabe, Rute, Dalila, Sara, Raquel, Betesaba, etc…PS: Não precisa agradecer…
Parabéns!!! Minha lista de sugestão de nomes: Madalena, Tamar, Raabe, Rute, Dalila, Sara, Raquel, Betesaba, etc...PS: Não precisa agradecer...
Parábens...O que vocês vão fazer com os gatos?
Pergunta: Qual será a reação de vocês se a criança demonstrar um interesse em alguma religião, mais do que isso, passar a seguir alguma em algum momento de sua adolescência?Tenho quatro amigos que são evangélicos com pais ateus e agnósticos e um amigo somente que é ateu e cujos pais são um espírita e uma católica…Ou seja… nós ateus temos uma leve desvantagem… nossos filhos são mais facilmente influenciáveis…
Depende. Se criarmos eles como ateus, excluindo deus de tudo, possivelmente sim… imagino que o melhor seja deixar eles terem contato com diversas religiões desde cedo, de maneira moderada claro. Isso ajuda a desenvolver o senso crítico…
Pré-requisitos para o provável nome:1- não pode estar na bíblia;2 - não pode ser junções de nomes;3 - não pode lembrar religião, como natália, cristiana e outros, por exemplo…Povo enjoado, sô.
Citação de: Atheist em 05 de Junho de 2007, 20:33:27Pré-requisitos para o provável nome:1- não pode estar na bíblia;2 - não pode ser junções de nomes;3 - não pode lembrar religião, como natália, cristiana e outros, por exemplo…Povo enjoado, sô. E os gatos?
Citação de: Amon em 06 de Junho de 2007, 13:27:14Citação de: Atheist em 05 de Junho de 2007, 20:33:27Pré-requisitos para o provável nome:1- não pode estar na bíblia;2 - não pode ser junções de nomes;3 - não pode lembrar religião, como natália, cristiana e outros, por exemplo…Povo enjoado, sô. E os gatos?É… não responderam até agora…Meus tios se livraram dos gatos quando a neta nasceu, porque ainda acreditam naquela história de que gato sufoca crianças à noite…