Autor Tópico: É menina!  (Lida 25344 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: É menina!
« Resposta #75 Online: 08 de Junho de 2007, 17:58:28 »
Sugestões de nomes:

Xharllenne
Craudinéia
Geografia
Phranssiscreide

Matemática.
Biologia.
Física.
Português.

:P

Português não, Português é nome de menino :lol: Quem sabe Literatura?

Skorpios

• Visitante
« Resposta #76 Online: 10 de Junho de 2007, 08:04:14 »
Podia esperar um pouco mais e nascer em escorpíão  :hihi:

Também acho . Gente apressadinha . Só agora vi o tópico , parabéns atrasados .

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #77 Online: 10 de Junho de 2007, 08:38:45 »
(materializando-se...)

Uau!  :clap: :flor: Que ótima notícia! Parabéns aos 3!
Nomes:
Lia
Rosa
Lígia
Beatriz
Bárbara
(da série "Títulos de músicas :) )

Pamela (esse nome é garantido nao estar na Bíblia: foi inventado por um escritor no século XVIII)

(desmaterializa-se...)
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #78 Online: 10 de Junho de 2007, 19:56:20 »
Parabéns!
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #79 Online: 10 de Junho de 2007, 20:11:54 »
Que essa criança conheça Jesus e ilumine o caminho dos pais. [2]

rizk

• Visitante
« Resposta #80 Online: 10 de Junho de 2007, 20:29:17 »
Ueba! Menina! Parabéns aí a vocês meus fofos.

Sou a favor de chamá-la de TOTOSA aeee que delicia meu deus. :lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #81 Online: 11 de Junho de 2007, 16:07:09 »
Ahn mas e os gatos??? to curioso…

Ah, por enquanto ficam por aqui, oras! Mas é claro que como já não tem acesso ao meu quarto, por exemplo, também não terão ao quarto da bebê.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #82 Online: 11 de Junho de 2007, 16:08:25 »
Eu achava que você ia querer chamá-la de Rosalind! Se bem que não acho que esse nome soa muito bem em português…

Nhã... Rosalind é feio... ehehehhe

"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #83 Online: 11 de Junho de 2007, 16:09:16 »
Pena que eles já sabem até o sexo do bebê, se não ainda daria tempo de torcer para que fossem octagêmeos…

No do outros é refresco, né?

:hmph:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #84 Online: 11 de Junho de 2007, 16:12:44 »
Maykon!!! Sumido, heim? Até parece que anda por aqui mas só olhando!!!

:saco:

Estou sumido mesmo Nina.

De vez em quando eu passo por aqui, pesquiso meu nome e suas variações (Maykon, Maikon, Maycon, etc). Pra ver se o pessoal ainda lembra de mim… heheheh

Às vezes dá saudades da época de forista ativo, metido a debatedor.

Saudades das conversas, dos chopps em sampa com o Fabris, o Carlos e o pessoal.

Mas é isso, a vida é complicada.

Fico feliz que as coisas estejam indo bem para você e para o Rubens. Temos muita coisa pra falar.

Talvez ano que vem vire paranaense, me mude para Guarapuava!

Bom, depois a gente conversa… senão isso aqui vira e-mail.

SUGIRO QUE COLOQUEM MARIA NA FILHA!

hehehehehe

Abraços.

Saudades mesmo, amigo!! Ainda rio quando lembro do primeiro econtro presencial que fizemos... lembra? :hihi:

Quando vem a Sampa? Esse pessoal que mora longe... deveriam vir periodicamente encontar os amigos aqui!!

Abraços e valeu! (embora eu ache que o Rubens não vai curtir a sugestão de nome...ehehe)  ::)

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #85 Online: 11 de Junho de 2007, 16:13:54 »
Sugestão: Galatéia

Putz, ele falou umas duas vezes nesse nome… mas como já disseram, é o nome da robô doidinha do filme…  :P

Galera, valeu a alegria!!! :abraco:

Quantos aos nomes, é problema do Rubens, hehehehe

:confuso:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #86 Online: 11 de Junho de 2007, 22:28:01 »
Sugestão: Galatéia

Putz, ele falou umas duas vezes nesse nome… mas como já disseram, é o nome da robô doidinha do filme…  :P

Galera, valeu a alegria!!! :abraco:

Quantos aos nomes, é problema do Rubens, hehehehe

:confuso:

É o noma da "roboa" sim. Mas não acho feio não.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #87 Online: 12 de Junho de 2007, 00:02:58 »
Também não acho feio, mas nem bonito!!! :D

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #88 Online: 12 de Junho de 2007, 09:45:15 »
Saudades mesmo, amigo!! Ainda rio quando lembro do primeiro econtro presencial que fizemos… lembra? :hihi:

Lembro sim! Fran's Café do campo belo!

Porque "ri" ? Me achou com cara de palhaço foi? (rs....)

Quando vem a Sampa? Esse pessoal que mora longe… deveriam vir periodicamente encontar os amigos aqui!!

Estou ensaiando essa visita faz tempo. Mas penso seriamente em passar uns dias em sampa no final do ano, pra conhecer o que deixei de conhecer quando estudava aí.

*-Estudantes, aproveitem a faculdade pra conhecer sampa!

Abraços e valeu! (embora eu ache que o Rubens não vai curtir a sugestão de nome…ehehe)  ::)

Aquele magrelo sempre foi um chato mesmo!

(rs...)
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #89 Online: 12 de Junho de 2007, 12:48:51 »
Ah, eu rio porque a gente esperava um "crentinho padrão".... hehehehe  ::)
Sabe, daqueles pequenos, franzinos, com a bíblia debaixo do braço e o primeiro botão da camisa fechado...

Droga de estereótipos!!!  :P

E faça o favor de avisar quando estiver em Sampa... vc tem que vir conhecer a bebê sem nome! :D

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #90 Online: 12 de Junho de 2007, 13:36:30 »
The nameless baby´s tea party...

Uau...  :oba:

Quando vai ser??? :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #91 Online: 12 de Junho de 2007, 13:52:39 »
Acho que ela não falava com você, Jaf.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #92 Online: 12 de Junho de 2007, 13:54:11 »
Acho que ela não falava com você, Jaf.

:chorao:

*rejeitado...  :sleepy:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #93 Online: 12 de Junho de 2007, 16:07:34 »
Letícia.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 12 de Junho de 2007, 17:39:24 »
Pena que eles já sabem até o sexo do bebê, se não ainda daria tempo de torcer para que fossem octagêmeos…

No do outros é refresco, né?

:hmph:

É pelo bem da espécie! Será que eu vou ter que ensinar a Teoria da Evolução para vocês? :lol:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #95 Online: 12 de Junho de 2007, 17:42:23 »
The nameless baby´s tea party…

Uau…  :oba:

Quando vai ser??? :hihi:

Ah, vamos fazer mesmo... acho que em agosto!

Vou misturar a galera cética e os amantes de gatos... será que vai dar boa coisa? Bom, pros que torceram o nariz mas são solteiros, lembro que a maioria é de mulheres! :D

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #96 Online: 12 de Junho de 2007, 17:43:31 »
É pelo bem da espécie! Será que eu vou ter que ensinar a Teoria da Evolução para vocês? :lol:

Ahãm... :P

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #97 Online: 12 de Junho de 2007, 22:02:33 »
Parabéns!
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #98 Online: 12 de Junho de 2007, 23:55:58 »
Ei, eu sou solteiro, gosto de gatos (apesar de não ter um) e devo estar em férias no início de agosto...
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Partiti

• Conselheiros
  • Nível 29
  • *
« Resposta #99 Online: 13 de Junho de 2007, 00:00:07 »
Sendo de fim de semana, marcado com antecedência, fora de feriados e se estiver livre no trampo na época, irei com certeza.
"Trully, if there's evil in this world, it lies within the hearts of mankind" - Edward D. Morrison

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!