Enquete

Compraria essa camiseta do CC?

Sim.
14 (51.9%)
Não.
13 (48.1%)

Votos Totais: 24

Autor Tópico: Pense Rápido!  (Lida 4970 vezes)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
Pense Rápido!
« Online: 06 de Junho de 2007, 00:16:42 »
Você compraria uma camiseta assim?

Ainda não foi cotado, mas chuto por cima o preço de 15$ mais frete.

:)

Ps. Eu perguntei se você compraria essa camiseta, não se você a deixaria mais bonita, okay?
« Última modificação: 06 de Junho de 2007, 00:20:56 por Oceanos »

Offline Diego

• Nível 40
  • *
Re: Pense Rápido!
« Resposta #1 Online: 06 de Junho de 2007, 00:20:53 »
é verde!

cor do time rival do Atlético-pr
(segundona! hehehee)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 06 de Junho de 2007, 00:21:49 »
O Clube Cético é verde. :p

Offline Worf

• Nível 26
  • *
  • libertas
« Resposta #3 Online: 06 de Junho de 2007, 00:23:43 »
não.
ainda mais em época de pan-americano. :P

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #4 Online: 06 de Junho de 2007, 00:24:08 »
(uma vez reclamei do template verde do CC e o Alê ficou meio puto...)
mas putz... não uso NADA verde no dia a dia...

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 06 de Junho de 2007, 00:25:46 »
E se ela mudasse de cor conforme o ânimo de vocês mudasse, vocês comprariam? :p

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #6 Online: 06 de Junho de 2007, 00:44:09 »
A minha sugestão é que fosse branca, as cores seriam apenas do logo, pois ficou muito bom.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 06 de Junho de 2007, 01:18:41 »
Só para constar, gente, seria ótimo que pudéssemos personalizar a camiseta de acordo com o que cada um quer. Seja mudando a cor, colocando frases, o tamanho do logo, etc.  Mas não dá. O objetivo desse modelo é ser um modelo simples, com o logo do CC, o nome e o site. Ponto. Tem quem goste de frases, tem quem goste de outras cores. Mas é impossível agradar céticos. Vocês sabem. Se fomos deliberar em público o que vocês preferem, vão surgir milhares de sugestões, e não vamos sair de lugar algum. Por isso definimos por votação no conselho esse modelo, dentre 6. Quem se lembra das antigas discussões sobre adesivos, ongs, etc, etc, sabe do que estou falando.

Infelizmente não dá para fazer mais de um modelo. Já é difícil saber se vocês vão comprar com um modelo só. Estamos morrendo de medo de cotar o preço para 50 camisetas. Sério. A chance de termos prejuízo com isso não é baixa.

Então, peço, mesmo que vocês achem que a cor está meio estranha ou que algo poderia ser mudado, "façam força" e pensem em comprar. Já que o sucesso da "próxima camiseta" do CC (se houver), depende unicamente do sucesso desta.

Agradeço.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8 Online: 06 de Junho de 2007, 01:27:12 »
Fica parecida com a camiseta do Brasil:

é melhor que a cor da camiseta seja branca ou um verde mais pro verde que tem no espaço dos posts, um verde claro.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #9 Online: 06 de Junho de 2007, 05:47:41 »
Camiseta branca ou preta. Faça aí.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10 Online: 06 de Junho de 2007, 07:13:20 »
¬¬

Acho que vocês não entenderam o post do Oceanos...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Luz

• Visitante
« Resposta #11 Online: 06 de Junho de 2007, 08:37:56 »

O logo do Clube Cético é muito bonito, chamativo, e fica bem nas cores que está - mas uma camiseta verde fica muito personalizada, possivelmente, desanimando as pessoas a comprar uma... se couber sugestão, sugiro, para a camiseta, uma cor mais neutra.

Eu compraria, mas o problema é que, provavelmente, usaria pouco por causa da cor.  :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 06 de Junho de 2007, 11:03:52 »
O Clube Cético, inicialmente, se chamava Clube Cético Brasileiro. Por isso as cores do logo são amarelo, verde e verde. Foi deliberado no conselho que se tirasse o "Brasileiro" do nome e este foi retirado. As cores ficaram.

Então, se eventualmente quisermos colocar uma camiseta com as cores do CC, seja amarelo, verde ou verde, ela provavelmente vai se parecer com alguma camiseta do brasil em alguma época da sua história. :)

Eu não ligaria se a camiseta fosse branca ou mais clara. Tanto que 3 modelos da votação tinham uma cor mais clara. O que fode é que se mudarmos vai ter quem prefira a verde. Então, fica para a próxima. :)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 06 de Junho de 2007, 11:27:22 »
Ah! Duas coisas!

Primeira: Talvez a gola não seja amarela.
Segunda: Segundo a última informação do Skorpios, a logo terá aproximadamente 18x18cm.
« Última modificação: 06 de Junho de 2007, 11:32:14 por Oceanos »

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 07 de Junho de 2007, 19:32:53 »
Só para ser chato, sou mais camiseta branca, só o logo colorido…

Mas respondendo à pergunta: não, eu pessoalmente não compraria. Primeiro porque as pessoas podiam pensar que tenho cecê :lol:. Segundo porque não me agrada sair com camisetas que me caracterizem como cético, ateu, agnóstico nem coisa que o valha, não tenho intenção de fazer propaganda e nem de chamar a atenção de religiosos chatos em potencial.

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 07 de Junho de 2007, 19:48:26 »
idem.
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Rina

• Nível 23
  • *
« Resposta #16 Online: 07 de Junho de 2007, 20:34:06 »
Sugiro dois modelos....um branco e um preto com o logo do CC...no meio, como está no modelo sugerido.
Assim temos opções para quem prefere uma cor mais escura, ou mais clara....
" O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento. E nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos.”
http://cantinhodarina.blogspot.com/

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #17 Online: 07 de Junho de 2007, 20:52:37 »
Há um motivo especial por trás da camiseta?
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 07 de Junho de 2007, 21:40:13 »
Há um motivo especial por trás da camiseta?
Divulgar e ter uma camiseta. :)

Por hora, não estamos pensando em lucro. O preço de custo dela e o frete já vai fazer muita gente não comprar, se aumentarmos o preço então...

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #19 Online: 07 de Junho de 2007, 23:28:08 »
Oceanos tá viajando, qualquer buteco com silkscreen mete o símbolo em qualquer malha...

Escolhe uma malha boa, coloca uma gama de opções de cores e deixa a galera feliz.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 07 de Junho de 2007, 23:46:19 »
Pode ser que eu faça uma aqui hehe... Mas, falando a verdade, não vou comprar não hehe.

Seria melhor do modo do Tarcísio.   :)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #21 Online: 07 de Junho de 2007, 23:54:32 »
Pergunta: O preco ta certo mesmo? 15 dolares? Ou seriam 15 reais mas saiu errado a escrita?
"The patient refused an autopsy."

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #22 Online: 07 de Junho de 2007, 23:56:03 »
Oceanos tá viajando, qualquer buteco com silkscreen mete o símbolo em qualquer malha…

Escolhe uma malha boa, coloca uma gama de opções de cores e deixa a galera feliz.
Essa sua teoria tem dois problemas, primeiro que não dá pra escolher uma gama de opções de cores, sabe o que é RGB? são abreviaçães de 3 cores usadas em gráficas, se você escolher muitas cores a camiseta vai sair mais cara. (agora fala: "mas são mais que 3 cores que existem," eu respondo, você frequentou a escola? Sabe que se misturar amarelo com azul vira verde? na gráfica o processo é o mesmo, essas 3 cores se misturam e formam outras cores.)

E segundo não dá pra fazer as camisetas diferentes, a gráfica faz impressões em série de um mesmo modelo, se for fazer tudo diferente, vai sair mais caro.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 08 de Junho de 2007, 01:30:21 »
Pergunta: O preco ta certo mesmo? 15 dolares? Ou seriam 15 reais mas saiu errado a escrita?
Como eu havia dito, ainda não foi cotado. É só um chute. Talvez saia 18, talvez 20. Talvez 10. :)

Edit: Sim, em reais.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #24 Online: 08 de Junho de 2007, 09:17:10 »
Oceanos tá viajando, qualquer buteco com silkscreen mete o símbolo em qualquer malha…

Essa sua teoria tem dois problemas, primeiro que não dá pra escolher uma gama de opções de cores, sabe o que é RGB? são abreviaçães de 3 cores usadas em gráficas, se você escolher muitas cores a camiseta vai sair mais cara. (agora fala: "mas são mais que 3 cores que existem," eu respondo, você frequentou a escola? Sabe que se misturar amarelo com azul vira verde? na gráfica o processo é o mesmo, essas 3 cores se misturam e formam outras cores.)

E segundo não dá pra fazer as camisetas diferentes, a gráfica faz impressões em série de um mesmo modelo, se for fazer tudo diferente, vai sair mais caro.

Falando sózinha o.O
Está ficando muito louca mesmo HAEhaHE
Onde eu falei em modelo diferente?!
Deixa eu repetir pra quem teima em desvirtuar meus ditos...

Escolhe uma malha boa(um tecido de boa qualidade), coloca uma gama de opções de cores(cores para a malha) e deixa a galera feliz.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!