Votos Totais: 11
enquete encerrada: 08 de Junho de 2007, 01:01:33
:'( ISSO FOI ABUSO DA MODERAÇÃO.
Não é abuso, o pai (Jaf) deve sempre mandar nessas coisas Lela, principalmente quando se tem apenas 12 anos.
Citação de: Fabi em 07 de Junho de 2007, 00:51:56 Não é abuso, o pai (Jaf) deve sempre mandar nessas coisas Lela, principalmente quando se tem apenas 12 anos.Pois é, Lela, ele é seu responsável legal. Mas acima de tudo, é seu pai. Pai e mãe são sagrados, você deveria saber.
ISSO FOI ABUSO DA MODERAÇÃO!!!!!!!!!VOCÊS NÃO PODEM ALTERAR UMA ENQUETE ASSIM! PRINCIPALMENTE QUANTO A UMA COISA QUE ME DIZ RESPEITO.
lela, essa do avatar é você?
ê, que eu saiba a fama de pedófilo aqui é de OUTRA PESSOA, tarcísio.
Citação de: Bruno em 07 de Junho de 2007, 01:26:59ê, que eu saiba a fama de pedófilo aqui é de OUTRA PESSOA, tarcísio.A Lela tem doze anos?Eu jurava que era 11………
Lela. Colocar seu RG. Isso encerraria o tópico.
Não sei. Quem aqui confia em garotas de 12 anos?
CitarNão sei. Quem aqui confia em garotas de 12 anos? Você é mais novo que eu garoto.Fica quietinho aí.
Mais novo que uma garota de 12 anos? Até parece.Quem tem 16 anos sou eu, não você.
CitarMais novo que uma garota de 12 anos? Até parece.Quem tem 16 anos sou eu, não você. VOCÊ???? 16???? Você tem 11 garoto, não mente.
Lela, eu conheço o André a anos… fizemos faculdade juntos e posso afirmar que ele tem 23 anos…Não minta a idade você também, André…