Votos Totais: 11
enquete encerrada: 08 de Junho de 2007, 01:01:33
mas lela, de boa. eu entrei na str com 13 anos, não tem problema você ter 12.
A NATHALIE VIROU MAMÃE????
É Lela… pra que ficar mentindo a idade desse jeito?
CitarÉ Lela… pra que ficar mentindo a idade desse jeito? EU NÃO TENHO 12 ANOS.
exato, você não tem idéia de quantas mulheres gostariam de estar no seu lugar e perder uns aninhos.
TESTEMUNHAS, APRESENTEM-SE
Mas no momento quero ganhar uns e tirar a carteira de motorista logo mesmo.
Citação de: Lela em 06 de Junho de 2007, 23:40:37 Mas no momento quero ganhar uns e tirar a carteira de motorista logo mesmo. Será que o seu pai (Jaf) vai te emprestar o carro?
Citação de: Lela em 06 de Junho de 2007, 23:25:55Alguém conhece algumas técnicas eficientes de tortura? Estou a fim de testa-las.Tal pai, tal filha
Alguém conhece algumas técnicas eficientes de tortura? Estou a fim de testa-las.
pelo jeito jaf ja agilizou seus contatos la no… er… no rio grande do sul pra ficarem de olho em uma menina de 12 anos dirigindo sem carteira.watch out, lela.
Citação de: Bruno em 06 de Junho de 2007, 23:49:19pelo jeito jaf ja agilizou seus contatos la no… er… no rio grande do sul pra ficarem de olho em uma menina de 12 anos dirigindo sem carteira.watch out, lela.Em outros estados, meus contatos já derrubaram uma galera do CC…Tarcísio pode explicar melhor…
Você é bem madura para uma menina de 12 anos, Lela. Parabéns ao papai Jaf, que te criou muito bem!