Eu me reconheci como ateus várias vezes, evoluindo fui reformulado até mesmo o que eu achava era "reconhecer" algo, e o que era ser "deus", mudei vários conceitos a respeito de métodos, a respeito do mundo…
Hojê, eu digo, reconheci-me ateu no momento em que reconheci que eu é que sou um deus, e que cada pessoa em sí deve ter um deus dentro também.
Talvez o deus de algumas pessoas (talvez eu esteja falando dos crentes fanáticos), essas algumas pessoas, o chamam de outras formas, de criador, dão um falso valor pra ele, até acham que ele está fora de sí e ao mesmo tempo em sí (muito estranho isso), o meu, quer dizer, eu, sei que sou um deus, sou um deus sem nenhum valor moral, onde a minha única caracterização de deus, a única coisa que me faz ser um deus, o que me caracteriza um deus, é o fato de eu poder criar, sou deus porque o que eu chamo de deus é um ser que cria a partir do nada, e esse ser eu sou, eu sou deus.
Esse deus eu sei que existe, eu, PELO MENOS um deus eu sei que existe, o resto talvez não, talvez ninguem tenha dentro de sí um deus como eu tenho.
É isso, eu me reconheci ateu quando eu me reconheci deus, parei de acreditar num deus quando eu passei acreditar em mim mesmo como sendo o deus.