Autor Tópico: Soldados americanos... Ódio e terror.  (Lida 7388 vezes)

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Soldados americanos... Ódio e terror.
« Online: 17 de Junho de 2007, 23:24:58 »
Imagens fortes.

Pessoal, há um tempo, pesquisando na internet, achei um certo link: mode=related&search= .

Cara... isso me assustou muito....... Fiquei uns quatro dias com essas cenas na cabeça e revoltado com esses filhos da puta americanos...

Mas agora estou meio cético quanto a uma foto dos soldados americanos (três) estuprando uma moça iraquiana (Isso no vídeo)... Quem tiver estômago forte dá uma olhada e posta o que achou dela (Se vc acha verdadeiro ou um mero teatro montado por quem odeia os EUA. É por isso que coloquei na parte "Ceticismo"  :ok: ).

Mas eu acho que mesmo não sendo verdade isso é só o que acontece no iraque... Há até um tópico aqui falando sobre um desses estupros, não...?

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re: Soldados americanos… Ódio e terror.
« Resposta #1 Online: 17 de Junho de 2007, 23:27:17 »
Ainda há quem defenda a ocupação dos EUA lá...........

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #2 Online: 18 de Junho de 2007, 00:23:11 »
Esse vídeo é daquelas fotos da criança sem braços e pernas e etc?

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #3 Online: 18 de Junho de 2007, 04:33:42 »
Isso acontece em qualquer guerra em que há ocupação, ou você acha que homens no poder vendo mulheres e estando a muito tempo sem fazer sexo vão fazer o que?

Sobre as pessoas com os corpos mutilados, é uma pena, mas garanto que um cara com a cabeça em pedaços sofreu menos que um carioca com um tiro de fuzil no peito.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #4 Online: 18 de Junho de 2007, 14:49:58 »
Nada de 'anormal' nesse vídeo, já vi até alguns piores

Quanto aos mortos... é bom lembrar que aquilo é guerra, e não colônia de férias.

Quanto a tortura e violência sexual, infelizmente isso existe, sempre existiu, e sempre existirá.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #5 Online: 18 de Junho de 2007, 21:09:31 »

Quanto aos mortos… é bom lembrar que aquilo é guerra, e não colônia de férias.

Quanto a tortura e violência sexual, infelizmente isso existe, sempre existiu, e sempre existirá.

Pôxa vida... como isso está se tornando "normal" na nossa vida...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #6 Online: 18 de Junho de 2007, 21:12:08 »

Pôxa vida… como isso está se tornando "normal" na nossa vida…
É o conformismo.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #7 Online: 18 de Junho de 2007, 21:13:16 »

É o conformismo.

Não acho que seja conformismo... acho que é falta de reflexão...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #8 Online: 18 de Junho de 2007, 21:45:34 »

É o conformismo.

Não acho que seja conformismo… acho que é falta de reflexão…

Dizer que o estupro e a violência são normais no campo de batalha é simples constatação de um fato. As mulheres sempre foram despojos de guerra. Steven Pinker faz a surpreendente afirmação de que guerras tribais tem como motivação a captura de mulheres. Na Segunda Guerra Mundial, na invasão da Alemanha pelos soviéticos não sobrou uma mulher intocada. Pode não ser bonito mas é coisa que se repete.

É claro que ninguém é obrigado a gostar ou aceitar isso. O mundo pode ser mudado, mas sempre haverá limites.

Os soldados americanos oferecem às mulheres iraquianas estupros ocasionais e a religião muçulmana o cativeiro permanente e as sevícias de costume. Não é fácil ser mulher em terras bárbaras...
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 18 de Junho de 2007, 22:56:47 »

É o conformismo.

Não acho que seja conformismo… acho que é falta de reflexão…
Foi o que eu achei também.... E isso me lembrou um depoimento de um cara que foi assaltado:

-Eles me tiraram do carro, me espancaram um pouco, mas teve um que era bom e agradeço a ele por ter salvo a minha vida. Esse não deixou que o outro desse um tiro em mim.

Bom, foi mais ou menos assim......... E o mais assustador foi o ar de gratidão por parte da vítima.... Eu não acho isso normal....

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 19 de Junho de 2007, 02:01:02 »
Estão todos conformados por lá?

One

• Visitante
« Resposta #11 Online: 19 de Junho de 2007, 03:33:20 »
Quereu,

Sempre o mesmo, querer fazer das vítimas os culpados.
...

Pode repetir um milhão de vezes a sua suposta aversão a todas as religiões monoteístas que isso não paga o seu racismo miserável...
« Última modificação: 19 de Junho de 2007, 03:37:08 por One »

One

• Visitante
« Resposta #12 Online: 19 de Junho de 2007, 03:39:31 »
Já se mistura a ficção com a realidade.
A desumanização em curso...

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #13 Online: 19 de Junho de 2007, 06:36:06 »
Quereu,

Pode repetir um milhão de vezes a sua suposta aversão a todas as religiões monoteístas que isso não paga o seu racismo miserável…

Esse negócio de vítimas e culpados é muito simplista. Anjos e demônios, deus e diabo, bem e mal. A realidade tem mais matizes.
A Irlanda é uma porca gorda que come toda a sua cria - James Joyce em O Retrato do Artista Quando Jovem

One

• Visitante
« Resposta #14 Online: 19 de Junho de 2007, 07:06:42 »
Quereu,

Pode repetir um milhão de vezes a sua suposta aversão a todas as religiões monoteístas que isso não paga o seu racismo miserável…

Esse negócio de vítimas e culpados é muito simplista. Anjos e demônios, deus e diabo, bem e mal. A realidade tem mais matizes.

relativismo...

Offline Quereu

• Nível 26
  • *
  • Evoé Baco
« Resposta #15 Online: 20 de Junho de 2007, 06:21:21 »
Maniqueísmo...

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #16 Online: 20 de Junho de 2007, 14:10:47 »
Quereu,

As mulheres muçulmanas são vítimas da meia dúzia de soldados norte-americanos que praticam as barbaridades mostradas vídeo e muito mais da religião que são forçadas a praticar. O sofrimento lá não surgiu com a chegada dos Estados Unidos.

Não há como negar isso.

One

• Visitante
« Resposta #17 Online: 20 de Junho de 2007, 14:25:30 »
E a desresponsabilização continua...

E já agora, tenho impressão que as imagens não são todas verdadeiras, sobretudo a das mulheres...

Apreciava ver condenarem sem reservas o comportamento dos soldados dos EUA e a política criminosa do seu governo.
Mas não, ficam-se pelo, os outros também fazem...

One

• Visitante
« Resposta #18 Online: 20 de Junho de 2007, 14:35:14 »
Quanto à religião.
As mulheres são imensamente mais valorizadas pelo islão do que as anteriores religiões monoteístas.
Não existe pecado original.
Não existe a necessidade de mulher pedir autorização ao marido para se divorciar.
Não existe a negação de independência financeira.
Existe a obrigatoriedade de se instruir.

O que não acontece no judaísmo ou cristianismo.
Nada tenho contra estas religiões. Contudo, para a mulher judia ou cristã ser respeitada foi necessário negar à religião. A mulher muçulmana para ser respeitada é preciso fazer valer os direitos contidos na religião.

O sofrimento das mulheres muçulmanas não se deve à religião, mas, aos homens que lhes usurparam seus direitos.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #19 Online: 20 de Junho de 2007, 14:54:29 »
O sofrimento das mulheres muçulmanas não se deve à religião, mas, aos homens que lhes usurparam seus direitos.

E se embasaram em que mesmo para isso? :hein:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

One

• Visitante
« Resposta #20 Online: 20 de Junho de 2007, 15:24:18 »

Tradições tribais anteriores ao islão que infelizmente não terminaram ainda.

Mulher muçulmana tem o direito de escolher o seu marido.
Contudo sabemos que a realidade mostra algo de diferente.
Se estudarmos a época pré-islâmica confirmamos alguns dos maus hábitos que se mantêm.

http://www.islamhoy.org/principal/portugues/mulher/a_mulher.htm

O site disponibiliza ainda outros análises interessantes.

Não descurando também a existência interpretações do alcorão feitas por homens de forma a tentar fazer valorizar o seu poder.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 20 de Junho de 2007, 15:26:16 »
O sofrimento lá não surgiu com a chegada dos Estados Unidos.

Não há como negar isso.

Não, de fato não surgiu... mas se intensificou ainda mais. Continuam a seguir a mesmíssima religião e ainda por cima ainda passam pelo suplício de serem violentadas por seus, supostos, libertadores (libertaram o quê mesmo?).

One

• Visitante
« Resposta #22 Online: 20 de Junho de 2007, 15:27:03 »
E com isto lá se desviou outro tópico do seu foco principal :)

One

• Visitante
« Resposta #23 Online: 20 de Junho de 2007, 15:29:22 »
O sofrimento lá não surgiu com a chegada dos Estados Unidos.

Não há como negar isso.

Não, de fato não surgiu… mas se intensificou ainda mais. Continuam a seguir a mesmíssima religião e ainda por cima ainda passam pelo suplício de serem violentadas por seus, supostos, libertadores (libertaram o quê mesmo?).

E fizeram-no baseado em mentiras, em desrespeito das leis e tratados internacionais.
EUA a pretenderem dar exemplos ao mundo e nesta chamada guerra ao terrorismo denegriu a imagem do mundo democrático.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 20 de Junho de 2007, 15:30:03 »

Tradições tribais anteriores ao islão que infelizmente não terminaram ainda.

Mulher muçulmana tem o direito de escolher o seu marido.
Contudo sabemos que a realidade mostra algo de diferente.
Se estudarmos a época pré-islâmica confirmamos alguns dos maus hábitos que se mantêm.

http://www.islamhoy.org/principal/portugues/mulher/a_mulher.htm

O site disponibiliza ainda outros análises interessantes.

Não descurando também a existência interpretações do alcorão feitas por homens de forma a tentar fazer valorizar o seu poder.

Pára, One… é publico e notório que a religião islâmica é usada como argumento para justificar os atos terríveis que retardados perpetram contra as mulheres.
Sonho com o dia que estas mulheres tomarem consciência da sua força e começarem a capar estes FDP.

Veja bem... estou voltando a minha indignação a estes retardados e homosexuais enrustidos... conheci muçulmanos que não eram retardados e nem homosexuais enrustidos, gente finíssima.   :wink:
« Última modificação: 20 de Junho de 2007, 15:33:05 por Spitfire »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!