Imagens fortes.
Pessoal, há um tempo, pesquisando na internet, achei um certo link: mode=related&search= .
Cara… isso me assustou muito…… Fiquei uns quatro dias com essas cenas na cabeça e revoltado com esses filhos da puta americanos…
Mas agora estou meio cético quanto a uma foto dos soldados americanos (três) estuprando uma moça iraquiana (Isso no vídeo)… Quem tiver estômago forte dá uma olhada e posta o que achou dela (Se vc acha verdadeiro ou um mero teatro montado por quem odeia os EUA. É por isso que coloquei na parte "Ceticismo"
).
Mas eu acho que mesmo não sendo verdade isso é só o que acontece no iraque… Há até um tópico aqui falando sobre um desses estupros, não…?
Em guerra acontece isso mesmo, estrupos, tortura, crueldades, mortes e etc... Guerra é uma das piores coisas que existe. Não há vencedores.
Mas quanto ao video que você postou as cenas de estrupo possivelmente não é desta guerra atual no Iraque. Os americanos trocaram o uniforme (acho que em 2001) e a cor não é mais a verde. A última guerra que utilizaram aquele modelo de uniforme foi na do Vietnã. Possivelmente aquilo pode ser uma montagem ou ter mesmo acontecido mas em outra guerra, talvez aqueles caras nem sejam americanos.
Não pode-se generalizar quanto a invasão dos EUA no Iraque. Sim, têm muito mais contras do que pós... e um só de se destacar é da queda do ditador Saddam, aquele imprestável... digite no youtube: saddam torture, saddam tecniques, saddam torture soccer player... Você vai ver como ele torturava... os próprios jogadores de futebol quando perdia... Foi um grande retardado mesmo!
Em guerra não há vencedores.