Autor Tópico: Soldados americanos... Ódio e terror.  (Lida 7389 vezes)

One

• Visitante
Re: Soldados americanos… Ódio e terror.
« Resposta #25 Online: 20 de Junho de 2007, 15:51:37 »
"conheci muçulmanos que não eram retardados e nem homosexuais enrustidos, gente finíssima.  "

Se são gente finíssima, só está a valorizar o que eu disse.

E como o assunto do tópico é outro, termino por aqui.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 20 de Junho de 2007, 19:04:22 »
Imagens fortes.

Pessoal, há um tempo, pesquisando na internet, achei um certo link: mode=related&search= .

Cara… isso me assustou muito…… Fiquei uns quatro dias com essas cenas na cabeça e revoltado com esses filhos da puta americanos…

Mas agora estou meio cético quanto a uma foto dos soldados americanos (três) estuprando uma moça iraquiana (Isso no vídeo)… Quem tiver estômago forte dá uma olhada e posta o que achou dela (Se vc acha verdadeiro ou um mero teatro montado por quem odeia os EUA. É por isso que coloquei na parte "Ceticismo"  :ok: ).

Mas eu acho que mesmo não sendo verdade isso é só o que acontece no iraque… Há até um tópico aqui falando sobre um desses estupros, não…?

Em guerra acontece isso mesmo, estrupos, tortura, crueldades, mortes e etc... Guerra é uma das piores coisas que existe. Não há vencedores.

Mas quanto ao video que você postou as cenas de estrupo possivelmente não é desta guerra atual no Iraque. Os americanos trocaram o uniforme (acho que em 2001) e a cor não é mais a verde. A última guerra que utilizaram aquele modelo de uniforme foi na do Vietnã. Possivelmente aquilo pode ser uma montagem ou ter mesmo acontecido mas em outra guerra, talvez aqueles caras nem sejam americanos.

Não pode-se generalizar quanto a invasão dos EUA no Iraque. Sim, têm muito mais contras do que pós... e um só de se destacar é da queda do ditador Saddam, aquele imprestável... digite no youtube: saddam torture, saddam tecniques, saddam torture soccer player... Você vai ver como ele torturava... os próprios jogadores de futebol quando perdia... Foi um grande retardado mesmo!

Em guerra não há vencedores.

MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #27 Online: 20 de Junho de 2007, 19:06:55 »
Contudo, para a mulher judia ou cristã ser respeitada foi necessário negar à religião. A mulher muçulmana para ser respeitada é preciso fazer valer os direitos contidos na religião.

Não negar a religião, uma mulher cristã ou judia que nega aspectos machistas do cristianismo não deixa de ser cristã ou judia.

E como você mesmo disse, como responsável do sofrimento das mulheres muçulmanas:

Citação de: One
Tradições tribais anteriores ao islão que infelizmente não terminaram ainda.

Tais tradições são fundamentadas na religião, são o islamismo foi moldado de acordo com costumes antigos. Acontece a mesma coisa com o cristianismo e judaísmo.

Para a mulher islâmica ser mesmo respeitada, ele deve negar certos aspectos da religião islâmica, como o apedrejamento e submissão ao marido, por exemplo.
« Última modificação: 20 de Junho de 2007, 19:42:11 por Jeanioz »

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #28 Online: 20 de Junho de 2007, 19:07:41 »
E com isto lá se desviou outro tópico do seu foco principal :)

E a culpa é boa parte sua... ::)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 20 de Junho de 2007, 19:20:57 »

Tais tradições são fundamentadas na religião, são o islamismo foi moldado de acordo com costumes antigos. Acontece a mesma coisa com o cristianismo e judaísmo.

Para a mulher islâmica ser mesmo respeitada, ele deve negar certos aspectos da religião islâmica, como o apedrejamento e submissão ao marido, por exemplo.

Esta citação não é minha.  :wink:
Mas tudo bem... sem traumas... foi só um engano na hora de quotar o texto.  :ok:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #30 Online: 20 de Junho de 2007, 19:41:44 »

Esta citação não é minha.  :wink:
Mas tudo bem… sem traumas… foi só um engano na hora de quotar o texto.  :ok:

Er... foi mal... nem notei... :hihi:

One

• Visitante
« Resposta #31 Online: 21 de Junho de 2007, 06:18:21 »
<a href="http://www.youtube.com/v/YlDPsxtwUtc" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/YlDPsxtwUtc</a>

Não deixem ver também:

http://nobravery.cf.huffingtonpost.com/

Chego sentir igual compaixão pelos soldados americanos enganados pelo governo…
O povo do Iraque e esses jovens são os perdedores dos interesses que se escondem por detrás da verdadeira motivação para a invasão criminosa do Iraque.

« Última modificação: 21 de Junho de 2007, 06:24:11 por One »

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #32 Online: 21 de Junho de 2007, 13:49:59 »
E a desresponsabilização continua…

E já agora, tenho impressão que as imagens não são todas verdadeiras, sobretudo a das mulheres…

Apreciava ver condenarem sem reservas o comportamento dos soldados dos EUA e a política criminosa do seu governo.
Mas não, ficam-se pelo, os outros também fazem…

O sofrimento das mulheres muçulmanas não se deve à religião, mas, aos homens que lhes usurparam seus direitos.

E isso muda algo sobre elas serem muito mais oprimidas por sua própria cutura do que pelos soldados americanos? Observar esse óbvio fato é desresponsabilização do que?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #33 Online: 21 de Junho de 2007, 21:33:25 »
E a desresponsabilização continua…

E já agora, tenho impressão que as imagens não são todas verdadeiras, sobretudo a das mulheres…

Apreciava ver condenarem sem reservas o comportamento dos soldados dos EUA e a política criminosa do seu governo.
Mas não, ficam-se pelo, os outros também fazem…

O sofrimento das mulheres muçulmanas não se deve à religião, mas, aos homens que lhes usurparam seus direitos.

E isso muda algo sobre elas serem muito mais oprimidas por sua própria cutura do que pelos soldados americanos? Observar esse óbvio fato é desresponsabilização do que?

Mas é diferente fazer alguma coisa achando que é certo do que fazer algo que você sabe que é errado.............
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #34 Online: 22 de Junho de 2007, 17:52:44 »
O que em nada muda o que eu disse e em nada tira a responsabilidade da cultura dos países islâmicos da opressão de suas mulheres.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!