Autor Tópico: Grande venda de camisetas do Clube Cético  (Lida 39905 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Grande venda de camisetas do Clube Cético
« Resposta #350 Online: 08 de Junho de 2011, 19:50:28 »
Eu quero comprar uma numero 9 (o numero que seria para camisa social). quanto custa agora e se pode dividir ou pagar com cartão?
Só M. Tem umas 4 aqui ainda...
Quanto que está a M? A minha está velhinha.
Mesmo preço. Só tem que ver se o frete ainda é o mesmo.

Tem uns 2 anos já a sua?
Nem lembro quando comprei. Mas encheu de bolinhas quando lavou.
você não leu a etiqueta corretamente.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
« Resposta #351 Online: 08 de Junho de 2011, 20:00:07 »
Eu quero comprar uma numero 9 (o numero que seria para camisa social). quanto custa agora e se pode dividir ou pagar com cartão?

Tem uns 2 anos já a sua?
Eu li. Minha mãe que não leu;:(

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #352 Online: 08 de Junho de 2011, 20:03:10 »

Tem uns 2 anos já a sua?
Eu li. Minha mãe que não leu;:(
Só passar um barbeador que resolve.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
Re:Grande venda de camisetas do Clube Cético
« Resposta #353 Online: 13 de Novembro de 2013, 18:30:09 »
E aê, sai ou não sai mais camisas?

Só porque agora eu tenho coragem de usar...

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #354 Online: 13 de Novembro de 2013, 19:49:18 »
eu compro se for mensagem light e bem humorada.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #355 Online: 13 de Novembro de 2013, 23:40:27 »

Pensamos em "Morte aos crentes" na frente e "Jesus é gay" atrás.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
« Resposta #356 Online: 14 de Novembro de 2013, 00:49:24 »

Pensamos em "Morte aos crentes" na frente e "Jesus é gay" atrás.

jesus é gay atrás é subliminar demais pra mim.

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #357 Online: 14 de Novembro de 2013, 01:59:23 »
Aiai, piadas de gays são tão engraçadas... :zzz:

Offline Sr. Bradley P. Richfield

• Nível 20
  • *
« Resposta #358 Online: 14 de Novembro de 2013, 04:23:38 »
Eu toparia uma nova rodada de camisetas. A que eu comprei da ultima vez já ficou pequena.  :(
"O problema da internet é que ninguém sabe quando as citações realmente pertencem a quem se atribui." -- Abraham Lincoln

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #359 Online: 14 de Novembro de 2013, 07:37:00 »

Se ofendeu?  :hihi:
"Deus prefere os ateus"

Skorpios

• Visitante
« Resposta #360 Online: 14 de Novembro de 2013, 07:54:52 »
O Geotecton postou isso no tópico da 2ª Grande Venda de Camisetas.
Que foi a última a sair. E, se sair outra, provavelmente vai ser o mesmo modelo.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #361 Online: 14 de Novembro de 2013, 10:20:11 »

Vc me lembrou uma frase de um cara, no documentário sobre piadas no Brasil, mais ou menos assim:

"Não sei porquê pessoas riem tanto fazendo insinuações sobre seu amigo ser gay. Se isso é tão engraçado, eu recomendo que estas pessoas baixem filmes gays, assistam e morram de achar graça". hehehe

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #362 Online: 14 de Novembro de 2013, 12:04:55 »
Eu toparia uma nova rodada de camisetas. A que eu comprei da ultima vez já ficou pequena.  :(

Emagreça e utilize a antiga.

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #363 Online: 14 de Novembro de 2013, 13:17:57 »

Se ofendeu?  :hihi:

Insinuar que os outros são gays é mesmo tão engraçado, afinal ser gay é algo ridículo, motivo de piada.

Por que será que ninguém faz piada de héteros? De brancos? De magros?

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #364 Online: 14 de Novembro de 2013, 14:15:12 »
As piadas de gay normalmente são ditos em um sentido não de "dar a bunda", mas de ser fresco, meiguinho, saltitante, coisas do tipo. Gays também fazem a piada, erm.

Mais do que isso já é explicar demais.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #365 Online: 14 de Novembro de 2013, 14:22:18 »
Mas nos filmes também devem ter fresco, meiguinho, saltitante e coisas do tipo. Mas o tópico para essa discussão seria outro rsrsrs

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #366 Online: 14 de Novembro de 2013, 15:47:08 »
Viadagem e homossexualismo são coisas totalmente diferentes. Existem heterossexuais muito mais viadinhos do que a grande maioria dos homossexuais.

Por exemplo, reclamar de piada de gay é um exemplo claro de viadagem... :P
"Deus prefere os ateus"

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #367 Online: 14 de Novembro de 2013, 19:58:43 »
As piadas de gay normalmente são ditos em um sentido não de "dar a bunda", mas de ser fresco, meiguinho, saltitante, coisas do tipo.

Mesmo que isso fosse verdade, e daí? Você espera um comportamento sério, másculo, rude etc de homens e ridiculariza quem não se encaixa nesse perfil. Como exatamente isso é melhor?

Gays também fazem a piada, erm.

Mesmo que isso fosse verdade, e daí [2]? Um negro racista não justifica o racismo, um gay fazendo piadas homofóbicas não justifica piadas homofóbicas.

Além disso, não importa que supostamente as piadas normalmente tenham outro caráter que supostamente é justificado, piadas com o simples fato de ser gay existem e o exemplo óbvio é a postagem do 3libras.

A postagem do Fabrício dispensa comentários.

Enfim, esse não é o assunto do tópico, acho que já deixei meu ponto claro.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #368 Online: 15 de Novembro de 2013, 03:49:38 »
Acho que o caerus precisa entender a diferença entre piadas públicas, feitas por formadores de opinião em rede nacional e piadas particulares feitas entre um grupo de amigos. Piadas feitas por formadores de opiniões, em rede nacional podem ter um efeito colateral bem ruim, perpetuar preconceitos, etc, etc, etc. Piadas num ambiente privado, entre amigos num bar não é da conta de ninguém, é liberdade de pensamento e  opinião. Num ambiente privado, entre os meus amigos, com o consentimento deles eu conto a piada que eu quiser, por mais absurda que seja e ninguém tem nada a ver com isso. Ficar de mimimi por causa de uma brincadeira entre amigos num ambiente privado é muita paunocuzice.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #369 Online: 15 de Novembro de 2013, 17:01:20 »
Eu nem falei de efeitos colaterais ou qualquer coisa do tipo. A questão é que se você acha engraçado insinuar que os outros são gays é porque no fundo você acha que ser gay é indesejável, ridículo, digno de piada, como eu já disse. Ninguém acha engraçado insinuar que o outro é moreno, tem 1,75m de altura, é um bom jogador de xadrez, é canhoto ou qualquer outra característica que se considera neutra ou desejável, mas chamar de burro, feio, pobre, e varias outras coisas negativas é feito constantemente para tirar sarro, exatamente como se faz chamando de gay. Isso é evidente, não faz o menor sentido esse tipo de piada, é ridículo, só é aceito e praticado porque a sociedade é preconceituosa, mesmo aqueles que acham que não são.

Além do mais, esse forum não é um ambiente privado, então mesmo que você ache que é tudo bem achar engraçado esse tipo de coisa contanto que fique num ambiente privado, não é o caso.

« Última modificação: 15 de Novembro de 2013, 17:05:48 por caerus »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #370 Online: 17 de Novembro de 2013, 03:01:28 »
caerus, sem comoção. Ninguém ofendeu ninguém, nem ninguém foi preconceituoso com ninguém. A conversa nem te envolvia e os envolvidos levaram completamente na brincadeira. É como o Barata falou, se nenhum dos envolvidos se importa, e ninguém foi ofensivo e/ou homofóbico, ninguém tem mais nada a ver com isso aqui.

Inclusive, se você parasse para colocar a conversa em perspectiva, veria que o Barata falou em colocar na camisa a frase "jesus é gay" exatamente para irritar os crentes, que são as pessoas que possuem problemas com homossexuais, não ele.

Enfim, segue o barco.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline caerus

• Nível 15
  • *
« Resposta #371 Online: 17 de Novembro de 2013, 11:47:10 »
Meu problema não foi com o barata, e quem está falando que não ofendeu ninguém e não foi preconceituoso é você, na minha opinião foi evidentemente preconceituoso e ofensivo.

Mas é interessante ver a imparcialidade exemplar da moderação: aparentemente dizer que você "está de viadagem" e se referir a outros como viadinhos é menos ofensivo do que dizer que você está fazendo perguntas idiotas, ou "vá arrumar o que fazer", vide cartões do Price. :umm:
É rir para não chorar...

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #372 Online: 17 de Novembro de 2013, 14:29:50 »
Meu problema não foi com o barata, e quem está falando que não ofendeu ninguém e não foi preconceituoso é você, na minha opinião foi evidentemente preconceituoso e ofensivo.

Mas é interessante ver a imparcialidade exemplar da moderação: aparentemente dizer que você "está de viadagem" e se referir a outros como viadinhos é menos ofensivo do que dizer que você está fazendo perguntas idiotas, ou "vá arrumar o que fazer", vide cartões do Price. :umm:
É rir para não chorar...

Caerus, a coisa da "viadagem" foi brincadeira, não achei que você iria se ofender tanto. Se o problema é esse, peço desculpas.
"Deus prefere os ateus"

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #373 Online: 17 de Novembro de 2013, 15:19:05 »

Pois é.

É rir para não chorar...

Claro, claro, se você deixar de lado contexto, histórico, advertências e cartões anteriores, etc, faz sentido. O Fabrício ainda colocou um smile na mensagem dele, deixando claro a brincadeira. OK, você não levou na esportiva, ele já desculpou, segue a vida.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
« Resposta #374 Online: 24 de Novembro de 2013, 02:16:36 »
cara, então me ve duas dessa jesus é gay.

uma pra mim e outra pro caerus.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!