Saiu o orçamento da camiseta acima e estamos abrindo este tópico para os pedidos de quem quiser comprar .
Para fins de controle , peço que cada um poste aqui , a quantidade de camisetas que vai pedir .
O preço de cada camiseta , entregue na residência do comprador é de R$ 14,00 .
Quem tiver interesse , deve fazer o depósito do valor na Caixa Econômica Federal – Agencia 1924 conta 013.00021147-6 . Esse depósito pode ser feito em qualquer casa lotérica .
Quem preferir fazer uma transferência via internet banking e precisar mais informações , por favor me envie uma MP .
Quando tiver feito o depósito , me informem via MP , da data do depósito, nome e endereço completos , a quantidade de camisetas e o tamanho das mesmas .
Serão aceitos pedidos até o dia 01/07/07 ,para entrarmos com a ordem de produção na empresa a partir de 02/07/07.
O tempo de produção é de 25 dias a partir da confirmação do pedido e a entrega 35 dias . Dando uma folga , até o dia 10 de agosto todos devem ter recebido a camiseta .
Só entrarão na ordem de produção as camisetas que tiverem sido pagas .
Qualquer dúvida , estou á disposição .
Já ia esquecendo . Só entregamos no Brasil .
EDITADO
ATENÇÃO: O PRAZO FOI PRORROGADO PARA DIA 06/07/2007 (LEIA-SE, SEIS DE JULHO DE DOIS MIL E SETE) EM RAZÃO DE ALGUNS FORISTAS SÓ RECEBEREM NO 5º DIA ÚTIL DO MÊS.