Autor Tópico: [Dividido] Manuscrito de Isaac Newton traz data do apocalipse  (Lida 1919 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: [Dividido] Manuscrito de Isaac Newton traz data do apocalipse
« Resposta #25 Online: 19 de Junho de 2007, 01:30:35 »
um VTNC que eu diria com um sorriso maroto, quase infantil, uma "malcriação" inócua, pessoalmente, pode soar completamente agressivo a quem lê.

Vigário Tailandês Não-Circuncidado?

Não!!!!

Voando tranquilamente num* concorde.

* Popular junção em + um.

:ok:

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #26 Online: 19 de Junho de 2007, 03:24:03 »
Vinte tailandeses na coréia, né?
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 19 de Junho de 2007, 03:53:17 »
Também pode ser.  :ok:

Enfim....

Várias tantas nominações conhecidas.  :hihi:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 19 de Junho de 2007, 03:58:26 »
Já perdi a conta de quantas vezes fiz isso…

Mas a diplomacia fala mais alto…

Ô, se fala…

Mas penso que ainda assim, a comunição escrita ainda é muito falha.
Muita coisa que escrevo aqui pode parecer incisivo demais ou as vezes até mesmo grotesco… isto porque ainda procuro me policiar bastante para amenizar falhas de comunicações… mesmo assim o aspecto físico conta muito… um VTNC que eu diria com um sorriso maroto, quase infantil, uma "malcriação" inócua, pessoalmente, pode soar completamente agressivo a quem lê. O uso dos smilies ajuda um pouco, mas mesmo assim é incapaz de passar todo o contexto corpóreo.

Deus Baco tinha razão… vinho é o alimento da alma… humor é alimento da alma.  :wink: :ok:
Verdade. Eu xingo meus amigos direto aqui. Eles me xingam de volta e asism vai. "Coisa de homem". É até um sinal que está tudo bem. Se eu não estou xingando é porque provavelmente estou pensando muito pior.. hehe

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 19 de Junho de 2007, 09:38:27 »
Penso que os melhores comentários deste fórum sejam aqueles que pensamos em escrever, chegamos a digitar, mas na hora H acabamos fechando a aba, jogando para o limbo todo o conteúdo, ao invés de enviar.  :hihi:

Ah… como eu gostaria de ter um VNC ou um keylogger instalado na máquina de cada forista só para me deleitar com cada pérola que deve ser escrita e não aproveitada.  :histeria:

É nestas horas que conheceríamos a verdadeira personalidade de cada um.  :hihi: :P
Hahahaha… Já pensei a mesma coisa!

Do ponto de vista tecnológico, dá pra fazer um campo de formulário que "salva" o que foi digitado e não foi enviado!  ::) Nem precisa de keylogger…

Eu passaria a digitar no notepad ou no meu próprio editor antes de colar aqui... aliás faço muito isso...

Offline Diego

• Nível 40
  • *
« Resposta #30 Online: 19 de Junho de 2007, 11:49:08 »
um VTNC que eu diria com um sorriso maroto, quase infantil, uma "malcriação" inócua, pessoalmente, pode soar completamente agressivo a quem lê.

Vigário Tailandês Não-Circuncidado?

:histeria::histeria::histeria:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!