Votos Totais: 8
enquete encerrada: 01 de Julho de 2007, 20:42:47
0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Mas, Hugo, não é pra ser um tópico de grandes participações, discussões fervorosas ou mesmo para propagar quanto "eu sou importante para mim mesmo"… é pra evitar certos comentários que estão me aborrecendo e que a meu ver, são gratuitos.Por favor, vote, pois pode ser que os comentários a respeito da minha subjetividade sejam verdadeiros… ai eu corro atrás de melhorar minha comunicação.
Realmente, acredito que não seja de fácil observação a semelhança, então irei explicar. Adriano e Fabulous assumiram posturas contrárias aos valores dos foristas: Aquele, por não demonstrar a sensatez julgada necessária pelos demais membros, dizendo-se superior, tornou-se marginal ao grupo, logo parte da comunidade agiu sobre Adriano com pulso forte, fora do cabível e de forma desnecessariamente ofensiva afim de coagi-lo a "tomar vergonha na cara"; esse, por não demonstrar apego suficiente a honestidade julgada necessária pelos membros, também foi colocado a margem e de igual forma foi coagido pela comunidade.Em ambos o erro foi dos justiceiros que confundem seu potencial de coação. Ao invés de uma MP no melhor estilo bom moço _ Opa, tudo bem cara? Acredito que sua postura esteja saindo do que costumava ser… quer conversar sobre? _ , ou seja, bem educada, postam em parte pública e de maneira ofensiva, justamente para dar força ao movimento coativo _ "Eu não leio mais os posts desse mané!", "Só fala merda", "Você está se achando muito, mas é um palhaço e todos riem de você"…A única diferença que vejo entre os dois momentos é o efeito "sapo cozido".Um, colocaram na água morna e foram cozinhando, o outro, jogaram na panela fervendo de uma vez.Se me permite dizer, acredito que a moderação errou em demorar a adverti-lo publicamente, o que reconfortaria os justiceiros e manteria a paz. E os justiceiros erraram por serem justiceiros mesmo, hahaha.
Sua opinião está registrada, e será aproveitada na medida em que as circunstâncias o permitam.Seria mais fácil se você não fosse tão subjetivo e propenso a julgamentos…