Enquete

As postagens do Tarcísio são subjetivas?

Sim
2 (20%)
Não
0 (0%)
Tanto quanto as de qualquer outro
3 (30%)
Não tenho opinião
5 (50%)
Outra (comente no tópico)
0 (0%)

Votos Totais: 8

enquete encerrada: 01 de Julho de 2007, 20:42:47

Autor Tópico: Subjetividade.  (Lida 644 vezes)

Tarcísio

• Visitante
Subjetividade.
« Online: 21 de Junho de 2007, 14:31:06 »
Minhas postagens são subjetivas?

Ps.: Eu queria enquete, mas não manjo.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Subjetividade.
« Resposta #1 Online: 21 de Junho de 2007, 15:18:34 »
Só por serem "suas postagens" já são subjetivas, oras… :|
« Última modificação: 21 de Junho de 2007, 15:24:53 por DiegoJaf »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #2 Online: 21 de Junho de 2007, 20:43:10 »
Que tal esta forma de enquete, Tarcísio?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #3 Online: 21 de Junho de 2007, 21:18:51 »
Esse agente pode colocar nos "peores tópicos do cc"...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #4 Online: 22 de Junho de 2007, 16:13:09 »
Mas, Hugo, não é pra ser um tópico de grandes participações, discussões fervorosas ou mesmo para propagar quanto "eu sou importante para mim mesmo"… é pra evitar certos comentários que estão me aborrecendo e que a meu ver, são gratuitos.

Por favor, vote, pois pode ser que os comentários a respeito da minha subjetividade sejam verdadeiros... ai eu corro atrás de melhorar minha comunicação.

Offline Hugo

• Nível 31
  • *
« Resposta #5 Online: 22 de Junho de 2007, 18:34:14 »
Mas, Hugo, não é pra ser um tópico de grandes participações, discussões fervorosas ou mesmo para propagar quanto "eu sou importante para mim mesmo"… é pra evitar certos comentários que estão me aborrecendo e que a meu ver, são gratuitos.

Por favor, vote, pois pode ser que os comentários a respeito da minha subjetividade sejam verdadeiros… ai eu corro atrás de melhorar minha comunicação.

Ok, ok..mas antes me responda:

O que voce quer dizer com "minha subjetividade".?

Responderei depois a enquete depois...
"O medo de coisas invisíveis é a semente natural daquilo que todo mundo, em seu íntimo, chama de religião". (Thomas Hobbes, Leviatã)

blue pill

• Visitante
« Resposta #6 Online: 22 de Junho de 2007, 18:37:33 »
Eu acho que a pergunta que você queria fazer, me corrija se estiver errado, é: Eu sou ético pra vocês ?
Eu vejo que suas postagens são bem razoaveis, bem boas, bem ética no sentido de "bom", você posta coisas boas, coisas éticas.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #7 Online: 22 de Junho de 2007, 20:40:32 »
Foi mal, não acompanho o CC muito... ::)

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #8 Online: 22 de Junho de 2007, 22:10:38 »
Acho que a melhor forma é o exemplo:

Realmente, acredito que não seja de fácil observação a semelhança, então irei explicar. Adriano e Fabulous assumiram posturas contrárias aos valores dos foristas:

Aquele, por não demonstrar a sensatez julgada necessária pelos demais membros, dizendo-se superior,  tornou-se marginal ao grupo, logo parte da comunidade agiu sobre Adriano com pulso forte, fora do cabível e de forma desnecessariamente ofensiva afim de coagi-lo a "tomar vergonha na cara"; esse, por não demonstrar apego suficiente a honestidade julgada necessária pelos membros, também foi colocado a margem e de igual forma foi coagido pela comunidade.

Em ambos o erro foi dos justiceiros que confundem seu potencial de coação. Ao invés de uma MP no melhor estilo bom moço _ Opa, tudo bem cara? Acredito que sua postura esteja saindo do que costumava ser… quer conversar sobre? _
, ou seja, bem educada, postam em parte pública e de maneira ofensiva, justamente para dar força ao movimento coativo _ "Eu não leio mais os posts desse mané!", "Só fala merda", "Você está se achando muito, mas é um palhaço e todos riem de você"…

A única diferença que vejo entre os dois momentos é o efeito "sapo cozido".

Um, colocaram na água morna e foram cozinhando, o outro, jogaram na panela fervendo de uma vez.

Se me permite dizer, acredito que a moderação errou em demorar a adverti-lo publicamente, o que reconfortaria os justiceiros e manteria a paz. E os justiceiros erraram por serem justiceiros mesmo, hahaha.

Sua opinião está registrada, e será aproveitada na medida em que as circunstâncias o permitam.
Seria mais fácil se você não fosse tão subjetivo e propenso a julgamentos…

E não apenas o Dantas, alguns outros companheiros já me disseram o mesmo. Não compreendo a idéia que essa "subjetividade" pretende abarcar, por isso transcrevo com as mesmas palavras, o conceito é de vocês, devem entende-lo hehe

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #9 Online: 22 de Junho de 2007, 22:21:22 »
Subjetivos todos somos, isso é natural e não tem nada de errado.

Mas quando se quer argumentar para mudar uma atitude de outra pessoa, subjetividade não serve.

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

blue pill

• Visitante
« Resposta #10 Online: 22 de Junho de 2007, 22:59:06 »
Eu tive a mesma impressão do Tarcísio em relação ao caso ocorrido, muita parcialidade, ao que me pareceu existe uma divisão de foristas que se ajudam nesse sentido, tem um certo vínculo, quando um se sente ofendido daí os outros compram a briga, e daí eles não "podem" estar errados,  afinal: "Se Mosquito come merda então é isso é bom, como poderia estar errado milhões de mosquitos ?"
Isso porque esse forum era pra ser lógico…

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #11 Online: 22 de Junho de 2007, 23:00:25 »
Que bom que você é o campeão dos direitos individuais e portanto não vai jamais desaprovar qualquer atitude de quem quer que seja, hein, Pill?  Por um momento pensei que estava pensando em nos criticar :)

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!