Este tópico teve origem eu outro assunto... totalmente adverso... mas eu, por receio de uma repercussão negativa, mudei o título completamente.
Pensava, eu, em criar um tópico para comentar sobre os padrões étnicos e os padrões de beleza... mas sei que causaria algumas controvérsias desnecessárias... poderia "soar" aos "ouvidos" mais "sensíveis" como uma possível simpatia a eugenia humana. Resolvi, no último momento, depois de todo um post apresentando o assunto a discussão, apagar... de relance me pintou este assunto na mente.
Você, forista do CC, já deve ter vivido situações similares... similares no ponto de pensar em postar algo e no último momento, depois de uma reflexão, ou não postar absolutamente nada ou trocar de assunto.
Sou curioso por natureza... gosto de conhecer os pensamentos mais obscuros da mente humana, aquilo que você, amigo forista, pensa em dizer e não diz. Digam-me, este tipo de situação ocorre somente comigo? Seria errado (ou eticamente criticável) o comentário suprimido?
Sucintamente, conte situações similares que você viveu... Qual tipo de assunto, sob qual ótica você imaginou que seria interpretado? O que você você omitiria? Para quem? Como? Quando? e onde?
![Question :?:](../forum/Smileys/default/icon_question.gif)