Autor Tópico: Tópicos que eu NÃO criei  (Lida 1898 vezes)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
Re: Tópicos que eu NÃO criei
« Resposta #25 Online: 05 de Julho de 2007, 21:58:02 »
Te arrependes de algo que criastes, Adriano?

Se quiser conte aqui... se não quiser, não conte.  :ok:

Ihh... eu já xinguei um monte de gente, mandei, no mínimo, catar coquinho no asfalto... mas na hora H preferi deixar pra lá. Isto é do ser humano...acontece com todo mundo.  :wink:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #26 Online: 05 de Julho de 2007, 22:12:44 »
Sem querer entrar em discussão, mas meu banimento foi causado por um tópico e se eu não o tivesse postado não teria acontecido isso.  :sleepy:
Mas no geral o que falo é sobre os tópicos que não tem respostas, escritos com entusiasmo e  que são micos, pois ninguém se interessa. E tem muitos tópicos assim no fórum, é só clicar em cada área do fórum e classificar por respostas e aparem os tópicos falidos, com nenhuma resposta, uma, duas, e por ai vai. É o oposto da sua idéia, onde bons tópicos podem ter sido deixados de lado porém outros sem futuro foram postados.
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #27 Online: 05 de Julho de 2007, 23:21:24 »
Mas não estamos, todos nós, disputando um concurso de popularirade, Adriano... Tópicos, as vezes, são interessantes porque o assunto é que é de agrado geral... não o autor.
Sendo o assunto de interesse geral, ele vai em frente... e ninguém é obrigado a criar tópicos interessantes.

Tenho certeza, quase que absluta, que não foi o seu tópico em sí, mas o desdobramento dele que te levou a uma punição. Não foi pelo que foi dito no início.  :wink: :ok:

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #28 Online: 05 de Julho de 2007, 23:29:28 »
Mas não estamos, todos nós, disputando um concurso de popularirade, Adriano… Tópicos, as vezes, são interessantes porque o assunto é que é de agrado geral… não o autor.
Sendo o assunto de interesse geral, ele vai em frente… e ninguém é obrigado a criar tópicos interessantes.
Mas me esclareça então, a sua idéia sobre deixar de postar algo que poderia ser interessante é por tosco no momento, achar que ninguém vai dar bola, ou é pela questão que o DiegoJaf apontou, de diplomacia, de potencialmente ofender ou incomodar alguém? Ou pode ser ambos também, é claro.

Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 05 de Julho de 2007, 23:43:19 »
Minha idéia é porque não é mais necessário...
O ponto de vista já é conhecido de todos... muitas vezes o argumento para sustentá-lo também  é.

Então é uma questão de necessidade... nem tanto de diplomacia e nem tanto de convicção.
As vezes um silêncio é mais significativo que muitas, e carimbadas, palavras.  :wink:

É o silêncio que faz barulho.  :ok:

Offline Gardenal

• Nível 12
  • *
  • by Tash
« Resposta #30 Online: 06 de Julho de 2007, 10:32:34 »
Eu pensei em criar um tópico de joguinhos inúteis em flash.
Mas sei la, num crei. (Não me pergunte porque).

:hihi: Já tem.

É pensei nisso, acho que foi o maior motivo de não ter criado um.
Onde ta esse tópico? Preciso matar o tempo de alguma forma.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #31 Online: 06 de Julho de 2007, 10:40:24 »
Ou bom senso, pois assim como tem tópicos que poderiamos ter criado e ter dado certo mas não fizemos, o mesmo acontece com alguns que criamos e só depois vemos que não tem nada a ver, a começar pelos tópicos sem respostas, e tem vários foristas com tópicos assim, que não deram em nada.  :?

heheheheh!! Eu tenho vários assim sem resposta.  :P  Mas o que importa é que leram e tomaram conhecimento.  :)
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #32 Online: 06 de Julho de 2007, 11:50:28 »
Ou bom senso, pois assim como tem tópicos que poderiamos ter criado e ter dado certo mas não fizemos, o mesmo acontece com alguns que criamos e só depois vemos que não tem nada a ver, a começar pelos tópicos sem respostas, e tem vários foristas com tópicos assim, que não deram em nada.  :?

heheheheh!! Eu tenho vários assim sem resposta.  :P  Mas o que importa é que leram e tomaram conhecimento.  :)
Realmente, apesar de não haver respostas são lidos, não passam em branco.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #33 Online: 06 de Julho de 2007, 12:10:46 »
Nada a ver com o assunto deste tópico, mas por falar em tópicos, já notaram que faltam quatro para chegarmos ao de número 10 000?

Citação de: Página Inicial
Membros: 952  •  Mensagens: 203.853  •  Tópicos: 9.996
Por favor dêem as boas vindas a Policarpo, o nosso Membro mais recente.

Offline Nyx

• Nível Máximo
  • *
  • nyx
« Resposta #34 Online: 06 de Julho de 2007, 12:29:42 »
Eu pensei em criar um tópico de joguinhos inúteis em flash.
Mas sei la, num crei. (Não me pergunte porque).

:hihi: Já tem.

É pensei nisso, acho que foi o maior motivo de não ter criado um.
Onde ta esse tópico? Preciso matar o tempo de alguma forma.

Acho que é esse:

../forum/topic=11587.0.html

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!