Votos Totais: 31
enquete encerrada: 14 de Julho de 2007, 07:51:06
Nunca consegui gostar desse tal de café gelado ou chá gelado…Sei lá… pra mim é tão antinatural quanto carne cozida…
Citação de: DiegoJaf em 29 de Junho de 2007, 11:21:09Nunca consegui gostar desse tal de café gelado ou chá gelado…Sei lá… pra mim é tão antinatural quanto carne cozida…Natural mesmo é carne crua
Sim, vários copos todos os dias. Não consigo funcionar de manhã se não tomar um grande xícara de café, e também não consigotrabalhar depois do almoço se não tomar um cafezinho, pra ficar acordado. Só não tomo mais antes de dormir, como fazia sempre atéuns 10 anos atrás.
Detesto café e também não sou muito chegado a refrigerantes com cafeína. Comigo é leite, chá, suco ou refrigerante (guaraná, soda ou Fanta Uva).
Citação de: Willy Nilly em 29 de Junho de 2007, 11:22:18Citação de: DiegoJaf em 29 de Junho de 2007, 11:21:09Nunca consegui gostar desse tal de café gelado ou chá gelado…Sei lá… pra mim é tão antinatural quanto carne cozida…Natural mesmo é carne crua Eu gosto de carne crua. Não um bife ou algo assim… mas por exemplo, existe uma comida árabe que é feita com carne moída crua e uns condimentos… adoro isto.Bacon e salame italiano são carnes cruas defumadas… também adoro.Churrasco eu gosto é de mal passado.
Citação de: Spitfire em 29 de Junho de 2007, 12:36:31Eu gosto de carne crua. Não um bife ou algo assim… mas por exemplo, existe uma comida árabe que é feita com carne moída crua e uns condimentos… adoro isto.Bacon e salame italiano são carnes cruas defumadas… também adoro.Churrasco eu gosto é de mal passado. É pecado…Sushi pode… todo mundo sabe que peixe não é carne…
Eu gosto de carne crua. Não um bife ou algo assim… mas por exemplo, existe uma comida árabe que é feita com carne moída crua e uns condimentos… adoro isto.Bacon e salame italiano são carnes cruas defumadas… também adoro.Churrasco eu gosto é de mal passado.
O Paolo Rossi aprendeu a xingar, olha só.
Pecado???? RÁ RÁ RÁ RÁ! Tô me borrando de medo.Se fosse o caso, iria com o maior prazer queimar no mármore do inferno… mas continuaria a comer carne do jeito que eu gosto… e Deus que tratasse de ir Teclar No Computador dele… carinha Feliz Dançando Polca, quer de meter em tudo… se mete como tenho que transar, como tenho que dormir, como tenho que comer. Baita de um Patinho Nadando Contente… Vive Saltitando Feliz!.
Citação de: Spitfire em 29 de Junho de 2007, 12:51:48Pecado???? RÁ RÁ RÁ RÁ! Tô me borrando de medo.Se fosse o caso, iria com o maior prazer queimar no mármore do inferno… mas continuaria a comer carne do jeito que eu gosto… e Deus que tratasse de ir Teclar No Computador dele… carinha Feliz Dançando Polca, quer de meter em tudo… se mete como tenho que transar, como tenho que dormir, como tenho que comer. Baita de um Patinho Nadando Contente… Vive Saltitando Feliz!.
Vejam rapazes, uma mocinha!Citação de: Fernando em 28 de Junho de 2007, 19:51:18Sim, uma vez ou outra.Café é até considerado droga pelo vício que causa.
Sim, uma vez ou outra.Café é até considerado droga pelo vício que causa.
Tu te diverte, né?
Eu sou mais de chimarrão.
Na União Soviética, o CAFÉ bebe VOCÊ!
Resposta errada, Willy: era para você dizerCitarNa União Soviética, o CAFÉ bebe VOCÊ!