Autor Tópico: a dieta do ... aquecimento global  (Lida 1347 vezes)

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
Re: a dieta do … aquecimento global
« Resposta #1 Online: 01 de Julho de 2007, 00:21:26 »
Em outros fóruns flood dá ban, não sei porque aqui não também, por isso há tantos tópicos desorganizados e tantos colecionadores de post que só floodam...
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 01 de Julho de 2007, 00:26:31 »
do que estais a falar?!?!

Nigh†mare

• Visitante
« Resposta #3 Online: 01 de Julho de 2007, 02:32:06 »
:crazy:

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #4 Online: 02 de Julho de 2007, 15:11:27 »
Bla bla bla ¬¬
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #5 Online: 02 de Julho de 2007, 15:26:31 »
A área de bate papo é para bater papo mesmo. Este não seria o primeiro tópico cujo tema é nonsense.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #6 Online: 02 de Julho de 2007, 17:59:55 »
A área de bate papo é para bater papo mesmo. Este não seria o primeiro tópico cujo tema é nonsense.
Não é somente porque é off-topic que se pode floodar a vontade, é? o.O
Peter Atkins

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Julho de 2007, 18:38:51 »
Bem, a rigidez diminui um pouco... Aqui é para descontrair mesmo. Anyway, não acho que isso seja flood...

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 02 de Julho de 2007, 19:41:53 »
Dedico este tópico ao Alenônimo. :tchau:

../forum/topic=11138.50.html#msg198697

MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 02 de Julho de 2007, 19:55:17 »
Não é somente porque é off-topic que se pode floodar a vontade, é? o.O

Você tem certeza que sabe o que é flood, Dani?
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Julho de 2007, 20:52:08 »
Eu acho que ele sabe e está tentando me ating... hã... acho que ele não percebeu que não é off-topic, porque se trata de mostrar um livro que iludirá muitas pessoas que carecem  de uma noção básica de ceticismo e de propor "o que fazer pra tirar onda com esse livro pra evitar que elas caiam nesse engodo?" ou de "será que esse livro no fundo não é inofensivo... ou intencionalmente cômico?"

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #11 Online: 03 de Julho de 2007, 11:08:05 »
Eu acho que ele sabe e está tentando me ating… hã… acho que ele não percebeu que não é off-topic, porque se trata de mostrar um livro que iludirá muitas pessoas que carecem  de uma noção básica de ceticismo e de propor "o que fazer pra tirar onda com esse livro pra evitar que elas caiam nesse engodo?" ou de "será que esse livro no fundo não é inofensivo… ou intencionalmente cômico?"
Relaxa Gui, não tenho nada contra você, achei somente que o flood foi improdutivo exatamente como meus "bla"s e "la"s.

Beijo =*
Peter Atkins

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #12 Online: 03 de Julho de 2007, 12:51:52 »
É uma brincadeira, não tem que ser útil, tem que ser engraçada.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13 Online: 03 de Julho de 2007, 13:26:59 »
As mensagens de alta relevância do Daniboy foram apagadas.

Daniboy, sugiro não repetir esse tipo de atitude. A Moderação tem conhecimento do que é "floodar" e novamente ressalto, não foi o que a(o) forista Guinevere fez.

Está avisado.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #14 Online: 03 de Julho de 2007, 16:27:50 »

Daniboy, sugiro não repetir esse tipo de atitude. A Moderação tem conhecimento do que é "floodar" e novamente ressalto, não foi o que a(o) forista Guinevere fez.

Está avisado.
Se hipocrisia matasse muitos do fórum não estariam mais vivos.
Peter Atkins

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #15 Online: 03 de Julho de 2007, 17:50:59 »

Está avisado.
Se hipocrisia matasse muitos do fórum não estariam mais vivos.

Quer dizer algo, Dani-boy?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #16 Online: 03 de Julho de 2007, 21:18:40 »
Cartão amarelo para Daniboy.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
Re: a dieta do .... aquecimento global
« Resposta #17 Online: 09 de Julho de 2007, 18:53:27 »
Se hipocrisia matasse muitos do fórum não estariam mais vivos. [2]
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Porto

• Nível 12
  • *
« Resposta #18 Online: 10 de Julho de 2007, 03:03:14 »
Se pecado matasse eu num tava mais vivo...

Meu esse lance de dieta me deu uma fome, é a gula....
Caramba deixa eu correr na livraria mais próxima e ver se tem alguma coisa pra esquentar o estomago.

(entendeu? heim, hein????
Ok gente eu to com sono... 03:00 da manhã, dá um desconto)
"The computers are useless, they can only give you answers."
"Os computadores são inúteis, eles podem apenas lhe fornecer respostas."
- Pablo Picasso
"....mas há que notar que na época de Pepino, o breve, diriam que é praticamente herético usar manteiga e azeite de oliva na mesma refeição."

rizk

• Visitante
« Resposta #19 Online: 11 de Julho de 2007, 21:05:13 »
A dieta contra o aquecimento global é vegetariana. Porque os rebanhos são os maiores emissores de gases tóxicos, de acordo com a Playboy.

Mas a verdade mesmo é que o espaço que os rebanhos consomem, mesmo em pecuária intensiva, é espaço que pertence aos grandes latifundiários, que progressivamente expulsam os pequenos proprietários do campo e os força a ir viver na cidade grande, ou seja, em vez de plantar para comer e viver idilicamente no campo, eles são forçados vir trabalhar nas indústrias do ABCDEFX e poluir, e fica um círculo vicioso, tá ligado - de acordo com meu amigo semi-vegan, num momento de intoxicação canabinística voluntária. 

Offline Guinevere

• Nível Máximo
  • *
Re: a dieta do ... aquecimento global
« Resposta #20 Online: 18 de Julho de 2007, 15:34:01 »
Idilicamente... Nunca foi na roça, né? :D

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!