Sem querer ser insensível mas já sendo, sei que ele está triste com a morte do cachorro e coisa e tal, mas o que é que eu tenho a ver com isso? Eu nem conhecia o seu cachorro.
Muito péssimo esse seu post. Tudo bem que você não têm nada haver, já que não gosta não custa nada fechar a página e ignorar esse tópico. Mas não, você preferiu escrever esse tanto de asneira para justificar a sua não afinidade comigo, tudo bem. Mas respeito acima de tudo meu caro... É Fundamental respeitar os sentimentos dos outros.
Eu já tive inúmeros gatos e cachorros e todos eles já morreram de diversas formas. É triste, mas de que adiantaria eu ficar contando isso para as pessoas em um site da internet? Se você quer, por exemplo, saber como superar isso de uma maneira melhor ou algo parecido, então pergunta!
E o que têm eu postar isso? Onde que está dizendo que é contra as regras deste fórum?
Eu postei isso, por que sei que apesar de tudo, aqui neste fórum existem pessoas que conseguem escrever coisas que consolam quando mais precisamos... E foi o que aconteceu, alguns conseguiram entender a dor que estou passando e já fico muito grato por isso.
E essa história de Totó tá muito esquisita. A começar pelo nome do cachorro, visto que não conheço ninguém que chame seu cachorro de Totó hoje em dia.
Sim, ele se chamava Totó, minha mãe que colocou esse nome... não vejo nada de mais um cachorro com esse nome.
E a descrição não diz quase nada do cachorro ou do acidente — é estranhamente genérica demais! Como que o cachorro saiu? Fugiu? Tava com a boca sangrando mas não tinha hematomas ou feridas? Como que o veterinário não sabe o que aconteceu com ele? De que raça ele era?
O cachorro era um pintcher 4 e preto. Aqui em casa ele sempre ia para rua e voltava para casa, era magrinho e passava pela grade do portão... era uma tentação, latia para todos que passavam na porta de casa... rsrsrs.
Ele apareceu com a boca sangrando, esta parecido que seja com um coice de um cavalo que têm aqui em um quinta perto de casa. Ou alguém na rua que deu um chute nele, ou algo assim...
Ele no dia apareceu sangrando, minha mãe então levou para o veterinário. O veterinário deu um calmante e soro. Então, ele ficou lá no veterinário na noite. Este veterinário disse para nós que a perda de sangue foi muita e o coração não resistiu, deu parada cardíaca. Minha mãe disse que no local onde ele passou a noite estava com muito sangue. Não iremos fazer biopsia, mas acho que foi erro do veterinário, já e estava com hemorragia, poderia ter dado algo para cortar. Mas não adianta mais, agora não a nada que possamos fazer, para trazer meu cachorro tanto amado de volta.
você tem coragem de encher um post só com smiles? Quando estou deprimido, smiles é a última coisa em que eu penso!
Já expliquei, foi uma forma de demonstrar o tanto que estou triste por dentro...
Agora... não era você que não estava nem um pouco interessado no assunto? E foi o que mais se deu ao trabalho de saber os detalhes do acontecido... Vai saber.