Autor Tópico: 4 de julho!  (Lida 5108 vezes)

Offline Týr

• Nível 36
  • *
  • ?
    • »Costa Advocacia«
Re: 4 de julho!
« Resposta #50 Online: 10 de Julho de 2007, 12:50:11 »
os ministros do supremo sempre falam besteira.

Verdade. Cola qualquer coisa aqui, menos as palavras daqueles imbecis.
O STF acima de tudo é um órgão político, lamentável os ministros ainda serem indicados pelo presidente, tinha que ser promoção na carreira da magistratura

Offline Leafar

• Nível 30
  • *
    • Convicção Espírita
« Resposta #51 Online: 12 de Julho de 2007, 22:51:24 »
"Ide com a onda que nos arrasta; necessitamos do movimento, que é vida, ao passo que vós nos apresentais a imobilidade, que é a morte.... Queremos lançar-nos à vida, porquanto os séculos vindouros, que divisamos, têm horror à morte." (Obras Póstumas - Allan Kardec).

visite: http://conviccao-espirita.blogspot.com/2013/08/apresentacao-deste-blog.html

Offline Roberto

• Nível 24
  • *
« Resposta #52 Online: 18 de Julho de 2007, 09:47:39 »
Confesso que tenho uma visão ambígua do que representa os EUA. Faço uma analogia exagerada: os
EUA, na minha visão subjetiva, são como aqueles seus vizinhos prósperos e simpáticos, que tem dois
carrões na garagem, costumam viajar juntos ao exterior, organizam as melhores festas e estão sempre
prontos a ajudar os vizinhos. Ou seja, uma família que todo mundo na rua quer imitar... exceto pelos
segredos  guardados no recesso do lar, como o alcoolismo da mãe, a bulimia da filha, o pai racista, e o filho aparentemente normal, mas que costuma dissecar os gatos do bairro...

Falando apenas por mim: existe algo que realmente me seduz, na cultura americana, junto com
elementos que são para mim profundamente repulsivos.

Nao eh boa ideia julgar um pais como se julga pessoas. Num pais podemos admitir mais facilmente certas contradicoes que num individuo seriam inaceitaveis.
Se eu disser ou escrever hoje algo que venha a contradizer o que eu disse ou escrevi ontem, a razão é simples: mudei de idéia.

Offline Spruance

• Nível 02
  • *
« Resposta #53 Online: 25 de Julho de 2007, 19:14:54 »
Viva a América!!!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!