Fabi!Algumas cidadãs brasileiras queixam-se de que, "por causa de algumas que vêm a Portugal 'fazer a vida' todas pagam, e são todas discriminadas".
Este foi o motivo pelo qual abri este tópico. Não entendo porque você está levando isso a peito e para o lado pessoal.
Eu e outras brasileiras que moram aqui e que estamos afim de levar uma vida normal, com um pouco mais de segurança e com um nível de vida um pouquinho melhor ficamos revoltadas de sermos tratadas por aquilo que não somos....SÓ ISSO!!!
Aliás eu não tenho nada contra quem vem para cá se prostituir pois não acho que prejudica ninguém em nada. Só acho errado porque a prostituição aqui é ilegal, e de quebra arriscamos todas (brasileiras) a ser taxadas de algo que não somos.
Assim como também não gostaria de ser taxada de qualquer outra coisa que não sou.
Assim como muito brasileiro honesto e trabalhador também não se sente confortável quando é visto por traficante, ladrão ou etc.
Assim como portugueses que moram no Brasil e são taxados de burros e na maioria das vezes tem muito mais cultura que a maioria dos brasileiros.
Entendeu agora ou quer que eu faça um desenho!?

É horrível ser vista como uma mulher que a única coisa que sabe fazer na vida (o que é mentira muitas vezes!) é abrir as pernas e gemer.
Agora quem está errado? As mulheres que vêm para cá se prostituirem ou as pessoas que não aceitam este tipo de pessoas aqui?? Quem está aqui no seu direito????