Autor Tópico: SP: pastor é preso fazendo sexo oral com adolescente  (Lida 9486 vezes)

Offline O Grande Capanga

• Nível 39
  • *
SP: pastor é preso fazendo sexo oral com adolescente
« Online: 04 de Julho de 2007, 15:29:28 »
SP: pastor é preso fazendo sexo oral com adolescente

São Paulo - O pastor Carlos Roberto Batista, de 28 anos, que disse à polícia ser missionário da Igreja Pentecostal "Brasil Para Cristo", foi preso, às 15h30 de ontem, acusado de atentado violento ao pudor na zona leste da capital paulista. Policiais militares da 3ª Companhia do 39º Batalhão faziam patrulhamento pelas ruas da região da Cohab José Bonifácio, em Itaquera, a menos de 400 metros da delegacia do bairro, quando viram um Fiat Siena verde parado, com apenas uma pessoa dentro, na esquina da Rua Martino Rota com a Rua Daniel Berger.

Ao se aproximarem do veículo, verificaram que um garoto, um adolescente de 14 anos, que estava agachado no colo de Carlos Roberto, se levantou. Ao ser indagado pelos policiais sobre o que estava ocorrendo, o adolescente disse que estava fazendo sexo oral em Carlos, pois este o havia abordado e, intimando-o com uma faca, o obrigou a entrar no carro e praticar os atos libidinosos. O pastor negou tal versão, mas além da faca ter sido encontrada no carro, havia esperma na roupa do garoto.

Em depoimento no 103º Distrito Policial, onde o suposto pastor foi indiciado por atentado violento ao pudor, Alessandra, tia do adolescente, disse que o sobrinho seguia para a casa da avó quando foi parado pelo pedófilo. O veículo, no qual o acusado e a vítima estavam, pertence a outro pastor, de prenome Renato, segundo a Polícia Civil. Carlos Roberto foi autuado e transferido para outra delegacia, onde aguardará vaga para ser encaminhado a algum Centro de Detenção Provisória.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/agencia/2007/07/04/ult4469u6517.jhtm

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
Re: SP: pastor é preso fazendo sexo oral com adolescente
« Resposta #1 Online: 04 de Julho de 2007, 15:37:52 »
E gente assim também posa de moralista, né? Se hipocrisia matasse…
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
  • "Penso, logo, sou ateu."
    • The Richard Dawkins Foundation for Reason and Science
« Resposta #2 Online: 04 de Julho de 2007, 15:48:22 »
Esse é um dos casos que foi descoberto, imaginem quantos pastores pedófilos existem no Brasil, alguns nunca serão presos.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 04 de Julho de 2007, 15:56:02 »
E gente assim também posa de moralista, né? Se hipocrisia matasse…

Talvez muitos deles nem tivessem nascido.

One

• Visitante
« Resposta #4 Online: 04 de Julho de 2007, 16:32:03 »
Um Pastor criminoso e a culpa caí sobre toda a comunidade.
Visão grotesca e nojenta...

APODman

• Visitante
« Resposta #5 Online: 04 de Julho de 2007, 17:43:07 »
Visão grotesca e nojenta…

Caro mestre zen, vejamos novamente o que Daniboy comentou:

"...imaginem quantos pastores pedófilos existem no Brasil"

Muito diferente de afirmar que TODOS os pastores do Brasil são pedófilos. Algo que não foi afimado em nenhum dos comentários até o momento.

[ ]´s

One

• Visitante
« Resposta #6 Online: 04 de Julho de 2007, 17:55:47 »

Caro mestre zen, vejamos novamente o que Daniboy comentou:

"…imaginem quantos pastores pedófilos existem no Brasil"

Muito diferente de afirmar que TODOS os pastores do Brasil são pedófilos. Algo que não foi afimado em nenhum dos comentários até o momento.

[ ]´s

Veja o que eu escrevi de novo.

Típico caso de carapuça, eis a intenção de minha mensagem.

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #7 Online: 04 de Julho de 2007, 17:58:41 »
Você lê os comentários, por acaso? Ou só bate os olhos, como tá parecendo?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 04 de Julho de 2007, 18:05:24 »
Vitimização… somos maus e cruéis.

« Última modificação: 04 de Julho de 2007, 18:07:42 por Spitfire »

One

• Visitante
« Resposta #9 Online: 04 de Julho de 2007, 18:26:26 »

relaxa moço.

Leia o que escrevo se não gostar desvie o olhar se conseguir...

Se pensam que minha mensagem foi dirigida a alguém em especial o problema está na vossa mente.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 04 de Julho de 2007, 19:23:19 »
Por que vêm À tona tantos casos de padres e pastores pedófilos, mas tão poucos de médicos, advogados, engenheiros e professores pedófilos? Será que não interessa aos jornais professores que molestam sexualmente seus alunos? Ou será que realmente existe uma quantidade proporcionalmente muito maior de sacerdotes pedófilos?

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #11 Online: 04 de Julho de 2007, 22:38:46 »

relaxa moço.

Leia o que escrevo se não gostar desvie o olhar se conseguir…

Se pensam que minha mensagem foi dirigida a alguém em especial o problema está na vossa mente.

Vai la "Dalai Lama", acham lindo mas na verdade seus ideais são mais nojentos que vossas palavras.
"Afirmar que "Deus fez isso" não é nada mais do que uma admissão de ignorância vestida enganadoramente como uma explicação."
Peter Atkins

"Sou ateu apenas porque Deus não existe. Se existisse e fosse como dizem as religiões, eu o odiaria!"

"Os teístas distorcem seus conhecimentos devido a suas crenças, os ateus distorcem suas crenças devido a seus conhecimentos."

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #12 Online: 05 de Julho de 2007, 03:21:14 »
Por que vêm À tona tantos casos de padres e pastores pedófilos, mas tão poucos de médicos, advogados, engenheiros e professores pedófilos? Será que não interessa aos jornais professores que molestam sexualmente seus alunos? Ou será que realmente existe uma quantidade proporcionalmente muito maior de sacerdotes pedófilos?
Lembre do caso da escola base... a mídia tem muito medo de divulgar casos de pedofilia depois disso.... eles term que ter provas que mostrem que o que eles dizem é verdade... e se o pastor foi pego no flagra...a culpa não é da mídia.
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

One

• Visitante
« Resposta #13 Online: 05 de Julho de 2007, 03:57:13 »

Perguntas pertinentes.

Serão assim tantos casos?
Considerando o número de pastores/padres existentes.

Tendo ainda em conta o número total de casos de pedofilia, qual o número representando por pastores e padres?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #14 Online: 05 de Julho de 2007, 08:50:55 »
Vai la "Dalai Lama", acham lindo mas na verdade seus ideais são mais nojentos que vossas palavras.

Daniboy, preciso te lembrar que insultar foristas (ainda mais tão gratuitamente) vai contra as regras do fórum.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 05 de Julho de 2007, 12:12:47 »
Lembre do caso da escola base… a mídia tem muito medo de divulgar casos de pedofilia depois disso… eles term que ter provas que mostrem que o que eles dizem é verdade… e se o pastor foi pego no flagra…a culpa não é da mídia.

Não lembro…  :vergonha:  Será que você pode me informer sobre isso?

Perguntas pertinentes.

Serão assim tantos casos?
Considerando o número de pastores/padres existentes.

Tendo ainda em conta o número total de casos de pedofilia, qual o número representando por pastores e padres?

Acredito que hajam menos sacerdotes do que professores no Brasil. Ainda assim, todo mês vemos nos jornal casos de padres ou pastores pedófilos, mas eu não me lembro de um único caso recente de professor pedófilo. Será somente que a minha memória que está fraca?

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #16 Online: 05 de Julho de 2007, 12:21:33 »
Mais um que deveria ficar sem o pinto! fdp! É doente??? Então vai se curar!!! corta tudo se não tiver remédio!!  :hmph:
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 05 de Julho de 2007, 12:29:02 »
Mais um que deveria ficar sem o pinto! fdp! É doente??? Então vai se curar!!! corta tudo se não tiver remédio!!  :hmph:

Acho que a Bíblia diz algo parecido não? Algo do tipo cortar a mão se ela te tenta ::)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 05 de Julho de 2007, 12:47:14 »

Acho que a Bíblia diz algo parecido não? Algo do tipo cortar a mão se ela te tenta ::)

E tu achas que um sujeito deste naipe teria honestidade de seguir a bíblia nesta hora? é caso do pregador de moral, de cuecas.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #19 Online: 05 de Julho de 2007, 12:53:33 »

Pra ladrão tem remédio, pra pedófilo até agora que eu saiba não... :P

Offline Daniboy

• Nível 21
  • *
« Resposta #20 Online: 05 de Julho de 2007, 12:57:59 »

Daniboy, preciso te lembrar que insultar foristas (ainda mais tão gratuitamente) vai contra as regras do fórum.
Desculpe, eu vim de um churrasco meio alto e me exaltei.
Peter Atkins

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #21 Online: 05 de Julho de 2007, 13:16:06 »

Desculpe, eu vim de um churrasco meio alto e me exaltei.

:lol: É por isso que eu bebo Super Bock sem álcool…perfeita, perfeita, perfeita…

<a href="http://www.youtube.com/v/eAgs8pql7Mw" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/eAgs8pql7Mw</a>

Tradução  :D  : "Pra mim a vida é quase perfeita, há só uma coisinha que me faz assim aos pés que é a Brigada da salada, que é as comidas light, as bebidas light…ô meninos a Super Bock sem alcool só tem 23 calorias, querem mais light que isso pra quê? ( tu não és deste anúncio!) ahn? pra quê???  Agora perfeita, perfeita só a super bock sem alcool, olha que é perfeita. Vamos ver  a perfeição? Vamos! Olha pra aqui… (eu já te disse que tu não és deste anúncio!) "

hehehe!   :biglol:

« Última modificação: 05 de Julho de 2007, 13:20:05 por Alegra »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 05 de Julho de 2007, 13:57:26 »

Pra ladrão tem remédio, pra pedófilo até agora que eu saiba não… :P

Tem sim... castração química.  :ok:

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #23 Online: 05 de Julho de 2007, 13:59:21 »
Bem, se ele for para o presídio vai virar a mocinha...quem sabe ele até goste da idéia...
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

APODman

• Visitante
« Resposta #24 Online: 05 de Julho de 2007, 15:04:51 »

relaxa moço.

Leia o que escrevo se não gostar desvie o olhar se conseguir…

Esqueceu de escrever "pequeno gafanhoto" antes da mensagem.

[ ]´s

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!