Autor Tópico: SP: pastor é preso fazendo sexo oral com adolescente  (Lida 9488 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re: SP: pastor é preso fazendo sexo oral com adolescente
« Resposta #50 Online: 06 de Julho de 2007, 12:24:54 »
Vocês estão falando sobre filme, deixe adivinhar: É o homem sentado lado a menina que lembrava do passado?

Não entendi. Que homem? Que menina?
Não sei. Faz tempo eu li a revista Veja sobre do filme. E não lembro.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade

One

• Visitante

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #53 Online: 06 de Julho de 2007, 13:40:35 »
Hum… Acho é esse:
http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/woodsman/woodsman.asp

Como é que acaba, Vito?
Tem algum padre?
Não assisti. Só li a revista a Veja narrando antigamente o lançamento. Vou procurar a locadora para alugar o vídeo.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #54 Online: 06 de Julho de 2007, 14:00:13 »
Desconsiderem essa mensagem.
Como assim? Achou a minha mensagem é desnecessária?

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #55 Online: 06 de Julho de 2007, 14:06:22 »
Não hehe. Quando li na página anterior a sua descrição do filme, respondi "O Lenhador", sem perceber que já haviam dado a resposta.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #56 Online: 06 de Julho de 2007, 14:30:27 »
Não hehe. Quando li na página anterior a sua descrição do filme, respondi "O Lenhador", sem perceber que já haviam dado a resposta.
Ah saquei...

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #57 Online: 06 de Julho de 2007, 15:55:46 »
Acho que não é o mesmo filme por um motivo: o da Alegra é inglês, já esse é espanhol.

É inglês é!!

Vocês estão falando sobre filme, deixe adivinhar: É o homem sentado lado a menina que lembrava do passado?

Não, não tem nenhum homem sentado ao lado de uma menina que lembra do passado...  :?
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #58 Online: 06 de Julho de 2007, 15:58:11 »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #59 Online: 06 de Julho de 2007, 15:59:51 »
Este que eu assisti na tv acho que nem era filme para cinema. Deve ser algum filme da BBC, sei lá. E os atores são desconhecidos. Mas não consegui tirar os olhos. É um filme muito triste por sinal.

O personagem principal não era pedófilo e sim vítima de abusos sexuais dos professores e acho (agora tô na dúvida) que dos padres também. Ou os padres sabiam mas acobertavam...já não lembro, foi há muito tempo.
« Última modificação: 06 de Julho de 2007, 16:03:46 por Alegra »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #60 Online: 06 de Julho de 2007, 16:16:46 »
Outro filme muito bom dentro deste tema mais ou menos é : Sleepers

http://adorocinema.cidadeinternet.com.br/filmes/sleepers/sleepers.asp#Elenco

Elenco:                                                                                           
Kevin Bacon (Sean Nokes)
Robert De Niro (Padre Bobby)
Billy Crudup (Tommy Marcano)
Jonathan Tucker (Tommy Marcano - jovem)
Ron Eldard (John Reilly)
Geoffrey Wigdor (John Reilly - jovem)
Minnie Driver (Carol Martinez)
Vittorio Gassman (King Benny)
Sean Patrick Reilly (King Benny - jovem)
Dustin Hoffman (Danny Snyder)
Terry Kinney (Ralph Ferguson)
Frank Medrano (Fat Mancho)
Jason Patric (Lorenzo)
Brad Pitt (Michael Sullivan)
Brad Renfro (Michael Sullivan - jovem)
Joseph Perrino (Shakes)
Bruno Kirby (Pai de Shake)
Casandra Brooks (Mãe de John Reilly)
Ben Hammer (Juiz Weisman)
Aida Turturro (Sra. Salina)

Sinopse:
Nos anos 60 quatro adolescentes que viviam em Hell's Kitchen, em Nova York, ferem acidentalmente uma pessoa gravemente. Eles são condenados a ir para um centro de reabilitação juvenil, onde são humilhados de todas as formas possíveis, tendo inclusive sofrido abusos sexuais dos guardas. No início dos anos 80, dois deles encontram por acaso em um bar o guarda (Kevin Bacon) que mais os humilhou. Nesta hora a vingança dos quatro amigos tem seu início.

One

• Visitante
« Resposta #61 Online: 07 de Julho de 2007, 06:34:52 »
Documentario da BBC sobre pedofilia na igreja

Pedofilia

Vaticano esconde casos de abuso sexual há 40 anos, diz TV da France Presse, em Washington.

Um documento confidencial do Vaticano elaborado há mais de 40 anos revela uma política que demanda total discrição em casos de abuso sexual cometidos por sacerdotes, informou hoje o canal de TV americano CBS.

O documento refere-se aos "piores casos", incluindo "abusos sexuais de jovens de qualquer sexo ou animais por sacerdotes".

O porta-voz da Conferência dos Bispos dos Estados Unidos, monsenhor Francis Maniscalco, indicou que a informação foi retirada do contexto e que o documento tem por objetivo tratar crimes religiosos e prevenir escândalos envolvendo membros da Igreja.

Mas Larry Drivon, um advogado que representa as supostas vítimas de abuso sexual, disse que o documento é decepcionante.

A Igreja americana está mergulhada em um enorme escândalo por causa das inúmeras denúncias de pedofilia envolvendo sacerdotes.
« Última modificação: 07 de Julho de 2007, 06:37:54 por One »

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #62 Online: 07 de Julho de 2007, 14:36:10 »
PEDOFILIA: mercado movimentou US$10 bilhões em 2005.

O mercado criminoso da pedofilia cresceu no ano de 2005. Esse mercado expandiu-se em face de ter se agregado às redes internacionais que exploram o turismo sexual e os sites.

No ano 2000, o mercado mafioso da pedofilia movimentou US$5,0 bilhões. Em 2005, a estimativa é que tenha movimentado US$10,0 bilhões, ou seja, dobrou em apenas 5 anos.

.

Nos US$10,0 bilhões estão embutidos os vídeos, a mostrar participação sexual de crianças e adolescentes. Prolifera, também, a venda de fotografias de crianças fazendo sexo com adultos e até com animais. Existe até a venda de arquivos fotográficos on-line.

A Tailândia é considerada a capital mundial da pedofilia. O lobo mau representa a figura do pedófilo. E a chapeuzinho-vermelho é a criança desejada, vítima da fera.

As campanhas informativas usam esses dois símbolos para combater a pedofilia.

No mundo inteiro, os sites piratas para pedófilos chegam a 29 mil, sendo que 70% estão baseados nos EUA.

As cyberpolicias procuram identificar e reprimir a pedofilia por internet. Muitas vezes, trabalham em conjunto com organizações não governamentais, que repassam informações e levantam suspeitas.

No Rio Grande do Norte e no Ceará, em face de cooperação internacional, funciona um Observatório sobre Turismo Sexual, com objetivo preventivo e de denúncia às autoridades de polícia.

Na capital de São Paulo, a polícia acaba de levantar a suspeita de um ponto de corrupção de menores, no Parque do Ibirapuera. Fica em local onde as crianças brincam de autorama.

Nossa legislação reprime os crimes sexuais e contempla a corrupção de menores desde 1954.

.

Na corrupção de menores, as penas variam de 1 a 4 anos de reclusão. São amparados os maiores de 14 anos e os menores de 18.

A jurisprudência dos Tribunais entende que não se caracteriza o crime de corrupção de menores quando o menino ou a menina já são decaídos, corrompidos.

O crime de corrupção envolve o presenciar ou a prática de atos sexuais. Para o crime de atentado violento ao pudor, --mais comum com relação ao envolvimento de menores--, a pena é de 6 a 10 anos de reclusão. E a lei presume violência quanto ao menor de 14 anos.

A última grande operação internacional de repressão à pedofilia identificou 200 pedófilos e ocorreram 28 prisões. As crianças envolvidas tinham idade entre 9 e 15 anos.

Nessa referida operação foram identificados os países onde o mercado da pedofilia é crescente. E o Brasil figurou ao lado da Austrália, EUA, Alemanha, Dinamarca, dentre outros. Vamos esperar que em 2006, no Brasil, as campanhas preventivas e a repressão sejam mais eficientes

http://www.ibgf.org.br/data%5Bid_secao%5D=2&data%5Bid_materia%5D=740tes.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #63 Online: 07 de Julho de 2007, 14:44:17 »
 :(  Poxa…

Se tem um tipo de criminoso que não consigo ter empatia é esse.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!