Autor Tópico: Ateísmo uma aberração?  (Lida 3612 vezes)

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
Re: Ateísmo uma aberração?
« Resposta #25 Online: 05 de Julho de 2007, 08:35:42 »
Já que deus não existe, a vida é desprovida de sentido em si mesma, então para não ficar entediando eu fico contestando os teístas.

Hein?!?
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #26 Online: 05 de Julho de 2007, 08:37:43 »
?????Sinceridade???????

rs...rs...rs....
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #27 Online: 05 de Julho de 2007, 08:40:59 »
Ateu militante pra mim é uma enorme perda de tempo...... Lutar pela lacaidade do estado é dever de todo cidadão, seja ele teísta ou ateísta.......

Massa de manobra vai continuar existindo com religião ou sem religião... É a mesma coisa que dizer que se acabar com o futebol se acaba com o fanatismo das torcidas...... Em dez anos vamos ter fanáticos por vôlei.........

Mesmo que não existisse religião as pessoas iam ajudar ONGs?Acho mais provável que passem o tempo livre vendo mais TV........
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Temporal

• Nível 06
  • *
« Resposta #28 Online: 05 de Julho de 2007, 08:49:44 »
Mesmo que não existisse religião as pessoas iam ajudar ONGs?Acho mais provável que passem o tempo livre vendo mais TV……

Pode apostar que, se existissem tantas ongs quantas igrejas onde as pessoas fossem convidadas a entrar pra ajudar (por 1, 2 horas por semana) como as igrejas, mas ao invés de prometerem a vida eterna, promentendo um pouco de felicidade por ajudar alguém ou o mundo agora, com certeza.

Eu poderia ter feito isso no tempo que eu perdi participando de reuniões de carismáticos pelos meus 15-16 anos...
O amor e a bondade não são uma propriedade ou uma franquia de alguma coisa ou alguém. Ao Invés disso, eles estão em cada um de nós.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #29 Online: 07 de Julho de 2007, 00:08:56 »
Não existindo deus para que perdem tempo os seguidores de uma religião sem deus?
Isso nõ ecziste!  :quevedo:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!