Autor Tópico: O Islão e a pedofilia  (Lida 5595 vezes)

Offline Liquid Snake

• Nível 02
  • *
  • Liberdade
O Islão e a pedofilia
« Online: 08 de Julho de 2007, 21:25:20 »
Uma leitora pergunta-me, com mal contida indignação, aqui, o seguinte: “desculpe la oh maquinaZERO! com que bases e k voce diz que a pedofilia e autorizada pelo islao?” Se fosse proibida, minha cara Zana, isto não acontecia:

Na foto da esquerda, Ghulam Haider, 11 anos de idade, casada com Faiz Mohammed, de 40 anos. À direita, Roshan Qasem, de 11 anos, casada com Said Mohammed, de 55 anos. Mais casos iguais (alguns piores) nesta reportagem do New York Times. E isto não acontece só no Afeganistão. Um pouco por todo o mundo muçulmano (e não só..) coloca-se o mesmo problema. Aqui, por exemplo, numa secção de pergunta/reposta deste site islâmico, Islamic Voice, um preocupado pai coloca a questão de a sua filha, de nove anos de idade, ter casado, aos oito anos, com um homem de vinte e recusar-se, agora, a ir viver com ele. E não estamos a falar do século VII, quando Aisha casou com o profeta Maomé, tinha ela sete anos (embora o casamento só fosse consumado quando chegou aos nove anos de idade). Estamos a falar dos tempos actuais.

Mas o que é que o Islão determina, em matéria de idade mínima para o casamento? Nada. Ou melhor, numa habilidade muito própria dos muçulmanos, diz que as mulheres se podem casar logo que atingirem a maturidade sexual - um conceito obviamente pré-medieval, tal como toda esta “religião da paz”. Como bem salienta um cidadão indiano, numa carta de leitor ao Deccan Herald, a Lei, na Índia estabelece os 18 anos como idade mínima para o casamento. Mas os muçulmanos alegam estar dispensados deste prescrição legal, invocando a Sharia. E esta convicção é tão grande, entre os 100 milhões de muçulmanos daquele país, que o All-India Muslim Personal Law Board decidiu colocar um acção em tribunal, exigindo que as meninas muçulmanas possam casar de acordo com a lei islâmica - logo após surgir a primeira menstruação.

Não resisto a salientar aqui, mesmo em inglês, a noção primitiva de casamento e a forma desavergonhada e ridícula como o Al Islam Online defende os casamentos arranjados: “(…) marriages amongst Muslims are usually arranged, with the consent of both boy and girl. Parents or guardians arrange the marriages of their children once they reach a suitable age and level of maturity. If you have grown up in Western society, you may find this idea difficult to accept at first. But this method of mate selection has been practiced for hundreds of years and really does produce more stable and happy marriages. A comparison of divorce rates between Western society, where dating is the norm, and Islamic societies will clearly show that arranged marriages last longer and are more secure.” Claro. O facto de as mulheres, no mundo muçulmano, serem tratadas abaixo de cão e não terem direitos praticamente nenhuns, é uma invenção ocidental. Bem, adiante.

Ali mesmo ao lado, no Paquistão, onde nascer mulher é um pesadelo, temos os tribunais a reconhecer casamentos de crianças com 12 anos de idade - uma excepção à lei geral, mas prevista e justificada com princípios islâmicos, como fez questão de salientar o próprio Supremo Tribunal de Lahore. Ainda no Paquistão, as mulheres são casadas com a mesma displicência com que se negoceiam mulas e camelos. Neste caso, três irmãs foram dadas como noivas, a membros de um clã rival, para compensar um caso de assassínio. Deve ser aquilo que o Al Islam Online define como os tais casamentos arranjados que duram mais e são mais estáveis que os seus congéneres ocidentais.

É interessante reparar que em Hyderabad, na Índia, floresce um interessante negócio de casamentos de menores, virgens, com ricos árabes, “um autêntico crime consumado ao abrigo das regras de ‘nikaah’, as normas do casamento islâmico”, como escreve o The Times of India. Claro que, minha cara Zana, tudo isto que eu escrevi neste post é falso. É inventado pelos inimigos do Islão. Não existe. As fotografias foram montadas pela CIA, as notícias da BBC são manipuladas pelo MI5, os sites islâmicos que eu consultei são fachadas construídas pela Mossad. O Islão não tolera, não admite, não encoraja casamentos de menores nem casamentos forçados.

O facto de 170 milhões de muçulmanos paquistaneses, mais 100 milhões de muçulmanos indianos, mais 31 milhões de afegãos (300 milhões, no total) praticarem tranquilamente o casamento com crianças (pedofilia, no Ocidente) não tem significado nenhum. Isto, sem falar nos milhões de muçulmanos nigerianos e africanos em geral (que juntam à pedofilia a mutilação genital feminina), muçulmanos indonésios e de tantos outros países do Médio Oriente, unidos pela fé e pelo prazer de “saborear” meninas virgens.

http://maquinazero.wordpress.com/2006/10/18/o-islao-e-a-pedofilia/
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

Offline BetinhOzinhO

• Nível 23
  • *
Re: O Islão e a pedofilia
« Resposta #1 Online: 08 de Julho de 2007, 21:35:48 »
Boa!!!! Nojento mesmo!
O GOOGLE NÃO É SEU AMIGO! HAHAHAHHOHOHOHO! http://www.google-watch.org/

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 08 de Julho de 2007, 21:39:09 »
Culpa deste maldita filosofia materialista ateísta.  |(

Offline Liquid Snake

• Nível 02
  • *
  • Liberdade
« Resposta #3 Online: 08 de Julho de 2007, 21:41:31 »

em boa parte, sim.
"How do you tell a Communist? Well, it's someone who reads Marx and Lenin. And how do you tell an anti-Communist? It's someone who understands Marx and Lenin." - Ronald Reagan

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 08 de Julho de 2007, 21:44:07 »

em boa parte, sim.

Sei... sei...  ::)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #5 Online: 08 de Julho de 2007, 22:35:28 »
Ja to vendo que isso vai dar merda, mas anyway:

Voce tem alguma outra fonte para os dados apresentados sobre a india e outros paises?
"The patient refused an autopsy."

Offline Liquid Snake

• Nível 02
  • *
  • Liberdade
« Última modificação: 09 de Julho de 2007, 00:26:16 por Liquid Snake »

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Julho de 2007, 00:57:09 »
Dei uma olhada, me parece um problematico o caso da india realmente.

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #8 Online: 09 de Julho de 2007, 03:27:17 »
E vocês tem que ver os comentários no blog, o autor do blog responde.... tem cada coisa ::) .... tipo gente falando que é cultura...que é normal para os islamicos e etc....
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 09 de Julho de 2007, 03:57:19 »
Com certeza trata-se de cultura... primitiva, obsoleta e absurda, mas ainda assim cultura. Justificaria-se quando devido a pequena espectativa de vida do ser humano, tão logo chegassem a fertlidade um casamento fosse providenciado. Imagino que isto até tenha sido um dos fatores da propagação da espécie... enfim... mas nos dias atuais isto é um absurdo realmente.

Agora, me preocupo quando vejo que este tipo de absurdo seja usado para tentar justificar outro...

É só uma questão de tempo... o islã irá ruir... e será de dentro para fora e não de fora para dentro.

One

• Visitante
« Resposta #10 Online: 09 de Julho de 2007, 06:17:47 »
« Última modificação: 09 de Julho de 2007, 06:35:01 por One »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #11 Online: 09 de Julho de 2007, 08:41:30 »
http://maquinazero.wordpress.com/

:no:

Atenção moderadores!!!!!! 

« Última modificação: 09 de Julho de 2007, 08:45:49 por Alegra »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #12 Online: 09 de Julho de 2007, 08:50:07 »
Meu repúdio aos pedófilos assim como aos fascistas.  :nojo:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13 Online: 09 de Julho de 2007, 09:18:04 »

Não li o blog inteiro, mas concordo com essa parte:

Caro, Camões, você afirma que, “hoje em dia, a influência dos imigrantes negros em Portugal é superior á dos mouros que só cá estiveram durante 550 anos contra os 30 anos dos imigrantes negros. Assustador, não?”

Bem, eu não vejo as coisas dessa maneira. Assustador é ter guetos como há em França, na Holanda e na Inglaterra, onde as crianças filhos de imigrantes crescem sem sequer falarem a língua do seu país ( “seu”, sim, porque são cidadãos franceses, holandeses e ingleses ), completamente à margem das normas e regras legais e culturais que regem a vida em sociedade do seu país.

Exemplo disso são os “assassínios para limpar a honra da família”, frequentes entre a comunidade inglesa de origem paquistanesa. Basta uma rapariga namorar com um rapaz que seja de outra raça (por vezes, basta que seja de um clã paquistanês rival) para que a honra da família fique manchada e tenha que ser limpa com sangue. Ou seja, matando a rapariga. Agora, que sejam brancos, azuis, amarelos, negros, castanhos ou de qualquer outra cor, é-me indiferente. Que sejam Portugueses, não apenas de passaporte, mas de alma e coração, isso sim, isso acho fundamental!
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #14 Online: 09 de Julho de 2007, 09:56:36 »
Realmente Barata.

A pergunta que faço é, isso é aplicado por todas as facções muçulmanas?

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #15 Online: 09 de Julho de 2007, 09:59:26 »
O que caracteriza a distinção entre Sunis e Shias são os preceitos de suas doutrinas respectivas, bem mais do que as atitudes e escolhas dos mesmos. 

Não esperem uma atitude claramente distinta e homogênea "de Shiitas" ou "de Sunitas"; aposto que na prática os hábitos regionais falam bem mais alto na maioria das situações.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Offline Pregador

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • "Veritas vos Liberabit".
« Resposta #16 Online: 09 de Julho de 2007, 10:19:06 »
Quanto ao texto, de acordo. É mais um dado de como o islamismo parou no tempo. É uma aliança entre a religião islâmica com uma interpretação defasada com sociedades que estão atualmente em grave crise.
Acredito que na Índia isso será logo resolvido, cada vez mais o país está se modernizando. Já no Paquistão, Afeganistão e Cia ltda, não vejo nenhuma boa expectativa.
"O crime é contagioso. Se o governo quebra a lei, o povo passa a menosprezar a lei". (Lois D. Brandeis).

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #17 Online: 09 de Julho de 2007, 10:38:49 »

Caro, Camões, você afirma que, “hoje em dia, a influência dos imigrantes negros em Portugal é superior á dos mouros que só cá estiveram durante 550 anos contra os 30 anos dos imigrantes negros. Assustador, não?”

Bem, eu não vejo as coisas dessa maneira. Assustador é ter guetos como há em França, na Holanda e na Inglaterra, onde as crianças filhos de imigrantes crescem sem sequer falarem a língua do seu país ( “seu”, sim, porque são cidadãos franceses, holandeses e ingleses ), completamente à margem das normas e regras legais e culturais que regem a vida em sociedade do seu país.

Exemplo disso são os “assassínios para limpar a honra da família”, frequentes entre a comunidade inglesa de origem paquistanesa. Basta uma rapariga namorar com um rapaz que seja de outra raça (por vezes, basta que seja de um clã paquistanês rival) para que a honra da família fique manchada e tenha que ser limpa com sangue. Ou seja, matando a rapariga. Agora, que sejam brancos, azuis, amarelos, negros, castanhos ou de qualquer outra cor, é-me indiferente. Que sejam Portugueses, não apenas de passaporte, mas de alma e coração, isso sim, isso acho fundamental!

Essa parte também concordo.

Mas dê uma lida no resto. Aqui por exemplo: http://maquinazero.wordpress.com/2006/12/16/nova-lei-da-nacionalidade-algumas-perguntas-e-varias-curiosidades-i/#comment-18200

« Última modificação: 09 de Julho de 2007, 10:42:06 por Alegra »

Suyndara

• Visitante
« Resposta #18 Online: 09 de Julho de 2007, 10:59:37 »
José era um pedófilo (segundo consta, Maria teria 14 anos e ele uns 42 qdo se casaram :P)

Existem trocentos padres pedófilos, justamente por causa do maldito celibato...E no entanto a ICAR não aprova a pedofilia  :wink:

Duvido que o Islã o faça, sem contar que a cultura é muito diferente e isso as vezes muda o contexto de "moral" admitida  :ok:

Uma coisa é um velho casar com uma menina e "sustentá-la" financeiramente, outra coisa é um velho nojento abusar de uma criança por pura insanidade :wink:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #19 Online: 09 de Julho de 2007, 11:19:40 »
José era um pedófilo (segundo consta, Maria teria 14 anos e ele uns 42 qdo se casaram :P)

Existem trocentos padres pedófilos, justamente por causa do maldito celibato....E no entanto a ICAR não aprova a pedofilia  :wink:

Duvido que o Islã o faça, sem contar que a cultura é muito diferente e isso as vezes muda o contexto de "moral" admitida  :ok:

Uma coisa é um velho casar com uma menina e "sustentá-la" financeiramente, outra coisa é um velho nojento abusar de uma criança por pura insanidade :wink:

Eu não dava conta de ser mais claro e lúcido.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #20 Online: 09 de Julho de 2007, 11:52:15 »

Essa parte também concordo.

Mas dê uma lida no resto. Aqui por exemplo: http://maquinazero.wordpress.com/2006/12/16/nova-lei-da-nacionalidade-algumas-perguntas-e-varias-curiosidades-i/#comment-18200

'

O comentario que por acaso NAO e dele, e que ele esta discordando inclusive no artigo quotado?

Offline Nightstalker

• Nível 37
  • *
  • Suae quisque fortunae faber est
« Resposta #21 Online: 09 de Julho de 2007, 13:13:17 »
Lamentável...
Conselheiro do Fórum Realidade.

"Sunrise in Sodoma, people wake with the fear in their eyes.
There's no time to run because the Lord is casting fire in the sky.
When you make sin, hope you realize all the sinners gotta die.
Sunrise in Sodoma, all the people see the Truth and Final Light."

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 09 de Julho de 2007, 13:16:44 »
http://maquinazero.wordpress.com/

:no:

Atenção moderadores!!!!!! 

O que os moderadores tem a ver com isso? Se você não se considera suficientemente preparada para ler um texto, mesmo que nazista-facista-comunista-ou-o-que-for, de maneira crítica e questionadora, não espere que os outros foristas não saibam. Nenhum moderador aqui precisa nos dizer o que pode ser lido ou não. Se alguém postar um trecho do Mein Kampf, será censurado? Que as pessoas digam as bobagens que quiserem e que quem decida sobre o valor daquilo seja cada leitor. Quem precisa ser tutelado sobre o que é bom ou ruim são as crianças.

Desculpe se estou sendo deselegante, e essa realmente não é a minha intenção, mas fico realmente chateado com a mania que temos de querer proibir as pessoas de falar sem pensar que, fazendo isso, abrimos precedentes para que amanhã sejamos nós os afastados do nosso direito de nos expressarmos.

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #23 Online: 10 de Julho de 2007, 11:49:20 »
Desculpe se estou sendo deselegante, e essa realmente não é a minha intenção, mas fico realmente chateado com a mania que temos de querer proibir as pessoas de falar sem pensar que, fazendo isso, abrimos precedentes para que amanhã sejamos nós os afastados do nosso direito de nos expressarmos.

Eu também tenho o direito de me expressar e expressei! E paciência se alguém não gostou.... :?
Fiz e faço outra vez se assim entender.

Eu não disse aos moderadores para tirar ou muito menos proibir (quem sou eu para tal!) o link. Você entendeu mal e se calhar outras pessoas também. Mas sim para ficarem ATENTOS quanto qualquer intenções que não seja criticar saudavelmente, e ao uso sutil de um assunto para incutir outro.
E nem afirmei que essa era a intenção de quem colocou o nick.

Espero que este assunto esteja esclarecido.  :ok:

« Última modificação: 10 de Julho de 2007, 11:59:18 por Alegra »

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #24 Online: 18 de Julho de 2007, 21:28:52 »
Enquanto fazia uns deveres do curso de inglês, pensei o quanto contrariado eu fazia meus deveres quando era novinho.

Minha mãe sempre foi uma engrenagem consciênte da sociedade em que vivemos e me coagiu a estudar por diversas vezes e formas, até que "tomei consciência" da necessidade e passei a estudar em busca de meus próprios objetivos. Mas eu "tomei consciência" da necessidade ou minha mãe conseguiu me programar a estudar com demonstrações claras de que a sociedade me impunha aquilo?

Digo isso, pois estava pensando... nós somos programados a pensar que a "pedofilia" é errada, e talvez aquelas crianças sejam até mesmo coagidas a se casar, quando isso não faz parte da natureza delas. MAS será que vista a sociedade em que ela se encontra, quando ela estiver mais velha e tiver "tomado consciência" ela não olhará para trás e dirá "papai estava certo"?

Qual a diferença entre eu ser coagido a estudar e ela ser coagida a se casar?
« Última modificação: 18 de Julho de 2007, 21:31:07 por Tarcísio »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!