Autor Tópico: Pastor acha que ateus sinceros devem se matar  (Lida 6285 vezes)

Suyndara

• Visitante
Re: Pastor acha que ateus sinceros devem se matar
« Resposta #25 Online: 08 de Agosto de 2007, 10:59:03 »
Ateus acham que pastores sinceros deveriam TNC.  ::)

Aham :ok:

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #26 Online: 09 de Agosto de 2007, 19:55:46 »
onheço muitos pais com filhos portadores da “Síndrome de Down” e que reportam o fato de que tais crianças são alegres e felizes, embora cria-las mude toda a vida do casal e da família, sem falar que na adolescência, com o aparecimento dos impulsos sexuais, em geral os portadores da síndrome manifestam intensa energia de natureza sexual, nem sempre fácil para os pais quanto a fazer a gestão de tais impulsos e suas práticas.

O problema é ESSE?!?!?! Por deus, quanta ignorância, quanto descaso... :enjoo:

Li uma reportagem de psicopedagogos que dizia que o maior problema é a forma como estes pais criam seus filhos portadores de Down. Em geral, os fazem muito dependentes, minando a intimidade da criança. Por exemplo, sempre os fazem ir ao banheiro com a porta aberta, e as crianças não desenvolvem a noção do limite de seu corpo, do que podem ou não fazer em público... aí não é comum elas, quando adultos, continuarem estes hábitos, e incorporarem ainda o toque aos genitais, já que sua vida privada sempre foi aberta.

Não sei até que ponto isso procede, mas tem certa lógica...
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

rizk

• Visitante
« Resposta #27 Online: 11 de Agosto de 2007, 16:20:06 »
Não duvido, Nina. Mas é embasbacante que o cidadão gaste seis palavras genéricas sobre o desafio que é criar crianças com s[indrome de Down e três linhas pra falar só da parte sexual.

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #28 Online: 11 de Agosto de 2007, 17:02:46 »
onheço muitos pais com filhos portadores da “Síndrome de Down” e que reportam o fato de que tais crianças são alegres e felizes, embora cria-las mude toda a vida do casal e da família, sem falar que na adolescência, com o aparecimento dos impulsos sexuais, em geral os portadores da síndrome manifestam intensa energia de natureza sexual, nem sempre fácil para os pais quanto a fazer a gestão de tais impulsos e suas práticas.

O problema é ESSE?!?!?! Por deus, quanta ignorância, quanto descaso... :enjoo:

Li uma reportagem de psicopedagogos que dizia que o maior problema é a forma como estes pais criam seus filhos portadores de Down. Em geral, os fazem muito dependentes, minando a intimidade da criança. Por exemplo, sempre os fazem ir ao banheiro com a porta aberta, e as crianças não desenvolvem a noção do limite de seu corpo, do que podem ou não fazer em público... aí não é comum elas, quando adultos, continuarem estes hábitos, e incorporarem ainda o toque aos genitais, já que sua vida privada sempre foi aberta.

Não sei até que ponto isso procede, mas tem certa lógica...

Eu assisti algo a este respeito também, não me recordo qual foi o canal... me parece que foi o Futura... mas eu assisti. Confirmo a informação.  :ok:

Offline Sr. Jesus

• Nível 11
  • *
« Resposta #29 Online: 11 de Agosto de 2007, 18:33:17 »
Esse discurso ainda cola muito bem por aí, mesmo que nada tenha a ver com a existência do deus cristão.

É algo do tipo: se não existisse um fantasma no céu para dizer o que é certo ou errado e para nos punir ou presentear estariamos todos fudidos. Seria horrível também se não houvesse vida eterna. Logo Deus e a vida eterna existem. Non sequitur ridículo.
O sacrifício é a moralidade do imoral - Ayn Rand

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #30 Online: 12 de Agosto de 2007, 02:04:54 »
Não duvido, Nina. Mas é embasbacante que o cidadão gaste seis palavras genéricas sobre o desafio que é criar crianças com s[indrome de Down e três linhas pra falar só da parte sexual.

Sem dúvida... o pior nem é o défict intelectual, a meu ver. O pior são os problemas auto-imunes, cardíacos e finalmente o Alzheimer que normalmente acomete adultos com Down.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline AlexCD

• Nível 04
  • *
« Resposta #31 Online: 10 de Novembro de 2007, 02:50:39 »
Como comentei em outro topico, sou agnostico, mas acho que um ateu sincero ama a vida justamente por estar convicto que só existe esta vida (na verdade nisso estou de pleno acordo), não li o texto todo, depois lerei, mas os argumentos do pastor são estranhos, basicamente ele diz que os ateus em sua descrença não acreditam na felicidade e que melhor seria morrer que viver sabendo que a vida é cruel. 

A vida não é cruel, diria mais que ela é indiferente, o universo segue sua marcha sem se importar com nossas vidas insignificantes em um planeta insignificante diante da grandeza dele.

O que podemos fazer é viver aproveitando o maximo dos momentos felizes que naturalmente serão poucos para a maioria das pessoas, vivemos momentos felizes, não vidas plenamente felizes.

Na verdade foi justamente o conceito que o Paraiso seria um lugar de eterna felicidade que me levou no inicio a questionar a religião.

Se o Inferno ainda me era compreendido como um lugar de punição para os maus, o conceito de Paraiso me dava um nó na cabeça, uim lugar que seriamos felizes eternamente para mim seria de um tédio inimaginável

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #32 Online: 10 de Novembro de 2007, 11:30:58 »
Incrível que alguém tão sem noção se considere "pastor de ovelhas"!

E porque teistas sempre acham que a vida de ateus/agnosticos é vazia, fria e sem emoções??
   Conheço budistas, catolicos e ateus com a vida cheia de significado e  felizes, tambem sei de religiosos e ateus amargos e tristes... Uma coisa não tem nada a ver com outra...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline RickRJ

• Nível 15
  • *
« Resposta #33 Online: 10 de Novembro de 2007, 15:06:46 »
Um religioso que se satisfaz com teologias é um religioso querente, um religioso crente, e crente do tipo obscurantista, posto que ainda é capaz de se satisfazer com as lendas de existência da Teologia.

Viu? Serve também aos religiosos.Ainda bem que alguém já denunciou ao MP.Como se a crença em algo 'superior', acima de nós - pombos? urubus? - fizesse alguém ser melhor pessoa.
Ainda bem que não me escondo atrás da Fé.Não tenho nada a esconder.
"Allah é a Luz dos Céus e da Terra..." Qur'an (24:35)

Offline Syl

• Nível 14
  • *
    • http://www.imageshack.us/
« Resposta #34 Online: 16 de Janeiro de 2008, 12:56:39 »
Porque ele não se mata também para dar o exemplo?
"A Vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos planos para o futuro" John Lennon

“A ciência sem a religião é manca; a religião sem a ciência é cega”. Einstein

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #35 Online: 17 de Janeiro de 2008, 09:19:21 »
Não lí o tópico todo.

Mas o Caio Fábio ERA presbiteriano.

Foi despojado por ter chifrado a esposa com a secretário....

Abraços.
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #36 Online: 17 de Janeiro de 2008, 09:19:35 »
a secretária
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #37 Online: 17 de Janeiro de 2008, 09:21:49 »
Quando foi isso?

Suyndara

• Visitante
« Resposta #38 Online: 17 de Janeiro de 2008, 10:45:47 »
Não lí o tópico todo.

Mas o Caio Fábio ERA presbiteriano.

Foi despojado por ter chifrado a esposa com a secretário....

Abraços.

Despojado? Sò?

Deveria ter sido apedrejado :P

Offline Motta

• Nível 04
  • *
« Resposta #39 Online: 17 de Janeiro de 2008, 13:27:27 »
Olha só o que esse Caio Fábio escreveu em resposta a um leitor que pergunta "o que responder a um ateu quando este diz que deus não existe"?...

"Deus não existe. Deus é. O que existe vem do que é. Deus é. Eu existo. O que existe e sabe que existe, deveria saber que vem do Daquele que é. De fato, deveria pelo menos intuir que Dele se deriva. Entretanto, não tem como provar para outros que Aquele que é, existe; visto que Aquele que é, só é porque não existe como existente entre os que existem; pois, se assim fosse, Ele não seria, mas apenas existiria; e por isso, apenas seria. O que existe -, primeiro se torna existente, para então ser. O que é, porque é, é; e cria o que existe.  Assim, o que existe sabe de si e pode conhecer Aquele é, mas não tem como prová-Lo a outros que apenas existem, pois, Aquele que é não habita a existência como objeto de prova."

hauhauhuauahuahuahuhau....palhaçada total....imagine ele dizendo isso para numa palestra...culto....hauhauhauhauhauha

M.Motta,MSc.
Biólogo

“(...) a natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Esta é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender. ” Richard Dawkins

“Homens convictos são prisioneiros.” Nietzsche

Suyndara

• Visitante
« Resposta #40 Online: 17 de Janeiro de 2008, 13:34:10 »
Nossa!

Que discurso culto :P

Suyndara

• Visitante
« Resposta #41 Online: 17 de Janeiro de 2008, 13:34:53 »
Aliás, parece um menino pirracento teimando com o irmãozinho  :hihi:

"eu sei, cê num sabe...eu sei mais num te conto"  ::)

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #42 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:28:22 »
Quando foi isso?
'

Cara, tem um tempo já, não lembro.

Mas tem pelo menos 07 anos. No mínimo. Ela era famosão.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #43 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:29:46 »
"Deus não existe. Deus é. O que existe vem do que é. Deus é. Eu existo. O que existe e sabe que existe, deveria saber que vem do Daquele que é. De fato, deveria pelo menos intuir que Dele se deriva. Entretanto, não tem como provar para outros que Aquele que é, existe; visto que Aquele que é, só é porque não existe como existente entre os que existem; pois, se assim fosse, Ele não seria, mas apenas existiria; e por isso, apenas seria. O que existe -, primeiro se torna existente, para então ser. O que é, porque é, é; e cria o que existe.  Assim, o que existe sabe de si e pode conhecer Aquele é, mas não tem como prová-Lo a outros que apenas existem, pois, Aquele que é não habita a existência como objeto de prova."

Pô, eu gostei da resposta...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #44 Online: 17 de Janeiro de 2008, 22:33:23 »
Quando foi isso?
'

Cara, tem um tempo já, não lembro.

Mas tem pelo menos 07 anos. No mínimo. Ela era famosão.

Sim, lembro-me do meu avô falando muito bem dele, há bem mais de sete anos. Acho mesmo que cheguei a ver um sermão do Caio Fábio.

Offline West

• Nível 31
  • *
  • "Como um grão de poeira suspenso num raio de sol"
« Resposta #45 Online: 17 de Janeiro de 2008, 23:31:38 »
Ele era uma tele-evangelista. Sempre assistia seus sermões. Eu era fã dele porque o cara é fera de retórica.

O problema é que ele não ia com a cara do Edir Macedo, Silas Malafai,Jabes Alencar,... nem estes com a dele. Ele representava concorrência, e aí já viu né. Queimaram o filme do cara.

Tem um vídeo no you tube de uma entrevista em que ele (Caio Fábio) abre o jogo, conta todas as pilantragens do Silas Malafaia e da IURD e baixa a lenha sem pena.

Esse vídeo é fácil de achar. Podem procurar que vcs vão ver.

"Houve um tempo em que os anjos perambulavam na terra.
Agora não se acham nem no céu."

"Acerca dos deuses não tenho como saber nem se eles existem nem se eles não
existem, nem qual sua aparência. Muitas coisas impedem meu conhecimento.
Entres elas, o fato de que eles nunca aparecem."

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #46 Online: 18 de Janeiro de 2008, 12:28:09 »
Se esse pastor fosse um cristão sincero iria evangelizar no Irã.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!